Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 19 4.10

 Capítulo 19 

Eu descobri rapidamente que eu não gosto de passagens secretas. Havia pouca luz ao longo do túnel estreito. Passamos por várias lâmpadas espaçadas a vários metros de distância, mas apenas duas funcionavam ao longo de todo o corredor. A luz principal veio de um aplicativo lanterna do telefone, refletindo devidamente no chão da madeira lisa. Eu mantive um aperto firme na parte de trás da camisa de Joe para não escorregar nas tábuas apodrecidas. A proximidade da passagem com o oceano deixava tudo coberto de umidade; Eu não me atrevia a tocar nas paredes brilhantes na luz baixa. O túnel era mais quente que o solo acima, mas úmido, uma enjoativa escuridão que eu estava desesperada para escapar. Parecia durar para sempre, as paredes diminuíam cada vez mais estreitas. No momento em que eu estava me preparando para empurrar Joe de lado e fugir o resto do caminho, chegamos a uma parada e a luz brilhou em um alçapão acima. Joe empurrou um anel de metal torcido, mas a porta não se moveu. Ele forçou mais duas vezes e finalmente cedeu, fazendo um barulho com o rompimento da madeira. Não havia muita luz fluindo da nova sala, mas definitivamente, mais do que no túnel escuro o que foi um alívio bem-vindo.
"Suba", ele disse, e eu notei uma escada de metal contra a parede oposta. Senti o pedaço frio dos degraus em minhas mãos enquanto eu escalei a curta distância para a nova sala. Havia uma diferença marcante na temperatura e umidade do ambiente, quando eu percebi que estava de volta dentro da casa. Eu tive apenas um momento para reconhecer a despensa da cozinha, as prateleiras forradas com latas e produtos embalados, antes que a porta fosse arrancada. Cega pela luz repentina, eu dei um grito de surpresa e levantei as mãos em sinal de rendição quando três armas foram apontadas para meu rosto. "Abaixem", veio a ordem de Joe de baixo. Após um momento de hesitação, as armas foram abaixadas e eu me sentei no chão, meus pés ainda dentro do buraco. Os guardas recuaram quando Joe saltou da abertura úmida. Eu deslizei de lado para dar espaço, não confiando em minhas pernas feito geléia após o susto, mas Joe levantou-me sem esforço para os meus pés e me escoltou para fora do quarto minúsculo. A sala de estar e a cozinha estavam cheias de pessoas, principalmente guardas, assim Wilmer se destacou entre o grupo. Ele estava acompanhado por dois homens e quando eu fiquei à vista, ele me deu uma rápida olhada. Eu pensei ter visualizado um breve alívio em seu rosto antes que a máscara sorridente estivesse de volta no lugar. Joe fixou seu irmão com um olhar, caminhando em direção  ao  homem  menor. "Se você não me disser o que você -” "Arcanjo". Joe fez uma pausa. "O que é o Arcanjo?" "Arcanjo não é um que, mas um quem." Wilmer se mexeu desconfortavelmente, um olhar petulante no rosto. "Não podemos tirar as algemas?", Perguntou ele, sacudindo a corrente fina. "Meus  pobres ombros não podem aguentar muito -" "Wilmer," Joe rosnou, cortando seu irmão e ignorando o pedido, “Quem é Arcanjo?" "Um assassino e um muito bom nisso. Caro também. "Ele revirou os olhos. "Ao contrário do que você pode pensar, eu não era a pessoa para contratar os seus serviços; Eu até tentei avisá-lo assim que eu ouvi sobre a armadilha." "Quando?" Joe perguntou abruptamente. "Na noite do baile de gala de caridade na França. Eu tentei ligar para o seu celular, mas não houve resposta." Wilmer serpenteou uma olhada em mim, uma pontada de arrependimento em seus olhos. "Eu deveria ter deixado uma mensagem, mas em vez disso, decidi contatar você pessoalmente. No momento em que cheguei a seu quarto, no entanto, já era tarde demais." Joe falou primeiro, sua voz desconfiada. "A ligação era de um número bloqueado". "Perigos da profissão." Os lábios de Wilmer subiram em um sorriso que não chegou a atingir os olhos. Eu tive a impressão de que o sorriso era uma resposta automática, uma máscara profissional muito usada, porque algo cintilou em seus olhos e o sorriso desapareceu. "Eu decidi entrar em contato com você diretamente, mas eu cheguei apenas um minuto atrasado da equipe médica enviada para o seu quarto. Eu vi você furioso e sabia que algo tinha acontecido." Um fragmento da informação que chamou a atenção de Joe. "Você estava lá?" Wilmer assentiu sombriamente. "Eu sabia que você não iria acreditar em mim se eu me aproximasse então não quis causar uma cena - no estado em que você se encontrava, você teria me estrangulado - então eu me afastei." Wilmer sorrateiramente lançou um olhar para mim. "Peço desculpas por não ter sido mais rápido." "Eu estou viva." No momento em o perdão veio, as palavras eram uma expressão irrisória de gratidão, mas vi outro lampejo de alívio em seu rosto. Minha mente estava tendo problemas para equacionar este homem com sua escolhida carreira, eu não podia ver Wilmer como um traficante de armas. Eu acho que até mesmo bandidos podem ter um coração. "E quanto ao Arcanjo?" A pergunta de Joe recuperou a atenção de Wilmer. "Ele é novo no circuito profissional, mas está trabalhando rapidamente sua ascensão. Eu sei de pelo menos 20 alvos confirmados, mas estou certo de que há dezenas de outros. O homem é um mestre do disfarce e usa todas as ferramentas necessárias para o trabalho. Ele é bom o suficiente para não deixar evidências, até mesmo para hackear câmeras de vigilância. "Ele empurrou o queixo para mim. "Ela é a única pessoa que viu o rosto dele e vive para contar o conto." Fiquei gelada. "Então ele realmente está atrás de mim agora, também?" Eu sussurrei. A sala de repente girou e me agarrei a uma bancada perto de apoio. Uma carranca cintilou no rosto de Wilmer e ele deu um passo para mim, mas Joe já estava lá, passando um braço em volta dos meus ombros e me puxando para perto como apoio. Eu apreciei o gesto muito necessário e dei a Joe um sorriso, ao mesmo tempo Wilmer foi detido novamente, os guardas de cada lado segurando seus braços. "Quem o contratou?" Joe perguntou, com os olhos em mim e não no seu irmão. "Não importa, apenas que o assassino está vindo atrás de você."
A resposta chamou a total atenção de Joe. "Você não sabe, ou você não vai me dizer?" O tom mortal na voz do bilionário me estremeceu, mas Wilmer simplesmente deu de ombros, como se ouvisse ameaças semelhantes todos os dias. Talvez ele faça em seu tipo de trabalho, pensei enquanto Wilmer respondeu: "Podemos nos preocupar com isso após o fato." "Podemos nos preocupar com isso agora. O que você está escondendo, Will?” A consternação cintilou no rosto de Wilmer, no uso de seu outro nome. "Eu gostaria que você não me chamasse assim", disse ele, a máscara jovial caindo por um momento. "Por que não?" Joe atirou de volta. "É o seu nome, não é?" "Esse nome foi dado a mim, eu não o criei." A indecisão guerreava em seu rosto, como se quisesse dizer mais, explicar o que ele queria dizer e Ethan escolheu esse momento para entrar na sala. Se o guarda-costas careca notava ou se preocupava com a crescente tensão na sala, ele não deu nenhuma indicação. "Temos um visitante." Os lábios de Joe afinaram com a interrupção. "Quem é?", Perguntou. Ethan olhou para Wilmer. "Anya Petrovski." Eu estava olhando para Wilmer quando Ethan falou, assim vi o espasmo de raiva em seu rosto. Ele me viu olhando e tentou encobri-lo, mas seus olhos ainda ardiam com emoção. Assim como seu irmão, pensei. Está tudo nos olhos. "Não há necessidade de envolvê-la", disse Wilmer, sua voz suave e de desprezo. Se eu não tivesse me acostumado a ler a expressão estóica de Joe, eu poderia ter sido levada pelas suas palavras. "Ela provavelmente está aqui para defender o meu caso para você, o que é totalmente desnecessário." Olhei para Joe e vi estudando seu irmão com os olhos estreitos. "Será que ela sabe alguma coisa sobre isso?" Wilmer bufou. "Definitivamente não, além do fato de que eu vim aqui para te avisar." Ele soava irreverente e indiferente, mas Joe parecia não convencido. Ele se virou para Ethan e disse: "Deixe seu carro do lado de fora do portão. Revistem totalmente ela e o seu carro, depois a traga para a casa." Ethan assentiu com a cabeça e sussurrou instruções a um guarda por perto que desapareceu da sala. Por mais de um segundo, os lábios de Wilmer franziram e seus olhos brilharam, depois a máscara jovial caiu de volta no lugar. "Eu faço um drama no amor", disse ele, os lábios transformando-se em um sorriso apertado. "Qual é o significado disto?" Ressoou uma voz de mulher a partir da porta de entrada, seus tons estridentes quicando na madeira e na pedra. O sorriso de Wilmer congelou, os olhos arregalaram enquanto sua cabeça se voltou para a voz. Joe olhou para Ethan, com a mandíbula apertada em aborrecimento. "Por que ela não se foi?" Ele exigiu. "Ela ainda não tinha deixado o portão quando ordenou o bloqueio", disse Ethan, no momento em que Denise Jonas entrou na sala. Ela estava acompanhada por mais dois guardas que desapareceram pela porta da frente, o dever de escolta cumprido. A senhora fixou os olhos em Joe e marchou em linha reta até ele com raiva. "Qual é o significado disso?", Ela retrucou, olhando para o seu filho. "Você me joga fora da minha própria casa, envia sua força policial para escoltar-me fora da propriedade, em seguida, me força a voltar quando eu obviamente, não queria?" Ela pegou uma respiração instável, cobrindo a boca com os dedos da sua mão. "Você não tem nenhuma preocupação com meus sentimentos?" O desempenho exagerado foi sublime, mas devido a minha experiência com a mulher, eu não poderia desenterrar qualquer simpatia por seu sofrimento imaginário. Nem aparentemente poderia Joe, que respondeu friamente: "Fique tranqüila mãe, você vai embora desta casa o mais rápido que nós pudermos conduzir."
O aborrecimento torceu seu nariz por pouco tempo, então o derramamento de lágrimas começou. "Como você pode sonhar em me manter longe da minha..." "Bem, olá mamãe. Você sentiu minha falta?" As palavras sarcásticas de Wilmer pararam a senhora na metade do discurso inflamado. Claramente chocada, ela se virou para olhar seu filho mais velho, que estava olhando para ela a partir do centro da sala. "O que ele está fazendo aqui?" Ela exigiu, todos os vestígios da sua dor anterior desapareceram em um instante. "Adorei ver você, também." Desapareceu a indiferença profissional que Wilmer tinha mantido durante toda a conversa com Joe. O sarcasmo agora atou tudo, a zombaria amarga em seu rosto inclinou em direção à mulher magra que tinha acabado de entrar na sala. A cicatriz em seu rosto se destacou enquanto a pele ao seu redor escureceu pela raiva reprimida. Denise olhou como se tivesse chupado um limão enquanto ela virou para Joe. "Não ouve nada do que ele diz," ela cuspiu. "Ele não é nada, mas um mentiroso e um trapaceiro." Wilmer jogou a cabeça para trás e soltou uma risada, então se inclinou em direção a sua mãe, com um sorriso zombeteiro no rosto. "Aprendi com o melhor. Herdado de ambos os lados, na verdade."
Intrigada com a troca eu olhei para Joe para alguns esclarecimentos, mas ele também parecia confuso. "O que está acontecendo?" Ele exigiu. "Nada," Denise cuspiu, então ergueu o queixo e os ombros. "Eu gostaria de sair agora quando o significado família parece muito pouco nesta casa." "Ah não, Mãe. Por favor. Fique." O sarcasmo gotejava em cada palavra de Wilmer, mas a mulher simplesmente cruzou os braços sem olhar para seu filho mais velho. Um sorriso cruel apertou o rosto de Wilmer, mas o olhar ferido em seus olhos não combinava muito com a expressão. "Você não gostaria de saber o que aconteceu com aqueles 30 milhões de dólares eu fui acusado de roubar?" Wilmer perguntou. "Certamente a curiosidade vem corroendo você para saber como eu gastei isso." Denise se encolheu ainda que levemente, o pequeno sinal mais que um momentâneo aperto de seus lábios. "Eu não preciso ouvir isso, não é da minha conta", disse ela, farejando com desdém e girando em direção à porta de entrada “Quando o seu pequeno argumento acabar, eu vou estar no meu carro." "Parem ela." A ordem de Joe foi imediatamente seguida quando os dois guardas ao lado da porta formaram uma fileira bloqueando a saída. Denise gritou em indignação, mas Joe ignorou, sua atenção voltada para o irmão. "Eu não gosto de segredos", disse ele, em voz baixa.
"Você ajudou a perpetuar um por quase oito anos até hoje." Wilmer nunca parou de olhar sua mãe, mesmo quando ela se recusou a devolver o gesto. Seus olhos eram de um caldeirão de emoções, piscando e mudando tão rápido que era difícil decifrar algo em particular. "Vamos, Mãe, eu devo dizer a ele ou você gostaria de fazer as honras?" Dando um gemido irritado que soava infantil, vindo da senhora, Denise virou as costas para seu filho mais velho. De repente, percebendo que ela tinha uma plateia observando cada movimento seu, ela suavizou as características e acenou com a mão alegremente. "Eu não sei sobre que você está falando", disse ela, revirando os olhos. "Agora, se me dão licença..." Os olhos Wilmer se estreitaram no semblante, então ele se virou para Joe. "Alguma vez você já se perguntou de onde a mãe consegue obter todo dinheiro?" A pergunta pareceu assustar Joe. Ele deu a seu irmão um olhar longo e duro antes de se virar para observar para sua mãe. Segui seu olhar e me perguntei se ele estava pensando a mesma coisa que eu. Denise Jonas não era uma atriz muito boa, ela evitou os olhos de qualquer um, a cabeça olhando de uma saída para outra, como se pensando qual lhe daria fuga mais rápido. Finalmente, ela encontrou o olhar de Joe e revirou os olhos. "Vamos lá, você realmente não acredita nele, não é?" Ela ralhou.
"Acreditar em que?" Joe olhou entre seus familiares, a confusão misturando com aborrecimento. Nem seu irmão nem sua mãe pareciam inclinados a fazer mais do que olhar um para o outro, então ele levantou a voz e perguntou de novo: "Eu não vou acreditar em que?" Um telefone celular tocou, o som agudo penetrando a atmosfera concisa. Ethan derreteu para fora da sala, enquanto a resposta à pergunta de Joe me atingiu como uma tonelada de tijolos. Oh, meu Deus. ”Foi sua mãe quem roubou o dinheiro." Eu não tive a intenção de vocalizar os meus pensamentos, era apenas uma teoria, mas as palavras eletrizaram o público. "Isso é um absurdo!" Ela grunhiu. Denise fixou o olhar em mim, o rosto se contorcendo de raiva. Foi uma visão estranha de se ver, como muito do seu rosto estava amortecido por injeções de Botox, sua quase tranqüila aparência não correspondia à raiva evidente em seus olhos. "O que você sabe de qualquer modo? Você é apenas uma rameira que meu filho trouxe para casa." "Não foi como você também começou a vida?" Wilmer praticamente berrou enquanto minhas mãos enrolaram em punhos. "O pai não a encontrou em uma casa de show em Vegas? Por favor, Mãe, projetando seus problemas nela, não vai perdoar seus próprios pecados." Um espasmo de dor atravessou o rosto da senhora com a recordação, o que ela tentou e não conseguiu esconder. "Eu não preciso ouvir isso", ela repetiu com amargura, mas muito do fogo tinha saído com as palavras. Ela se virou, só para ter Wilmer bloqueando seu caminho e prendendo seu braço. Apesar das algemas em torno de seus pulsos, ele a segurou firme. "Sabe o que você fez comigo, mãe?", Ele murmurou quando ela se virou e o olhou. Ele se aproximou, seus olhares se fecharam e nenhum parecia disposto a ceder primeiro. "Você sabe a que sua mentira me reduziu?" Eu olhei para eles, ainda chocada com minha própria revelação, em seguida olhei para Joe. Ele estava imóvel como eu já tinha visto, e era difícil dizer o que ele estava pensando. Parte de mim queria saber mais sobre Denise - Será que ela foi realmente uma dançarina em Vegas? - Mas agora definitivamente não era o momento para perguntas. Há muito sobre esta família que eu não sei. "Não me culpe pelo que você escolheu se tornar" Denise replicou, olhando para seu filho mais velho. "Tudo o que me aconteceu comigo foi por minha escolha?" Mesmo de vários metros de distância eu vi o seu corpo tremer quando ele soltou o braço da sua mãe, suas mãos enrolando em punhos. "Tudo o que eu fui, tudo o que eu tinha, estava preso nesta empresa. Isso tudo foi me tirado, então, fui acusado de roubar 30 milhões de dólares e eu tomei a única opção disponível para mim que não incluía um tempo na prisão." "Vender armas pelo maior lance?" Joe exclamou em voz áspera. "Esse foi o seu único recurso?" Wilmer piscou pela interrupção, em seguida se afastou de Denise. Ele parecia abalado, seus olhos vazios quando ele olhou para seu irmão. "Isto não começou desta forma. Eu precisava sair do país e um homem que eu considerava um amigo, precisava de um negociador habilidoso para mediar uma transação com uma carga. Eu não sabia até que eu estava no ar em que consistia a "Carga" ou eu juro, eu mesmo teria caminhado para a cadeia." Denise bufou. "E você quer jogar a culpa sobre mim?" "Assume alguma responsabilidade pelo que você causou," eu disse, incapaz de me conter mais. Cada rosto na sala tinha vários graus de nojo e espanto com o comportamento e palavras da senhora, mas ninguém estava disposto a falar. Ela revirou os olhos e inspecionou as unhas casualmente. "A razão não importa. Ele é o que fez de si mesmo – eu não sou a pessoa que deve viver com a vergonha." Eu gaguejei, incapaz de controlar a minha própria raiva. "Ele é seu filho," eu exclamei. "Ambos são os seus filhos! Você não se importa com eles, de qualquer forma?" "É claro que eu os amo," Denise grunhiu, dando-me um olhar altivo. "Mantenha a sua opinião fora de assuntos que não lhe dizem respeito." Eu queria estrangular a cadela hipócrita, mas com suas palavras o rosto de Wilmer fechou. "Você está certa mãe.", disse ele, seu queixo voltando. Eu reconheci o momento em que sua máscara familiar voltou ao lugar. Ele deu à mulher um sorriso de boca fechada, mesmo quando ela o ignorou. "Cada um de nós tem que viver com os nossos próprios erros, não é?" Joe finalmente deu um passo adiante. Eu coloquei minha mão em seu braço e o senti tremer, o emocional trancado profundamente surgiu. Sua atenção estava voltada para Wilmer, que visivelmente se retirou da conversa, fechando-se atrás de uma parede familiar de simpatia. "Irmão..." "Você sabe que a nossa mãe está negociando uma biografia sobre a dinastia da família Jonas com várias editoras?" Wilmer disse, interrompendo seu irmão. A cor súbita nas bochechas de Denise demonstrava a sua raiva, mas ele continuou. "Um olhar profundo da dinâmica da nossa família, desde o nosso querido pai que partiu até o atual líder dos negócios da família. Ela é, certamente, a heroína enclausurada neste conto de drama, riqueza e espionagem corporativa. É de conhecimento que as propostas para o livro eram de quase sete números, antes do último editor pular fora." Ao olhar chocado de Denise, Wilmer balançou os dedos. "Você não é a única com contatos na indústria dispostos a ajudar você a estragar mais alguém." "O que você está falando? Isso é um absurdo..." "E", continuou Wilmer, o seu sorriso mal-assombrado alargou, “ela também está vendendo acessos para o filho bilionário. Se um empresário não pode obter uma audiência com o Diretor Presidente, ele ou ela pode ser um 'convidado' improvisado na casa da família, convenientemente arranjado para circular entre o novo líder da família. Tudo por um preço justo, é claro. " "Isso vindo de um homem que vende armas a ditadores e a escória da terra para usarem contra pessoas inocentes?" A cor nas bochechas de Denise aumentou quando ela olhou para seu filho mais velho. "Como você ousa atirar pedras, jorrando essa carga de mentiras, após o que você fez?" "Pelo menos eu não escondo o que eu sou", Wilmer murmurou, repetindo a postura arrogante de sua mãe. Denise encarou Joe. "Diga-me que não acreditou neste disparate", ela exigiu, com as mãos nos quadris. O olhar de Joe, porém, foi dirigido a seu irmão, ignorando completamente a sua mãe. Wilmer não recuou ao olhar de sondagem. "Você pode provar isso?" Joe finalmente perguntou. "Eu posso", respondeu Wilmer enquanto sua mãe bufou com afronta indignada. "Você tem a sua palavra contra a minha." Denise deu a Joe um olhar decepcionado cuja sinceridade, tendo em vista suas explosões anteriores, tocou vazio. Será que ela sequer percebe como ela parece para todos?  Eu me perguntava. Julgando pela forma como ela ignorou os guardas e os outros ocupantes da sala, eu duvidava muito. A mulher parecia trancada dentro de seu próprio pequeno mundo, as opiniões dos outros não importava. Que maneira horrível de viver sua vida.  Joe se adiantou até que ele estava de pé na frente da sua mãe. Ele se inclinou para frente e, enquanto eu não podia ver seu rosto eu vi Denise recuar. "Eu juro, Mãe, se o que ele diz é verdade, eu vou..." "Você vai o quê?" Ela o desafiou de volta. "Expulsar-me? Cortar a mim? Você realmente acha que é o primeiro macho Jonas a me fazer essas ameaças? "Denise bufou. "Como você acha que eu fiquei casada com seu pai durante todos esses anos? Boa aparência e charme? Não, eu sempre tive algo sobre ele - era a única segurança que eu tinha." Ela encontrou o olhar de Joe com o seu, mas a cor tinha drenado de seu rosto, deixando apenas os cosméticos para lhe dar qualquer cor. "Eu sabia que o velho bastardo não ia me deixar um centavo quando ele partisse, mas como é que eu ia saber que ele iria tão cedo? Você dois pensavam que eu não era muito diferente do que seu pai e, talvez agora, esta é a verdade mas eu sabia que certamente a única pessoa que eu poderia contar era comigo mesma." "Então você me jogou sob o ônibus." A declaração de Wilmer não era bem uma pergunta, mas era óbvio que ele queria respostas. Denise empalideceu, como se o impacto de suas ações só então lhe ocorreu. Sua boca se moveu em silêncio por um momento. "Eu não imaginava que isto iria tão longe", ela finalmente disse, a voz baixa. Ela brincava nervosamente com sua bolsa, pegando um tubo de batom e um espelho pequeno, mas suas mãos tremiam demais para aplicar uma nova camada. "Aquele seu pai bastardo não me deixou uma moeda de dez centavos, na verdade, ele conseguiu amarrar tudo que eu pensei que eu secretamente guardava na herança de Joe. Eu sabia que não havia nenhuma chance dos meus filhos cuidarem de mim. Não pensem que eu não notei como você agem comigo ", acrescentou com um aparte a Joe. "Barrando da minha própria casa, agindo como se eu fosse uma criança. Você é tão mau como o seu pai, supondo que eu não posso cuidar de mim mesma." A acusação sacudiu Joe, mas a Denise continuou. "Tudo aconteceu muito rápido. Eu dei um jeito de encontrar o testamento e ler o suficiente, antes dos advogados descobrirem que eu estava ferrada. Mais de trinta anos que eu estive com aquele bastardo, cuidando dos seus filhos, negligenciado suas infidelidades, o meu papel como a esposa Brilhante e obediente, e ele não me deixou nada. Eu ajudei a executar algumas comissões não essenciais, aquele Paul achou perfeito para a minha falta distinta de qualquer talento útil. Cada um conseguiu somar uma certa quantidade de fundos e combinados igualou pouco mais de 30 milhões de dólares." Ela ergueu o queixo. "Então eu peguei." "E me deixou levar a culpa?" Wilmer exigiu. "Eu não pensei nisso muito a frente", ela retrucou. "Eu sabia que estava com o tempo contado então gastei o melhor que eu pude. Acontece que foi mais difícil de conseguir o dinheiro do que eu pensava, pelo menos sem atrair muita atenção. No momento em que eu descobri que você era o principal suspeito - eu não me preocupei em participar da investigação por razões óbvias - você já tinha fugido do país e eu ainda tinha um montante de dinheiro sobrando. Então, eu guardei." Wilmer colocou as mãos sobre o coração. "Eu sinto por você, eu realmente sinto." "Pare de bobagem, Wilmer. Eu errei, pura e simplesmente." Ela se virou para Joe. "E agora?" "Sim, Joe," Wilmer acrescentou. "O que você vai fazer sobre estes novos acontecimentos?"
O CEO não parecia em condições de falar, ainda obviamente surpreso com o rumo dos acontecimentos. Eu não tinha conselho a dar, apenas apertei com mais força seu braço em apoio silencioso. Que escolha horrível, pensei, uma torrencial compaixão através de mim quando Joe olhou sua mãe, batendo o pé impaciente, para Wilmer, que ficou em silêncio com as sobrancelhas levantadas e, obviamente, esperava uma resposta imediata. Em seguida, a porta da frente se abriu e uma voz familiar de mulher gritou: "Wilmer!" Todas as cabeças se voltaram em direção ao som e, um momento depois, uma descabelada Anya Petrovski tropeçou pela porta da entrada, escoltada por um guarda grande. Foi-se a roupa da moda a bola da vez, muito pouco de maquiagem cobria seu rosto, e as roupas elegantes estavam amassadas e desordenadas como se tivesse acabado de jogar de forma aleatória. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, enquanto a sua beleza natural ainda era tão clara como o dia, seus traços estavam menos severos fazendo parecer mais jovem e mais vulnerável. Seus olhos rapidamente esquadrinharam a sala e foi óbvio o momento em que ela encontrou Wilmer que era tudo que interessava a ela.  Wilmer, no entanto, olhou a menina friamente. "Eu falei para você ficar longe de mim", disse ele, a voz desprovida de emoção.
Sua reação com a mulher me surpreendeu, mas Anya suportou o seu desprezo. Ela ficou balbuciando em russo, costas rígidas e rosto estóico, mas as lágrimas tinham juntado em seus olhos com a rejeição gelada de Wilmer. A beleza russa se moveu até ele que ergueu a mão para afastá-la. "Eu sinto muito," Anya finalmente gemeu em Inglês, com os olhos assombrados. "Eu disse que nunca mais queria vê-la novamente", Wilmer rosnou. Seu olhar era terrível de se ver - nesse instante, ele parecia e soava muito com seu irmão e Anya fraquejou de volta. Esta não era a mulher arrogante e chata que eu conheci antes, o desespero e a dor em seus tons sangraram, mesmo que o significado exato permaneceu um mistério. Troquei um olhar com Joe, que parecia tão perplexo quanto eu. O que está acontecendo? Wilmer apontou para Joe. "Ele é quem você deve estar implorando por perdão", disse ele voz sombria, mas Anya continuou falando com ele em russo. Ela continuava usando a cruz ortodoxa eu lembrei pendurada em seu pescoço no baile de gala em Paris, articulando com um Wilmer rosto de pedra sem sucesso. "Por que ela está aqui?" Joe finalmente perguntou. Com suas palavras Anya ficou em silêncio de repente e, parecia se retirar em si mesma, olhando para o chão e torcendo as mãos. Wilmer deu a loira russa um olhar de desprezo. "Você estava desejando saber antes quem contratou o assassino para matá-lo?" Wilmer apontou o polegar para a beleza encolhendo, dando a seu irmão um sorriso apertado. "Surpresa".

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré