Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 16 1.10

Capítulo 16 

Depois de três dias na linda mansão, eu estava ficando louca.  Havia muitas coisas que uma garota poderia fazer dentro e, mesmo a casa sendo grande, eu tinha esgotado seus mistérios. Bem, tanto quanto alguém poderia fazer apenas com sua curiosidade e a internet. Nenhum dos quartos tinha sido barrado para mim e eu encontrei vários artefatos interessantes pela casa. Um quarto na parte de trás da casa guardava grandes imagens de diversas pessoas mais velhas, um dos quais eu reconheci, das minhas buscas na Internet, como Paul Jonas. Isto resolveu o mistério do que estava pendurado acima da lareira na grande sala de jantar, mas de qualquer forma, pouco fez para ajudar a afastar o tédio.  Eu assisti televisão, naveguei pela internet e tentei me manter tão ocupada o quanto permitiria a prisão domiciliar. Eu estava ligadíssima em tudo o que acontecia ao meu redor, sempre esperando algum bandido armado ou assassino irrompendo pela porta e era desgastante. Pior ainda, ninguém me dizia sobre qualquer progresso e se algo estava sendo feito. Joe estava em casa com menos freqüência e os guardacostas não estavam falando, então eu estava sozinha por mim mesma. Os ressentimentos eventualmente se estabeleciam e achei pequenas formas de me rebelar, ainda que apenas em minha cabeça.
Havia uma janela de um banheiro que não estava impedida ou embaçada, com visão do lado da casa através de uma paisagem bem cuidada. Eu tomei todos os meus banhos lá, todas as manhãs espreitava para fora, sentindo-me boba pela emoção que o pequeno desafio me deu. A janela tinha vista para fora em direção ao oceano, contra a parte traseira da propriedade, com uma garagem de barcos situado perto da beira da água, ligada a um longo cais. Geralmente havia um guarda à vista, e um caminhão de jardinagem com um pequeno grupo de trabalhadores vinha todos os dias para certificar de que o jardim permanecesse lindo. Eu desejava descer para a água, talvez mergulhar meus dedos fora no cais, mas invariavelmente me lembrava das palavras de Joe sobre atiradores a longa distância e fechava a janela com medo. Esta emoção, mais do que qualquer coisa, me mantinha presa dentro da casa e só acrescentou o meu ressentimento. No quarto dia do meu cativeiro, ouvi a voz de Joe vindo do grande escritório no segundo andar. A determinação borbulhou através de mim e eu espreitei, empurrando a porta aberta sem bater. A mulher de cabelos vermelhos sentada em frente à mesa grande se virou para olhar para mim e minhas sobrancelhas dispararam quando reconheci Celeste, a diretora de operações das indústrias Jonas. Ela parecia surpresa de me ver também e olhou entre mim e seu chefe sentado atrás da mesa.  "Posso ajudá-la?"  A voz de Joe foi rude quando ele se dirigiu a mim, mas seu olhar na minha roupa mostrou desaprovação. Ambos ajudaram a consolidar a minha intenção e eu levantei meu queixo com coragem. "Eu gostaria de saber quando eu posso ir embora." Eu queria perguntar sobre o inquérito, mas a presença de Celeste me impediu. Ela foi a primeira mulher que eu vi na propriedade, desde que eu conheci a mãe de Joe. Sua confusão, se pela minha presença ou a situação em mãos, foi um bálsamo bem-vindo - pelo menos eu não era a única incerta ao que estava acontecendo nesta casa.  "Podemos falar mais tarde, Srta. Lovato. " O celular em sua mesa vibrou e ele o agarrou, ficando de pé. "Senhoras um momento", disse ele, caminhando em torno de nós e para fora da porta. Eu fiquei lá pasma no espaço que ele tinha acabado de ocupar.  "Você tem alguma idéia do que está acontecendo?"  Celeste soou indignada, uma emoção que eu compartilhei, mas eu só pude dar de ombros e balançar a cabeça. "O que você sabe?" Eu perguntei, tentando avaliar seu conhecimento. "Nada, exceto que Ethan não me deixa fora da sua vista." A ruiva jogou suas mãos para cima com frustração. "Ele estabeleceu um aparato de segurança constante em mim, mas não me diz o porquê. Joe me deixou responsável por tudo também, e eu estou lutando para acompanhar.” Ela virou um olhar frustrado para mim. "Você esteve aqui o tempo todo?"  Eu confirmei com a cabeça. "Ele não quer nem que eu saia de casa."  Os olhos na ruiva estreitaram-se astutamente. "Você sabe alguma coisa sobre o que está acontecendo? Eu juro, eu odeio quando Ethan e Joe dão um de macho alfa tudo isso me deixa louca."  "Não é brincadeira." Eu bufei. "Um hora ele é superprotetor e, em seguida, é simplesmente rude." Suas palavras confirmaram minha suspeita de que ela não sabia sobre o envenenamento, mas eu não tinha certeza o quanto revelar. A tentação de dizer tudo era enorme, mesmo que fosse só para ter alguém ao meu lado. Infelizmente, a oportunidade foi perdida quando Joe pisou atrás através da porta, seguido de perto por Ethan.  "Remi, me diga o que está acontecendo," exigiu Celeste. "Eu estou respondendo a todos os tipos de pedidos de reuniões e compromissos para você e não tenho nada a dizer a essas pessoas."  "Você precisa de ajuda para fazer seu trabalho?" A voz de Joe ficou fria, jogando sua cabeça para o lado enquanto ele olhou para a ruiva. "Deveria eu reatribuir algumas de suas funções a outros funcionários?"  O orgulho guerreou na cara da outra mulher. Claramente a idéia da delegação não a agradou. "Você tem o resto da semana, então eu preciso de respostas", ela finalmente disse, apontando para o bilionário estóico.  O aceno de Joe pareceu acalmá-la e Celeste se virou para sair. Ela esquivou do braço de Ethan em seu ombro, mas o grande homem não pareceu se incomodar, pairando sobre ela quando eles deixaram o escritório. A porta clicou fechando então eu virei para encarar Joe só para vê-lo já me observando. Ele era tão difícil de se ler como sempre, tomei uma respiração profunda, dei a volta em torno da mesa e parei ao lado dele. "Por favor, me diga o que está acontecendo com a investigação." Eu não tive a intenção que o meu pedido soasse como um apelo. Celeste tinha sido mais direta em sua demanda por informação e parte de mim queria que eu fosse como ela. No entanto, eu vi um amolecimento fraco nos olhos de Joe, e uma grande mão estendeu para escovar um fio de cabelo do meu rosto. Minha respiração ficou presa com o seu toque em meu queixo, passando para meu pescoço, logo abaixo do queixo. Imediatamente eu derreti, pressionando contra o seu toque.  Só para ver ela ser retirada. Desequilibrada, eu coloquei uma mão sobre a mesa quando Joe recuou seus olhos momentaneamente cobertos. "É minha responsabilidade mantê-la segura" disse ele, a voz fria enquanto ele voltou para sua mesa.  A raiva se espalhou em mim. "Eu posso sair por essas portas e você não pode me impedir." Essa afirmação teve finalmente sua total atenção. Joe olhou para mim, rosto tempestuoso, mas recusei-me a recuar. "Você me fez mais do que uma prisioneira nesta casa, e eu estou cansada disto."  "Você assinou um contrato afirmando que você faria o eu dissesse" ele rosnou, fronte feroz. "Você não vai deixar esta casa."  Foi-se o estóico CEO; Eu tinha atiçado duramente e a besta tinha criado sua cabeça. Eu dei um passo para trás e ele seguiu, então endureci minha espinha e olhei para ele. "Esse contrato também afirmou que eu poderia terminar o meu "emprego" a qualquer momento. Se você não me deixar a par do que está acontecendo, eu vou desistir e caminhar para fora dos portões lá em baixo."  Argumento feito, eu me virei para sair do escritório. Eu não tinha tomado mais do que um passo, no entanto, quando o quarto girou e de repente eu fui empurrada contra uma parede. O impacto não doeu, mas ele me assustou e eu olhei para cima com os olhos arregalados, para o rosto de Joe. Ele cresceu em mim, o aperto em meus braços como o aço, mas a explosão pareceu que acalmou alguma coisa dentro dele. O fogo ainda queimava no fundo de seus olhos no entanto, enquanto ele acariciava o meu rosto. "Eu tenho tentado resistir a você", ele murmurou, os olhos seguindo seus dedos em minha pele. "Estar perto de mim é tóxico, e você foi pega nisto. A coisa certa seria esquecer você, colocar em algum lugar longe de mim ..." Meu coração derreteu. Não me deixe, por favor. Eu pensei, não me importando em olhar muito profundo em meu súbito inchaço de emoção. Quando o polegar deslizou ao longo de meus lábios, eu alcancei e o levei entre os dentes, correndo minha língua ao longo da pele dura. Ele respirou fundo, seu aperto no meu braço  aumentou, e a sua maçã de Adão agitou enquanto ele engoliu. Meu olhar caiu para a sua boca, as memórias de seus lábios e língua no meu corpo fazendo minha respiração gaguejar. "Eu não sou um cavalheiro", ele rosnou, os olhos traçando as linhas do meu rosto. Sua mão abaixou em direção dos meus peitos, mas ele apertou seu punho em vez disso, parando antes de me tocar. "Eu olho para você e tudo que vejo é como facilmente eu posso quebrá-la. Você quase morreu uma vez por minha causa e..."  Eu puxei meus braços para longe de seu punho e, para minha surpresa, ele me soltou. Os olhos de Joe nublaram e percebi que ele achou que eu o estava rejeitando, mas antes que ele se afastasse eu segurei seu rosto em concha com minhas mãos. "Quer saber o que eu vejo?" Eu disse baixinho, olhando em seus olhos. Meu coração torceu pelo desejo que eu li lá. "Eu vejo um homem irritante, bonito, que teve cada sonho que ele ousou imaginar rasgado em pedaços pela vida. Eu não quero nada mais do que fazer o melhor, mas está além da minha capacidade." Acariciei sua bochecha com um polegar, então cheguei para baixo e trouxe seus dedos para os meus lábios. "Eu prometi dar tudo que você quer e eu quis isso," eu continuei, levantando sua mão dos meus lábios antes de deixá-la descansar abaixo no meu pescoço. "Acredite em mim, eu sou mais forte do que pareço" Joe engoliu, olhando para a grande mão que se envolveu em torno da minha garganta. Ele ajustou sua aderência superior e eu inclinei a cabeça para trás, não quebrando o contato visual. Eu mantive minhas mãos em meus lados desta vez enquanto ele estudava os contrastes entre suas mãos e a pele pálida macia da minha garganta. Quando ele finalmente levantou o olhos famintos nos meus, um fogo aceso respondeu dentro de minha barriga. "Leve-me Senhor," murmurei e literalmente vi em seus olhos o momento que minhas palavras finalmente quebraram a última de sua resistência.  Sem dizer nada, ele me carregou em seus braços e me levou para fora do escritório, mantendo o silêncio do corredor para o quarto grande nas proximidades. Ele me abaixou ao lado da cama, então fechou e trancou a porta atrás de nós. Eu assisti silenciosamente aguardando o seu comando, quando ele se virou para mim. "Remova sua roupa e ajoelhe-se ao lado da cama."  O alívio percorreu pelo meu corpo, deixando-me tonta e excitada. Minha mente lembrou a primeira vez que ouvi sua voz, o comando e o poder que ressoou em cada palavra. Ele poderia estar lendo o dicionário e eu ia ficar molhada, mas quando seus olhos me olhavam como eles faziam agora, eu positivamente queimava. Mantendo o seu olhar, eu lentamente desabotoei a camisa que eu usava, deslizando em meus ombros para cair como uma pilha atrás de mim. Minhas calças foram as próximas, o tecido solto reunindo em torno dos meus pés enquanto eu pisava ao lado fora delas.  Joe me deu uma olhada rápida, depois sacudiu a cabeça quando abaixei no chão. "Todas as suas roupas."  Meu batimento cardíaco acelerou mas eu o obedeci, alcançando atrás de mim e desabotoando o meu sutiã. Eu puxei as alças nos meus ombros, as mãos tremendo quando eu expus meus seios ao seu olhar. Um líquido quente desenrolou na minha barriga; Eu quase pude sentir seus olhos acariciando meu corpo, que respondeu ao seu óbvio desejo, tremendo com a necessidade. O ar fresco através dos meus mamilos duros fez minha respiração parar enquanto tirava a aba fina do tecido dos meus seios e deixava cair no chão ao lado da camisa descartada. Engolindo em seco, juntei meus dedos através do topo da minha calcinha e deslizei nas minhas coxas.
Joe fez um barulho apreciativo quando o meu traseiro subiu no ar depois que eu continuei o movimento, quase tocando o chão com os dedos antes de sair do material fino. Quando eu endireitei ele estava me observando, a aprovação em seus olhos causou um choque glorioso no meu sistema. "Tão bonita", ele murmurou e eu corei com prazer. Ele se moveu sobre a mesa da cabeceira, alcançando a parte de trás da mobília de madeira e pegou um saco de papel preto de aparência cara com alças. Não havia nada escrito do lado para indicar o que estava dentro e eu olhei curiosa enquanto ele deixou sobre a mesinha. "Mãos e joelhos na cama."  Meus olhos se arregalaram, a respiração alcançando a minha garganta. A posição iria me expor completamente a ele, deixando-me à sua mercê. A nudez, principalmente na presença de outro, ainda era um conceito novo para mim, mas o olhar de Joe não tolerava argumentos. Com os membros rígidos, subi na cama alta, mas me mantive de frente para ele. O pensamento de expor as minhas partes mais íntimas para sua livre leitura ainda era demasiado - meu corpo inteiro corou só de pensar nisso - mas ele parecia satisfeito com o que viu. Ele sacudiu o saco. "Gostaria de adivinhar o que tem dentro?"  O conteúdo tinha um som contínuo, mas minha mente apagou. "Lingerie"? Eu arrisquei mesmo sabendo que era muito mais que isso. 
Joe sorriu, uma pequena peculiaridade dos lábios que fez meu interior se contorcer. Ele realmente é lindo, eu pensei quando ele chegou com o saco e começou a puxar fora os itens. "Estes foram comprados com você em minha mente", disse ele, colocando um por um sobre a cabeceira.  Meu cérebro se recusou a compreender o que eu estava vendo inicialmente até que ele puxou as algemas de couro e colocou ao lado na cama. Eu olhei o couro preto por alguns instantes e, em seguida, para os itens de plásticos espalhados na parte superior do suporte de madeira. Meu Deus... Minha experiência sexual era limitada, mas enquanto eu não podia nomear a maioria dos itens dispostos na minha frente, eu tinha um pressentimento sobre como seriam usadas. Joe pegou um item de plástico escuro fino, um pequeno recipiente de lubrificante e, em seguida, movimentou-se em torno da cama atrás de mim. "Os olhos para frente," ele ordenou quando virei a metade para mantê-lo à vista.  Tremendo de incerteza, olhei para frente novamente. Não sabendo o que iria acontecer me deixou apreensiva, mas parte de mim estava sem fôlego em antecipação. Desde que eu tinha conhecido Joe eu tinha visto e experimentado coisas além dos meus sonhos, e algo me disse que isso não seria diferente. Eu pulei quando sua mão repousou na minha traseira e ouvi o ruído baixo de seu riso. Tão sexy.  "Você é tão linda," ele murmurou mãos acariciaram as minhas pernas e então se voltou até o interior das minhas coxas. "Eu gosto de ter você em minha mercê como agora".  Dedos longos pressionaram contra minhas dobras, deslizando sobre minha entrada latejante, e avancei para frente surpresa. Outra mão agarrou meu quadril, equilibrando-me enquanto os dedos continuaram a deslizar para baixo e ao redor de uma forma que me deixou ofegante. Um dedo mergulhou dentro, pressionando em torno das paredes apertadas da minha abertura e um alto gemido escapou de meus lábios. Joe riu novamente e, em seguida, seu polegar movimentou para meu outro furo, acariciando a entrada. Ele havia tocado lá antes, então eu meio que esperava por isto, mas a onda de calor que eu senti quando ele pressionou contra a pequena tira de pele entre as duas aberturas me chocou. A pressão fazia muito bem por si própria, não necessariamente juntamente com qualquer outro toque. O polegar de Joe circundou o pequeno buraco enrugado antes de empurrar dentro e eu gemi novamente, confusa com a minha resposta, mas não menos ligada.  O dedo longo desapareceu e, em seguida, algo obtuso e duro tomou o seu lugar, pressionando firmemente dentro. Eu choraminguei quando ele estendeu, movendo lentamente, mas inexoravelmente mais profundo em meu corpo. Houve muito pouca dor quando Joe fez movimentos com incrementos pequenos, mas a pressão criada pelo objeto era estranha. Pareceu uma eternidade antes do objeto finalmente parar a tensão desconfortável, mas não dolorosa. Eu dei uma rápida olhada para trás e o vi admirando seus trabalhos manuais. Ele me viu olhando e um canto da sua boca levantou um pouco, ele acenou com um dedo para eu virar novamente. "Você nunca fez isso antes, fez?" Com a agitação vigorosa da minha cabeça, ele riu. "Eu provoquei você antes, mas eu estava só esperando chegar em você e nesta doce bunda."  Minha respiração veio ofegante quando ele espalhou as bochechas do meu traseiro. Eu tremi a incerteza guerreando com o desejo. A sensação de meus fluidos descendo pela minha coxa nua fez meu corpo corar em constrangimento, mas ouvi Joe respirar profundamente. "Deus, a maneira como você cheira," ele rosnou, dedos cavando na pele dos meus quadris. Este foi todo o aviso que eu tive quando seu rosto mergulhou até meu núcleo exposto, boca e língua se movendo através das dobras sensíveis.  Liberando um grito abafado, tombei para frente, mal conseguindo equilibrar os meus cotovelos na borda do colchão. Eu não tinha para onde ir: cair para frente e fora da cama ou empurrar para trás e naquela boca incrível. As mãos de Joe em minhas coxas me deram pouca margem de manobra, de qualquer forma, segurei firme enquanto lábios e língua e - oh Deus! - os dentes sugavam e mordiscavam a carne sensível. Uma mão ergueu uma coxa trêmula, então dedos pressionaram dentro da minha entrada, acariciando todos os lugares deixando-me uma tremenda bagunça.  O plug deslocou da minha bunda, com um pequeno solavanco, e eu fiquei tensa com a estranha sensação. Era estranho o suficiente para ser sentido acima do prazer, mas não prejudicava a experiência. A segunda vez que ele se mudou eu percebi os movimentos foram deliberadas, quando Joe girou o plug forte, mas os dedos movendo-se dentro de mim e a língua, mordiscando na minha coxa interna me impediu de perceber muito mais. O colchão abaixo de mim subiu quando Joe levantou e se movimentou para o meu lado da cama. Eu fiquei lá ofegante nos meus joelhos e cotovelos e tentando acalmar meu corpo trêmulo. Sua mão acariciou minha cabeça, em seguida, para baixo de minhas costas e notei o volume duro em sua calça na minha frente. Com a mente ainda nebulosa eu estendi a mão massageando a ponta através do pano, sentindo o comprimento e circunferência de seu membro. Joe estremeceu com meu contato, mas não se mexeu, suas mãos dançavam ao longo da minha espinha, então eu fiquei mais ousada. Desabotoei suas calças e levei para baixo o zíper, então alcancei dentro e o puxei para fora.  Suas unhas cravaram nas minhas costas, enquanto me inclinei e coloquei minha língua levemente sobre a ponta bulbosa.
Joe gemeu e foi todo o incentivo que eu precisava; Eu me inclinei para frente, tanto quanto a cama permitia e o chupei em minha boca. O ângulo não me permitia muito espaço para manobrar, mas eu fiz o meu melhor, chupando a cabeça e correndo minha língua em toda a rígida extensão. As mãos de Joe voltaram à minha cabeça, os dedos grossos agarrados no meu cabelo. Eu corri os dedos entre as suas pernas, segurando e massageando as bolas pesadas e foi com satisfação que ouvi outra ingestão acentuada da respiração de Joe acima.  Parte de mim ficou horrorizada por meu comportamento arbitrário, mas naquele momento, era impossível querer qualquer outra coisa. Meu corpo ainda queimava pelo seu toque; cada movimento me lembrou do objeto ainda dentro de mim, alongando meu corpo para aceitá-lo. Meu núcleo doía desesperado por contato, e eu serpenteei minha mão livre entre minhas pernas, apoiando-me em meu cotovelo.  Joe recuou seu membro deixando minha boca com um leve estouro, em seguida ele deu um tapa forte no meu traseiro. A palmada machucou e eu me encolhi em surpresa, pausando todo o movimento. "Será que eu lhe dei permissão?" Insegura como responder, eu levei minha mão para frente novamente, mas Joe levantou minha cabeça, assim ficamos olho no olho. "Você estava prestes a se tocar?" 
O controle total em suas palavras, seu olhar um pedido implacável por uma resposta, fez meu corpo apertar com a necessidade. "Sim senhor," eu sussurrei, sabendo instintivamente que mentir não seria bom.  Ele assentiu, reconhecendo a minha resposta. "Será que eu lhe dei permissão?"  "Não, Senhor," eu sussurrei. Um delicioso pavor fluiu através do meu corpo enquanto ele assentiu com a cabeça e lançou o meu rosto, então movimentou na parte de trás da cama. Sua mão deslizou em meu traseiro, passando de novo levemente sobre o plug como para lembrar-me de sua presença. "O que devo fazer com alguém que me desobedece?"  Dedos deslizaram sobre a carne quente ainda sofrendo com a palmada, como para me ajudar com a resposta, mas eu não podia falar. Dizer a ele para me espancar, estava além do meu poder, mas a idéia era uma tara poderosa e surpreendente. Eu não estava com dor - mesmo o leve espanco estava fora da minha zona de conforto - mas de alguma forma a idéia de ser punida me fez contorcer em antecipação. Dois dos itens sobre a pequena mesa ao lado da cama era uma pá e um chicote de camurça com uma alça trançada que parecia surpreendentemente macio. O couro preto e vermelho contrastava de uma forma que chamou minha atenção - era quase bonito, um parecer bobo, talvez dado a sua utilização como um chicote. Quando a mão de Joe pairava sobre a
pá, fiquei tensa então relaxei quando estabeleceu os dedos em torno do chicote pequeno. "Você gosta do açoite?" ele murmurou, leve diversão em  suas palavras.  Enrubescendo, desviei o olhar apenas para ele levantar meu queixo e o encarar. "Não quero ver você envergonhada por ser curiosa." Ele acariciou minha bochecha com um polegar. "Eu sei que você é uma inocente e eu vou ser gentil, mas meu objetivo é agradá-la e para isso precisarei da sua ajuda. Então me diga, à visão do açoite te excita?"  Eu assenti, mas Joe sacudiu a cabeça. "Eu preciso ouvir de você."  Concordar verbalmente era difícil. Eu engoli tomando uma respiração profunda, antes de sussurrar, "Sim, Senhor.” "Bom". Ele pegou o açoite e agarrou em seu braço. As tiras de couro deram um estalo alto contra sua carne e eu fiquei tensa. Onde estou me metendo?  "Feche os olhos."  Eu fiz o que ele me disse, meu coração acelerou quando uma venda estabeleceu-se em meus olhos. Um tremor de repente apreensivo, que ainda segurei quando Joe mudou-se para trás ao redor da cama atrás de mim. O desejo de arrancar a tira fina de pano dos meus olhos era forte, mas imaginei que o castigo para duas desobediências consecutivas seria muito pior do que uma simples flagelação. Ouvir a si mesmo, eu pensei, isso é absurdo! Por que você permite que este homem toque em você assim, muito menos espancar- O primeiro estalar do couro contra meu traseiro teve pouca força, mas ainda assim conseguiu me surpreender. A segunda chicotada um pouco mais forte e chegou mais perto ao meu sensível ápice. Eu apertei meus músculos, tentando proteger minhas partes expostas da ferramenta.  "Mantenha seus joelhos separados."  Oh, por favor ! A vontade de resistir cresceu, mas eu levei para baixo, determinada a ver através disso. Relaxar meu corpo revelou-se mais difícil, mas eu forcei meus músculos para afrouxar, colocando minhas mãos em punhos para aliviar alguma tensão. O objeto de dentro de mim já não parecia mais intrusivo, ou talvez eu estava começando a me acostumar com ele lá. De qualquer forma, toda a experiência foi se provando excessiva para ter de uma só vez.  Duas estaladas a mais do chicote e, quando outra atravessou em toda a sensível carne exposta, eu uivei. Havia uma dor pungente, mas eu não vi nenhum dano, o que me permitiu suportar as três próximas chibatadas. No momento em que a última caiu, eu estava ofegante, meu traseiro e coxas pungentes. Joe não pareceu muito inclinado a recuar e eu sabia que minha pele iria mostrar marcas de couro.  Uma mão alisou ao longo da minha pele macia, traçando as linhas marcadas com um toque macio. "Ver minha marca em você me agrada." Ele pousou um beijo em minhas costas. "Eu tenho outra surpresa para você."  Então eu esperei sem ter certeza o que estava por vir, então senti algo fino envolver o redor de meus quadris. Um pedaço pequeno, mas firme que eu presumi seria plástico aninhado contra o tenra pele entre minhas coxas, mantido firmemente no lugar por correias em torno de meus quadris. Quando de repente começou a vibrar, eu engasguei. "Eu pensei que você poderia gostar isso", disse Joe, deslizando uma mão para baixo da minha coxa úmida. "Este serve apenas para seu clitóris; Eu tenho um maior que estimula tudo de uma vez, mas iria ficar no caminho do que estou pensando em seguida." Ele segurou meus quadris firmemente enquanto eu resistia e tremia, fagulhas de prazer voando pelo meu corpo. "Deus, você é tão sexy."  A cama afundou abaixo de mim mas eu mal notei, muito tomada pelas sensações rolando através do meu corpo. Quando algo cutucou contra minha abertura, desfazendo as dobras sem pedir permissão, eu empurrei de volta com um gemido. A venda deixou algo mais para eu me focar  o prazer e eu precisava dele dentro de mim. Joe mantinha pressionando seu comprimento duro dentro de minha entrada apertada. Com ele me preenchendo notei novamente a sensação plug anal, o objeto estranho criando pressão contra minhas paredes internas. 
"Deus!" Joe inclinou-se para baixo sobre mim, seu tronco nu - Quando ele tirou suas roupas? – me pressionando contra o colchão, enquanto ele empurrou duro e rápido. Saudei os golpes poderosos, uma pressão muito diferente crescendo dentro de mim e exigindo libertação. Gemidos escaparam dos meus lábios e minhas mãos agarraram as capas, me segurando firme enquanto Joe batia em mim por trás. Ele empurrou meus joelhos mais abertos, mudando o ângulo e emergindo algo dentro do meu corpo que me deixou uma bagunça ofegante. "Po-por favor," eu gaguejei, a palavra mais a lamentar do que a palavra. O orgasmo que tão desesperadamente precisava estava perto, só levaria o impulso certo para...  Os lábios pressionavam contra meus ombros, a língua mergulhando para provar a pele. Sua mão alcançou e pressionou o pequeno vibrador duramente contra meu núcleo. "Quero sentir você vindo," ele murmurou, sua voz grave com paixão, e atingi o ápice com um grito alto, explodindo com a sensação do corpo. O orgasmo tomou a pouca energia que eu tinha mantido e eu coloquei minha testa em minhas mãos, ofegante. Tardiamente senti Joe sair, então ouvi o som de um invólucro de preservativo. Ele finalmente tirou o plug e, antes que eu pudesse entender o que ele queria fazer senti a ponta de sua ereção contra o anel apertado do meu ânus, delicadamente buscando a entrada. Eu me contorci, de repente incerta, enquanto eu tremia com as réplicas do meu orgasmo.  Os dedos de Joe mergulharam minhas laterais, deslizando através da carne macia de meus seios e para baixo ao longo dos meus quadris. "Eu sonhei como seu rabo sentiria ao redor do meu pau," ele murmurou, atrás de mim, colocando um beijo no meu ombro. "Comprometo-me tornar isto prazeroso, por favor...”  A necessidade crua em sua voz causou uma curiosidade correspondente dentro de mim, e eu cedi quando ele empurrou através da barreira do anel apertado. Na escuridão através da venda, havia apenas a sensação. A respiração pesada de Joe correspondia a minha própria, e o seu óbvio prazer derivado deste pequeno tabu tocou um fogo correspondente ainda em chamas dentro de mim. Não havia nenhuma dor, apenas uma pressão estranha e nova, mas quando ele deu um pequeno giro nos seus quadris, a súbita sensação me fez pressionar de volta contra ele, com mãos ondulando ao redor da borda da cama.  Joe mantinha seus sólidos braços em ambos os lados do meu corpo, impedindo de me esmagar. Eu estendi a mão às cegas, coloquei minha mão sobre a sua e ele atou nossos dedos enquanto suas estocadas aumentavam. Seu prazer era o meu objetivo, mas eu me encontrei também em nossas ações, as sensações da estranhas fundindo com o prazer anterior. Suas mãos apertaram em torno da minha e ele grunhiu, a testa caiu para minhas costas enquanto ele estremeceu e veio silenciosamente.  Havia uma imensa satisfação em dar a um homem tão poderoso este tipo de liberação. Eu desejava poder ver seu rosto, pensei quando ele sentou, saindo cautelosamente do meu corpo. Eu fiquei onde estava por um momento, curtindo a glória, recolhida lateralmente sobre o colchão. Partes de mim estavam deliciosamente doloridas, especialmente quando me movimentei, mas eu enfim espreguicei contente. "Foi incrível", eu respirei, fechando meus olhos e colocando minha cabeça contra os travesseiros. Foi?"Joe soou divertido pela minha colocação. Ainda coberta pela venda eu ouvi, mas não pude ver, um curioso ruído de um tilintar, então eu fui virada na cama e meus braços esticados acima da minha cabeça. Antes que eu pudesse protestar, algemas grossas cercaram meus pulsos e com um click estava presa na cabeceira da cama. Minha boca caiu aberta em estado de choque e, em seguida, Joe levantou um olho dos meus olhos vendados. Meu olhar apenas parecia diverti-lo. "Você ameaçou me deixar antes", disse ele, deixando a venda de encaixe de volta no lugar. "Isto irá mantêla aqui onde eu possa protegê-la. Neste meio tempo, porém, eu posso pensar em algumas maneiras que nós podemos tirar vantagem disso.  "Preocupada em descobrir?"  

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré