Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 17 2.10

Capítulo 17 

A tarde caiu no crepúsculo, depois a noite e Joe mostrou-se excepcionalmente atencioso. Quando ele finalmente libertou meus punhos das algemas, eu não tentei fugir, capturada pela tempestade sensual que ele criou e não queria deixar morrer. O bilionário se mostrou quase insaciável, e eu tinha pouca escolha, mas estava à altura do desafio. Quatro vezes aquela noite ele me acordou com a intenção do delicioso tormento e quatro vezes eu caí depois, exausta. A quinta vez fui eu quem acordou primeiro, tomando previamente meu tempo para vê-lo enquanto ele dormia. No sono ele relaxou, seu rosto delineado pela luz que passava através da janela opaca. Eu tracei um pequeno toque ao longo de uma sobrancelha, parando somente quando ele mexeu. Tão lindo, e todo meu.  Por agora.  Como um homem igual a ele me notou foi além da minha compreensão e ainda aqui ele estava deitado, uma festa para meus olhos errantes. As cobertas macias cobriam apenas seu estômago e bebi a vista de seu belo corpo, marcado apenas pelas pequenas linhas brancas das cicatrizes pouco visíveis na luz baixa. Vendo imaginei o que ele deve ter passado para obtê-las, fazendo meu coração apertar-se dolorosamente. O conhecimento sobre sua vida militar era uma coisa, mas essas cicatrizes eram uma prova para o fato que ele lutou e foi ferido, um lembrete para sempre das missões em que passou e o perigo que ele deve ter visto.  Eu tracei a linha esparsa de cabelos descendo abaixo do seu abdômen e vi com satisfação, o lençol em cima de sua barriga levantar à medida que ele ficou duro novamente. Deslizei para baixo da cama, em seguida, puxei os lençóis com cuidado sobre a minha cabeça, baixando minha cabeça sobre seu corpo, lambendo a ponta pesada antes de desenhá-lo em minha boca.  Os quadris de Joe se elevaram, pressionando para cima em direção à minha boca. Encorajada, eu coloquei minha mão ao longo da base e tracei para cima, em seguida, segui para baixo com a minha boca. Ele ficou mais duro e eu sorri, balançando a minha cabeça sobre ele. Quaisquer inibições eu tive antes, foram jogadas para fora da janela, pelo menos por esta noite. Uma mão se enfiou dentro do meu cabelo e ouvi um gemido baixo acima de mim. Coloquei minhas mãos sobre suas coxas para alavancar, enquanto o tomava mais profundamente sentindo aumentar em minha boca. Então suas mãos livres me puxaram, segurando os meus ombros e virando-me para o lado até que eu estava deitada de costas com Joe acima. Ele olhou para baixo para mim, qualquer vestígio de sono apagado do seu belo rosto. Eu podia sentir a necessidade desesperada em seus movimentos quando ele abriu minhas pernas com um joelho, introduzindo profundamente com pequeno preâmbulo.  Jogando a minha cabeça para trás com um suspiro, eu segurava em suas costas, unhas cavando fundo, enquanto ele se mudava ao longo e dentro de mim. Os músculos ainda doloridos da noite protestaram, mas eu não me importei; Eu envolvi minhas pernas em torno de sua cintura e implorei por mais quando ele empurrou duro dentro de mim. Sua boca caiu para baixo sobre a minha, com toda a paixão e sem delicadeza, e ergui para encontrá-lo, meus braços entrelaçando ao redor do seu pescoço. Nosso acoplamento neste momento foi curto e rápido, mas o orgasmo que nos atingiu finalmente nos atraiu para o sono.  Quando eu finalmente acordei, o sol estava alto no céu e eu estava sozinha na cama. Eu me estiquei arqueando as costas e percebendo as algemas de couro ainda ligadas a cabeceira da cama. A visão me fez sorrir, um lembrete do que aconteceu poucas horas antes. Definitivamente havia algum desconforto das estripulias da noite anterior e caminhei para o banheiro, tomando um banho quente e  dando ao meu corpo dolorido a chance de ensaboar. Eu levei um tempo me preparando, permitindo a mim um pouco de mimos e usando o tempo extra para deixar que a água lavasse algumas dores e machucados.  Minha barriga foi finalmente aquela que ditou era hora de descer, então sequei e me vesti, prendendo rapidamente meu cabelo para cima em um grampo de plástico antes de sair. Eu ouvi vozes no andar de baixo e, curiosa, fui ver quem poderia ser o novo hóspede. Não havia ninguém na porta da entrada na base da escada, assim rumei em direção à cozinha, fazendo um trajeto mais curto para a geladeira.  "Tomei a liberdade de olhar você lá cima, Srta Lovato"  Quase deixei cair o leite da minha mão com a voz inesperada, girando para enfrentar a mulher que tinha falado. "Sra. Jonas," eu disse, sua análise fria me fazendo sentir como se eu tivesse sido pega roubando. "Eu não sabia que você estava aqui."  Seus lábios achataram em uma linha dura quando ela me olhou de cima a baixo. "As mulheres de sua classe econômica têm uma tendência de se jogar em cima do meu filho. Ele geralmente tem a presença de espírito, no entanto, para ver através das suas artimanhas." Ela cheirou com escárnio. "Você não é assim tão bonita; pelo menos sua assistente anterior tinha o que ir para ela no início. Diga-me, você tem alguma coisa com ele?"  Meu queixo funcionou, mas eu não sabia o que dizer. "Desculpe-me?"  A mulher mais velha revirou os olhos. "Não vejo razão por que meu filho se relacionaria com você. Ambos os pais mortos, classe média. Você pode saber francês, mas não tem nenhuma das credenciais para executar qualquer tipo de negócio. Ele te deixou grávida?"  A pergunta descarada chocou-me sem palavras. A raiva se acumulou dentro de mim, mas eu poderia fazer pouco sob seu olhar condescendente do que mover meu queixo firmemente. A frieza em seu olhar me ofendeu em todos os níveis, mas eu não poderia começar a colocar meus pensamentos desordenados em palavras. Minhas mãos enrolaram em punhos – eu não queria nada mais do que tirar o sorriso largo de seu rosto hipócrita – mas uma vida de boas maneiras me manteve enraizada no lugar. "Não estou grávida," finalmente consegui rebater, mas a resposta não começou a articular o que passava na minha mente. "Ah, então é somente uma comida por fora." A senhora desdenhou, balançando sua cabeça em descrença. "E pensar que ele lhe traria para casa da família. Srta. Lovato, se você tem qualquer senso ou classe, deixaria esta casa imediatamente. Levando em conta o tipo de garota que você é, no entanto, eu provavelmente não deveria prender minha respiração."  "Basta, mãe."  Fiquei um instante de jogar o jarro de leite na cara da mulher hipócrita e, enquanto a presença de Joe não aliviou esse desejo ele conseguiu distrair Geórgia. O rosto da senhora retornou em uma expressão agradável enquanto seu filho caminhava através da porta da entrada, mas nem Joe, nem eu fomos enganados. "Você disse que estava saindo," ele falou com uma voz fria que parecia bater na mulher idosa.  "Ah eu vou querido, mas eu vi sua linda assistente e parei para conversar."  'Adorável assistente' meu rabo! Minha mão tinha esmagado todo plástico do recipiente de leite. Eu queria gritar minha frustração para a mulher odiosa, mas tudo o que eu poderia fazer naquele momento era ficar no lugar, agitada e tentando não chorar por frustração.  "Por favor, saia mãe." O tom de Joe foi firme mas cansado. “Antes que eu tenha que barrar você de entrar permanentemente".  Ela balançou para ele. "Oh querido, você não faria isso. Fiz você crescer nesta casa, é tanto minha quanto sua. Além disso, você sabe que eu só quero o que é melhor para você, porque eu te amo."  A declaração me fez respirar em descrença, mas um olhar cansado na expressão de Joe me disse que este era um velho argumento. "Você tem qualquer tipo de respeito pelo seu filho?" Eu perguntei.  Geórgia me atirou um olhar sarcástico. "Fique fora disso," ela retrucou, "você não tem idéia...”  Eu bati o recipiente do leite no balcão de mármore, o plástico fazendo um barulho de estalo quando amassou. "Seu filho possui esta casa e permite que você visite para o seu prazer, mas ainda assim você passa por cima dele, como se ele ainda fosse uma criança. Eu sei com o que se parecem bons pais, e você não merece sua simples lealdade."  O rosto da Geórgia se contorceu em um rosnado. "Sua putinha" ela murmurou, virando para mim e levantando uma mão como se fosse me bater. Então Joe estava lá, sua mão em torno do pulso de sua mãe, mantendo-a parada. Eu mantive meu queixo elevado, a indignação queimava em minha barriga, encontrando o olhar da odiosa mulher.  “Eu não vou deixar você insultar meus convidados em minha casa," disse Joe, voz baixa e com raiva, suas palavras capturaram novamente a atenção de sua mãe. "André", ele chamou, e um jovem guarda trotou no cômodo. Só assim Joe soltou seu aperto no braço da mulher. "Por favor, escolte minha mãe até seu carro e certifique-se de que ela saia do complexo com segurança. Informe a portaria que, de agora em diante, só será permitido a sua permanência no jardim com minha aprovação.”  "Mantenha as mãos longe de mim," Geórgia desviou quando o jovem guarda-costas tentou pegar seu braço. "Sua aprovação? Joe seja razoável isso é bobagem." Seu filho, no entanto, permaneceu silencioso quando ela foi escoltada, protestando em voz alta fora da cozinha. Ouvi a porta da frente se abrir e fechar, em seguida, o silêncio reinou pela casa. 
Eu soltei um suspiro. "Sinto muito por repreender sua mãe", murmurei erguendo o jarro de leite na minha mão. A base tinha um grande amassado no plástico, mas felizmente nada foi quebrado.  "Ela pode ser difícil."  Sua resposta foi simples, mas com uma riqueza de significado. "Ainda assim, ela é sua mãe," eu continuei. "Provavelmente não era de minha conta dizer qualquer coisa." O constrangimento não era como eu esperava passar a manhã, mas a presença da matriarca tinha azedado tudo. Perdendo o apetite, eu voltei a colocar o leite na geladeira depois segui Joe para fora cozinha. "Você já descobriu alguma coisa?" "Nada",  A resposta foi curta e, franzindo a testa eu fui mais fundo. "Ethan mencionou que você tinha algumas outras fontes, eles tem alguma ... "  Joe rodeou em mim. "O que foi que ele disse?" Eu pisquei surpresa com sua mudança de humor, “Nada” Eu respondi rapidamente então a frustração cresceu "O exato mesmo nada que você. Não sei nada sobre a investigação exceto que quase morri e agora eu estou presa aqui.”  Os lábios de Joe franziram. "Estamos lidando com isto."  "Lidando com o que? Ninguém vai falar comigo!" 
Ele passou uma mão pelo seu cabelo, tomando uma respiração profunda. "Eu prometo a você," ele disse em voz baixa, "Vamos descobrir quem tentou te envenenar. Uma vez que a ameaça for neutralizada, você está livre para sair."  Apontei para a entrada nas proximidades. "Você sai por aquela porta todo dia, mas me faz ficar dentro?"  "Droga Demi!" Por uma fração de segundos parecia que ele estava prestes a explodir, uma selvageria em seus olhos que eu nunca tinha visto antes. A visão me chocou, mas tão rapidamente como aconteceu, a emoção desapareceu; os portões se fecharam sobre suas características e mais uma vez estava o estóico CEO que eu conhecia. Pensei que conhecia, mudei assustada pelo que tinha visto.  "Eu prometi cuidar de você." Sua voz baixa era a mesma e calma como o normal. "Só peço que você não faça mais perguntas para sua própria proteção. Quando for seguro, você pode sair." A derrota floresceu em mim, me fazendo querer arrancar pedaços do meu cabelo. Vi Joe virar as costas para mim e marchar para fora, fechando a porta da frente levemente atrás dele. Com os dedos rígidos, corri minha mão pelo meu cabelo, inquietante o prendedor caiu no chão, mas eu não poderia me importar menos naquele momento.  A frustração foi esmagadora. Eu tentei tomar respirações profundas, mas nada ajudou o sentimento repentino de raiva com a situação; Esta casa era a minha prisão e Joe tornou-se meu guardião. O vidro opaco da janela podia também ter sido barras; a tecnologia me mantendo presa dentro era tão certa como ferro ou qualquer outro metal. Eu não tinha visto do exterior desde que chegamos, exceto através daquela janela de banheiro minúsculo e, o pensamento absurdo de que eu podia ficar presa assim para sempre me impulsionou por toda a sala de estar e para trás na parede de janelas e a porta que levava para fora.  O identificador para a porta que dava para o pátio foi legal no meu aperto. Antes que eu pudesse refletir comigo sobre minhas ações, eu virei o botão e abri a porta, espreitando sobre a paisagem e o mar menos de poucos  metros da parte traseira da construção...  Somente para fechá-la imediatamente, oprimida pelo medo do que podia ser uma emboscada para mim.  Um soluço tomou meu corpo e eu coloquei uma mão sobre minha boca para abafar outros. Pare de ser tão tola, eu me aconselhei. Joe faz isso todos os dias, assim você também pode. O estresse da minha situação tinha finalmente me atingido, mesmo assim,  tomei várias respirações profundas, estremecimentos antes que eu pudesse obter um controle sobre mim mesma novamente. Eu preciso sair daqui ou eu vou enlouquecer, isso é tudo que existe. 
Eu estava tão certa de que iriam soar alarmes quando eu abri a porta, mas ninguém correu para me verificar nem quaisquer sirenes dispararam. Tão seguro. Um pouco mais tranquilia, eu abri a porta novamente e olhei para fora. Sem guarda-costas visíveis a porta estava numa rota direta para a água e a casa de barcos que eu tinha visto todos os dias através da janela de pequeno porte do segundo andar. A propriedade era  alinhada com árvores altas, obscurecendo a visão dos vizinhos do composto. O frio do inverno do meio-dia gelava o ar, e não havia barcos visíveis no oceano a frente de mim. Meu aperto de morte na maçaneta da porta, no entanto, não estava conseguindo me levar em qualquer lugar. Agora ou nunca.  Formando um aço em mim, caminhei para fora da porta e fiz meu caminho descendo as escadas do pátio em direção à casa de barcos, marcha irregular e nervosa. Olhei para trás e vi que eu tinha esquecido de fechar a porta da sala, mas sabia que se eu voltasse eu não iria encontrar a coragem para sair de novo. Parecia incrível estar fora novamente e, naquele momento, eu não me importava se os guardas me vissem. O ancoradouro foi ainda mais interessante de perto. O que eu tinha pensado que era apenas um barracão era, na verdade, um edifício de dois andares, seguindo o contorno do litoral com o menor piso saindo para um cais que estendia sobre a água.
O piso superior era ao nível do solo; escadas levavam para baixo até onde os barcos eram mantidos sob o que parecia ser um pequeno living. A construção do ancoradouro era diferente do que da casa, muito mais velha e desgastada, dando-lhe uma sensação de robustez a elegante mansão não dispunha.  Eu mal tinha chegado à construção, quando um alarme tocou de algum lugar dentro do complexo. Meu coração saltou uma batida e corri os últimos degraus para a garagem de barcos, à procura de uma entrada. Olhando para trás, eu vi três guardas correndo em direção a mansão eu tinha acabado de sair, dividindo-se e desaparecendo ao redor dos cantos.  Eles estavam procurando por mim, ou por um intruso? A idéia que o assassino poderia estar no jardim paralisou a minha mente, e me chutei mentalmente por minha imprudente revolta. Estúpida, estúpida! O que diabos você estava pensando?  Uma verificação rápida na casa de barcos revelou uma entrada nas proximidades e corri em direção a ela, buscando um algum lugar seguro para me esconder. A porta estava destrancada e empurrei para dentro, fechando rapidamente depois de mim. Eu coloquei minha cabeça sobre a madeira, observando através da janela, enquanto mais guardas apareceram ao redor da porta aberta, que eu tinha acabado de deixar na mansão. Eu vou estar em sérios problemas, eu pensei, de repente culpada.
Do canto dos meus olhos eu vi algo se mover, e antes que eu pudesse reagir, uma mão cobriu minha boca. Eu gritei, ou tentava de qualquer maneira, enquanto eu era arrastada para trás da janela por braços fortes. Chutei uma cadeira de vime e uma lâmpada em minhas lutas, mas meu agressor não me libertou. Chutei para trás, mas meu ataque fraco foi habilmente evitado. Oh Deus, eu pensei miseravelmente, o desespero abateu sobre mim, estou prestes a morrer, não estou?  Joe, me desculpe...  "Que encanto encontrar você em um lugar como este," disse uma voz jovial, atrás de mim. "Eu realmente estava esperando que da próxima vez que nos víssemos seria sob circunstâncias melhores."  Minha luta cessou quando eu reconheci a voz. "Você realmente precisa aprender algumas novas manobras defensivas," meu agressor continuou, "Você é fácil de prever, depois de um tempo. Agora, por favor, não grite minha querida, eu prefiro que pessoas erradas não identifiquem nossa localização."  A mão ao redor da minha boca levantou e eu fiquei muda, não tinha certeza o que pensar. Seu aperto em meus braços aumentou atrás de mim, não desviando um centímetro. "Estou prestes a morrer?" Sussurrei, com o coração na minha garganta.
"Isso tudo depende da rapidez com que meu irmão mais novo chegue." Uma mão suave subiu meu tronco para segurar meu pescoço, prendendo-me contra seu corpo. "Preocupada para fazer qualquer aposta?"                      A compreensão de Demi do enigmático Joe Jonas cresceu profundamente, e agora ela se encontra desejando não apenas o toque do seu pecado, mas seu guardado coração. Mas felizes para sempre pode estar mais longe do que nunca, porque Joe está sendo perseguido por um assassino conhecido como o Arcanjo ... um assassino que em nada vai parar para derrubar o bilionário . Mas, apesar do perigo fechar-se sobre eles, sua maior ameaça é o seu próprio desejo de se entregar completamente a Joe - corpo, coração e alma.        

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré