Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 20 5.10

Capítulo 20 

No começo eu não entendi o que ele quis dizer. A sala inteira ficou em silêncio por um momento, então Joe estalou os dedos e apontou para Anya. Imediatamente os dois homens que a haviam escoltado para dentro da casa agarraram um braço cada, segurando-a firmemente no lugar. Somente assim significativamente Wilmer se afundou e eu engasguei com a revelação. "Anya contratou o assassino." As palavras resumindo meu próprio entendimento confuso da situação, veio de Joe. A incredulidade penetrou em sua voz, quando ele repetiu isso como uma pergunta. "Anya contratou o assassino?" "Nunca atravesse um russo", Wilmer respondeu, revirando os olhos e suspirando. "Parece que a verdade do ditado se estende além da minha profissão atual." "Eu fiz isso por você", a loira disse para Wilmer, lutando para libertar-se das garras dos guardas. "Eu pensei que era isso que você queria!" "O que eu queria?" Wilmer zombou de Anya. "Você fez isso por si mesmo, não tente colocar a culpa em minhas costas." Anya olhou os guarda-costas ao seu redor, mas continuou falando para Wilmer. "Você disse que o odiava, que você desejava -" "Eu nunca quis vê-lo morto", Wilmer rugiu, e Anya se encolheu.
"Você sempre fala sobre ele", ela insistiu. Ela escorregou em russo por um segundo e depois se conteve. "Quando você está bêbado, sempre fala como você deseja voltar para casa..." "E matar o meu irmão vai trazer meu lugar de volta?" Wilmer  soltou um riso. "Anya, você não é uma mulher estúpida, tudo evidencia ao contrário nesta situação aparte. Olhe para mim!" Ele abriu os braços. "Milhares de pessoas são mortas pelas minhas mãos. O meu dedo talvez não estava no gatilho mas eu forneci as balas, as armas. Estou coberto de sangue- como posso voltar para casa depois do que eu fiz, o que permite que isso aconteça?" O queixo de Anya tremia como o meu próprio coração apertado da dor óbvia do homem. Ela cantarolou baixinho alguma coisa em sua língua nativa e estendeu a mão para Wilmer, mas ele afastou sua mão. "Não fique se achando, minha querida." Sua fúria fria cortou o ar, concebido apenas para infligir dor. "Eu nunca te amei. Por que teria alguma afeição por uma ferramenta inteligente?" O sangue drenou do rosto de Anya quando ela ficou boquiaberta com Wilmer em descrença. "Você disse..." Ele acenou com a mão no ar, revirando os olhos. "As palavras significam pouco, você deve saber disso. Sua utilidade, bem como a minha paciência acabou. Eu já não preciso do seu drama." Wilmer a olhou friamente, em seguida, fez um movimento de enxotar com a mão. "Você pode ir embora agora." Uau. Eu assisti a cena, mas incerta do que pensar. Por mais que eu detestei a mulher, quando a conheci na França, meu coração foi para ela agora...que era bobagem, dado ao fato que ela tinha feito muito para nos machucar. Mas, naquele momento, eu tinha dificuldade em acreditar que a mulher faria uma coisa dessas. Anya se alinhou na posição vertical em cópia perfeita da sua pose anterior, mas a devastação em seus olhos era terrível, a espinha dorsal de aço e atitude que a sustentava foram quebradas por suas palavras. Uma única lágrima fez seu caminho para baixo no rosto de marfim. "Eu te dou tudo", ela sussurrou entrecortada com um forte sotaque. Os dedos que ela segurava a cruz ornamentada em torno de seu pescoço estavam pálidos e trêmulos. "Eu me transformei em tudo que você precisa, fiz coisas que envergonharam a mim e a minha família, tudo por seu amor. Agora você me diz que foi uma mentira?" Lembrei de Ethan me dizendo que Anya era uma garota simples do campo quando Joe a contratou para ajudar nas traduções russas. Olhando para ela agora, eu não vi a arrogante, beleza condescendente da festa, mas uma jovem jogada em um mundo contra o qual ela não tinha defesas. O jeito que ela segurava o colar, um símbolo da religião a que, obviamente ela ainda se agarrava, fez meu coração doer por ela. Isto é para onde eu estou indo? "Nós homens Jonas corrompemos tudo que tocamos." Wilmer olhou com piedade para Anya. Ele me de uma olhada antes de continuar. "Você foi pega na mira e isto foi infeliz." "Isto não é como deveria acontecer", ela sussurrou. "Ele disse que isso era o que você queria, que ..." Ela parou, mas no silêncio morto carregado por suas palavras na sala. "Quem disse?" Wilmer e Joe, replicaram ecoando um do outro. Naquele momento, várias coisas aconteceram simultaneamente. Todas as luzes se apagaram na grande sala, causando estranhas sombras da luz silenciada e fluindo através da janela. Eu tive tempo para perceber que o vidro que revestia o fundo da sala, que tinha ficado opaco nos últimos dias, já não escondia a sua vista para o oceano atrás da casa, então estourou. Houve um pequeno estalo e Anya tombou para frente no chão, um olhar atordoado no rosto. Então, de repente eu fui agarrada e jogada de lado na cozinha, pressionado atrás da alta ilha de mármore com tampo por um corpo pesado. Algo assobiou atrás da minha cabeça, o canto do ar com a sua proximidade. Eu dei um grito assustado quando um pote de farinha sobre o balcão atrás de mim explodiu. A sala irrompeu em movimento enquanto pessoas se moviam para se proteger. Guardas mergulharam em direção a cozinha ou no saguão da entrada, se acumulando através da passagem estreita. Houve um outro estouro e um jovem guarda tropeçou, caindo imóvel no chão. Ele foi arrastado pela porta por seus companheiros, desaparecendo da minha vista. "O que está acontecendo?" Eu perguntei, o coração ameaçando rasgar do meu peito. "Franco atirador". Oh Deus. Eu tremia contra Joe, que me puxou com força contra seu corpo. Eu ouvi um barulho alto no interior da ilha e saltei, mas nenhuma bala saiu do nosso lado. Ao nosso lado um guarda irrompeu de sua posição junto à porta e se dirigiu para nós. Outra estalo soou e ele se virou, caindo sem graça em meia volta dentro do nosso ponto de cobertura. A surpresa e o medo brilharam brevemente em seus olhos antes do seu rosto ficar frouxa, e a realização doentia eu só iria assistir alguém morrer era quase demais para suportar. "Respira", Joe ordenou, e deixei escapar o ar que eu não percebi que tinha mantido preso. Ele empurrou de lado e verificou o pulso no pescoço do guarda, em seguida, pegou o pequeno microfone de orelha. "Ethan, o relatório". "Alguém sabotou o sistema elétrico, incluindo os geradores de luz." Voz de Ethan era baixa e fraca, mas eu estava perto o suficiente de Joe para ouvir. "Nós estamos trabalhando para resolver isso agora. Qual é a situação aí?"
"Um atirador de elite nos mantém presos na cozinha," Joe grunhiu. "Nós precisamos daqueles vidros de volta como cobertura para sair." Houve uma pausa, então, “Roger aqui. Randy diz que ETA vai ligar a energia em dois minutos. " Joe amaldiçoou, deixando o microfone em seu colo. "Dois minutos", ele repetiu, e eu assenti. "Poderia ser de qualquer forma para sempre." "Visitar você é sempre um prazer, irmão." A voz de Wilmer era leve e a cabeça de Joe virou para olhar, mas o homem da cicatriz não estava nem olhando para nós. Toda a sua atenção estava em Anya, ainda deitada de bruços no meio do chão, apertando sua barriga sangrando e gemendo baixinho. Wilmer tinha de alguma forma conseguido derrubar a espessa mesa de café e uma cadeira como cobertura, mas também não lhe proporcionou muita proteção. Anya moveu um braço em direção a ele, soluçando baixinho enquanto a outra mão segurava o ferimento de bala na barriga. "Eu estou chegando, baby." Wilmer fez um movimento rápido de entrar e sair com a cabeça, espreitando muito brevemente e, um instante depois uma bala abriu um buraco na parede atrás dele. Ele xingou então se lançou e agarrou um travesseiro nas proximidades. "Isso realmente seria mais fácil sem as algemas, irmão", ele gritou.
Joe vasculhou os bolsos e jogou um chaveiro pequeno através da sala pousando atrás da mesa de café. "O que você está fazendo?", Ele perguntou. "Provavelmente tentando me matar", respondeu Wilmer, rapidamente revelando seus punhos. Ele fez uma pausa para respirar fundo, e olhou para Joe. "Deseje-me sorte", acrescentou, em seguida jogou o travesseiro de lado para a área aberta ao lado dele. Ele explodiu, fazendo pedaços do recheio voar por toda parte, mas Wilmer já estava em movimento, agarrando Anya e puxando-a para seu esconderijo. Outro estalo através da janela e Wilmer assobiou, mas ele estava de volta atrás da sua barreira e conseguiu puxar Anya com ele atrás da longa mesa. Duas balas em rápida sucessão atingiram a mesa de madeira que Wilmer se escondeu com forte impacto, mas também não pareceu passar por ela. Cuidando para ficar escondido, Wilmer se moveu para inspecionar a ferida no estômago de Anya. A partir do olhar sombrio no rosto, eu poderia dizer que foi ruim. Anya soluçou suavemente, com uma mão flutuando acima da sua barriga, enquanto a outra mão segurava firme o braço de Wilmer. Na entrada, os gritos de Denise atingiram níveis verdadeiramente líricos. "Mãe, fique quieta!" Joe gritou e imediatamente os gritos pararam. Eu me perguntei se era medo por sua vida ou a de seus filhos que faziam a mulher histérica, mas certamente não era o momento de pensar nisso. "Fique comigo, Anya," Wilmer murmurou, removendo cuidadosamente sua camisa e pressionando-a sobre a ferida. "Eu sinto muito," Anya sussurrou, a mão sangrenta vibrando fracamente através do ar. As lágrimas rastrearam o lado do seu rosto em seu cabelo, e a desolação em seus olhos era de quebrar o coração. "Eu deveria saber, eu nunca quis..." "Shh, não fala. Você vai ficar bem." A mentira era óbvia, mesmo a esta distância eu podia ver a quantidade de sangue jorrando da ferida e aumentando a palidez no rosto da mulher russa. "Eu nunca deveria ter ouvido ele, eu só queria que você fosse feliz..." "Você vai ficar bem," Wilmer rangeu, mas a realidade da situação era cada vez mais evidente em seu olhar desesperado. Suas mãos deixaram a camisa encharcada de sangue contra a sua barriga para tocar seu rosto. "Quem lhe disse para fazer isso? Preciso de um nome, Anya, fique aqui comigo." Ela não lhe respondeu enquanto sua respiração ficou ofegante. Seu corpo crescia fraco, a mão livre caindo para o peito. "Eu lhe dei tudo", ela sussurrou, irregulares ofegantes exalações. "Não se esqueça de mim." "Anya", disse Wilmer, alisando o cabelo para trás, "fica comigo. Ei, você nunca me levou na pequena cidade de onde você veio. Qual era seu nome?" Anya, no entanto, não parecia ouvir sua pergunta, seu rosto pálido se tornando fraco. "Tudo", ela repetiu, os olhos olhando para o nada. Sua mão escorregou da cruz ortodoxa abaixo de seu pescoço, e ela tomou uma forte respiração. "Eu vendi minha alma..." O rosto de Wilmer contorceu. "Anya, fica comigo. Anya ...” Mas ela se foi. A respiração de Wilmer saiu em um soluço irregular, então ele bateu no piso de cerâmica com o punho sangrento e soltou uma série de palavrões. Uma bala bateu na madeira atrás dele, mas ele não se abalou. Ele parecia irritado mas as máscaras foram embora e eu vi a profunda derrota em suas marcadas feições. Morto o corpo pálido de Anya parecia tão pequeno e jovem. Eu nunca quis ver a mulher morta, mesmo quando eu tinha visto o seu pior. Sabendo sobre a menina, o que ela tinha sido antes, depois vê-la chorando no chão tinha apagado meus residuais sentimentos ruins pela mulher. Suas últimas palavras foram um soco no estômago, e eu só podia imaginar que foi pior para Wilmer. Talvez ele merecesse. O pensamento foi cruel, mas eu não pude evitar, queria saber o que ele pediu para a menina russa fazer em seu benefício, manipulando seus óbvios sentimentos por ele não importando se eles eram correspondidos. Será que o amor significa tão pouco para esta família?
As luzes da cozinha acenderam quando a eletricidade foi ligada novamente, mas o vidro que reveste a parte de trás da casa permaneceu claro. "Voltem o vidro de segurança" Joe rosnou, segurando-me firmemente contra ele. Um segundo mais tarde, alguém apertou o botão e o vidro embaçado voltou o oceano desaparecendo de vista. O atirador, no entanto, não terminou; balas continuaram a aparecer através do vidro embaçado, principalmente centralizado ao redor de Wilmer e na localização de Anya. Aparentemente, o atirador não gostou de ter sido feito de bobo. "Vá", disse Joe suavemente, empurrando os meus pés e impulsionando-me para a porta de entrada a menos de dez metros de distância. Ele me protegeu com seu corpo enquanto corríamos a curta distância para a relativa segurança do saguão principal da casa. Wilmer veio também não muito tempo atrás de nós, com as mãos sangrentas penduradas rigidamente ao seu lado. Denise estava na extremidade do saguão com um guarda segurando-a no lugar. A expressão frenética em seu rosto derreteu quando seus dois filhos vieram através da porta, mas ela empalideceu quando viu o sangue em Wilmer. Arrancando o braço do aperto do guarda, ela se moveu para seu filho mais velho, a mandíbula se mexendo em choque impotente, apenas para que ele levantasse a mão para detê-la.
"Não é a meu", disse ele. Não havia nenhuma emoção em sua voz. A morte de Anya deve ter queimado isto para fora dele, pelo menos neste momento. A incerteza marcou o rosto da senhora, claramente se debatendo o que fazer. Eu me perguntava o que ela faria, talvez tentar consertar o relacionamento com um abraço, mas sua personalidade venceu. Seu queixo subiu enquanto a máscara de arrogância desceu firme, e me ocorreu que toda a família escondia partes de si mesmo do mundo, como se demonstrar qualquer emoção verdadeira permitisse que outras pessoas usassem isto contra eles. E certamente foi isso o que aconteceu no passado. Ethan entrou pela porta da frente, seguido por outro guarda com um telefone celular no ouvido. "Nós conseguimos o gerador de volta, mas vai demorar um pouco para consertar a bagunça com as redes de força principais", disse ele. "Há três feridos do lado de fora, a emergência médica está a caminho." "Temos baixas aqui também, com pelo menos um morto. Obtenha todos os feridos no andar de cima e coordene para garantir que todos tenham a atenção." Joe colocou uma mão em cada um dos meus ombros, em seguida, empurroume para Ethan. "Cuide dela e do meu irmão, não há tempo a perder." "Senhor?" "Nós precisamos encontrar o atirador agora antes que ele desapareça de novo." Ele olhou para mim. "Fique com Ethan; faça tudo o que ele te disser." Eu tive que me esforçar para soltar seu braço. O desejo de tentar trazê-lo de volta para a segurança da casa era forte, mas de alguma forma eu sabia que não iria impedi-lo. Ele precisava disso, estar de volta nas trincheiras caçando o bandido. Que ele era o alvo final não importava a Joe, eu podia ver isso em seus olhos. Então, ao invés de protestar, eu engoli meus medos e disse: "Prometa-me que vai ficar seguro”. O seu comportamente suavizou com minhas palavras,  seja de alivio ou outra coisa. Ele beijou o topo da minha cabeça enquanto os guardas feridos foram trazidos para dentro. “Eu voltarei  para você, eu prometo", ele murmurou, então saiu porta afora.  "Levem-os para cima," Ethan ordenou, e os demais guardas levaram os feridos escada acima. "Ótimo," Wilmer murmurou, olhando fixamente para o chão, "Eu tenho o Capitão América como minha babá. Que demais " Ethan se virou na minha frente, seu punho explodiu no rosto de Wilmer, o enviando ao chão em segundos. "Eu queria fazer isso há anos", disse Ethan baixinho. Fiquei olhando para o homem da cicatriz com desânimo. "Você realmente precisava fazer isso?", eu perguntei, movendo-me para frente para ver se Wilmer estava bem. "Ele não era uma ameaça..." Uma mão contornou minha cabeça, colocando um pano em minha boca. Assustada, lutei abrindo minha boca para gritar, mas apenas consegui respirar um aroma adocicado. Quase imediatamente a sala girou, e eu ouvi Ethan murmurar suavemente, "Eu sinto muito por isso", minhas pernas foram cedendo e logo eu estava caída ao chão. Ouvi muito esta frase esta noite, foi o meu último pensamento antes de perder a consciência 
 ***  
Meu sonho foi estranho: eu não poderia dizer, mesmo dentro do contexto da fantasia inconsciente, se eu estava voando ou caindo pelos ares.  Nuvens me cercando, o chão longe como eu só tinha visto de dentro de um avião. Algo estava em meus braços, talvez a razão da minha queda, mas eu não estava com medo. O chão foi se aproximando cada vez mais, mas eu me sentia totalmente satisfeita, embora eu não tivesse ideia do por que.  A real sensação de alguém vasculhando meus bolsos arrancou-me de meus sonhos. Uma vertigem súbita fez a minha cabeça nadar, estava sonhando ainda talvez, até que percebi que estávamos nos movendo e eu estava deitado de lado. Minhas mãos estavam amarradas a frente de meu corpo, meus pés também estavam presos de forma similar, e eu estava largada no banco de trás de um carro desconhecido. Quando eu tentei sentar, também descobri que estava amarrada pelo cinto de segurança, as tiras grossas puxandome de volta para o couro aquecido. Um homem estava sentado no banco do motorista, trabalhando com um telefone na sua mão grossa. Imaginando que ele não sabia que eu estava acordada, examinei o ambiente piscando para afastar a sonolência. Tudo estava coberto de couro preto texturizado, do tipo caro e cheirava a novo, mas o carro em si era desconhecido para mim. O banco traseiro era estreito, com pouco espaço para as pernas - eu estava enrolada para não bater dos lados - então eu imaginei que era algum tipo de carro esportivo. O ronco de um motor acostumado a percorrer altas velocidades confirmou minhas suspeitas, mas não me deu maiores detalhes. Eu me virei para olhar através da janela o céu nublado lá fora. O couro rangeu debaixo de mim atraindo a atenção do motorista, e meu coração falhou por um momento quando vi o rosto tão familiar. “Ethan”? Ele se virou, encarando a estrada. Jogou o celular no banco do passageiro e eu percebi que o celular era meu, o que Joe havia me dado após eu ter quebrado o meu em Paris.
“A garota esta acordada?” Meus olhos se arregalaram quando ouvi a outra voz. Eu olhei para o lugar do passageiro a minha frente, mas ninguém mais estava no carro. A voz não tinha vindo de qualquer outra direção, e Ethan não pareceu surpreso embora seu maxilar se contraiu. “O efeito do sedativo terminou antes do esperado” Ethan respondeu. Sua voz era grave, brava, como se ele não quisesse responder. Meu celular explodiu em sons a minha frente, surpreendendo Ethan. “O que é isto?” disse a voz sem corpo, com um aborrecimento notável em seu tom oleoso. “É o telefone da garota” Ethan o pegou olhando para tela.  “É Joe”, ele completou sem emoções. Meu coração acelerou com a menção de seu nome. O Peito apertado mordi meus lábios tentando impedir o choro. “Atenda,” a voz ordenou. “Coloque no viva voz.” Ethan atendeu a ligação e então colocou o telefone em seu colo. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa eu exclamei, “Joe!” “Demi. Onde você está?” O frio da minha alma se derreteu com o som de sua voz. Ele soava forte e seguro, e eu desesperadamente precisava desta segurança. “Estou no banco traseiro de um carro,” eu respondi, odiando o desespero em minha voz que mostrava minha ânsia de sair deste lugar. “Em um carro esportivo todo de couro preto. Eu não consigo ver nada, a não ser o céu nublado pela janela. Estou com Ethan.” Eu parei, sem ter certeza de como anunciar meu sequestro. Meus olhos encontraram o olhar pétreo de Ethan, em seguida, o grande homem suspirou. "Eu sinto muito por isso, Joe". “Ethan?”  ele rosnou . Talvez se eu conseguisse ver seu rosto eu poderia decifrar a emoção que ouvi pendendo naquela única palavra, surpresa, raiva, traição, desapontamento, mas agora havia apenas a palavra e a necessidade de uma resposta por trás dela. “Eles pegaram Celeste”. Um profundo pesar atravessou a voz do grande homem e pude ver sua boca se fechar. Joe vociferou. “Quando”? “Eu não sei, mas eu recebi a ligação enquanto você estava discutindo com sua família. Você sabe que eu faria qualquer coisa para protegê-la.” “Então você armou isto”? Até mesmo pelo telefone, a raiva na voz de Joe explodiu pelo ambiente. “Você deixou três homens morrer por causa...” “Não”, Ethan explodiu, “isto não fui eu. Eu não sabia de nada até receber a ligação e as luzes apagaram antes de sair do telefone. Eu te juro por qualquer honra que ainda tenho que não tenho participação alguma neste ataque”. 
“Você pede confiança após ter raptado minha” Joe parou, então perguntou. “Onde você está indo”?  “Fazer a troca”. “Maldição, Ethan!” “Você faria o mesmo por ela, não tente negar.” Ethan olhou para mim, então deu uma risada fria. “Isto tudo parece com Kosovo”. Houve uma pausa no outro lado da linha, então Joe vociferou novamente, “Maldição, Ethan...” “Quanto isto acabar, não culpe a Celeste. Eu decidi tudo sozinho.”  Ethan pegou o telefone. “Estou desligando agora. Adeus Joe”. “Ethan, espere...” Ethan desligou, olhando fixamente o telefone em sua mão. “Jogue o telefone pela janela.” Eu olhei a voz ordinária que vinha do lado da minha cabeça enquanto Ethan fez o que lhe foi mandado, abaixando o vidro do carro e jogando fora o celular. Eu olhei para o lado da minha cabeça e percebi que a voz vinha dos auto falantes de dentro do carro. Parte de mim estava aliviada por não ter outra pessoa dentro do carro, mas eu tinha uma sensação que conheceria o dono desta outra voz em breve. “O que aconteceu em Kosovo?” A voz perguntou, puxando conversa.
“Um informante nos traiu,” Ethan respondeu sua voz neutra. “Nós não percebemos até que de fato nosso alvo sequestrou a esposa e família do homem, então ele nos entregou para salvá-los”. “Todos sobreviveram”? “Não”, veio a resposta cortada. “Pena, embora um final apropriado para o crime dele. Traição realmente é o pior dos pecados, você não acha?” Os dedos de Ethan no volante estavam brancos de tanto que ele os apertava com tensão, mas ele não respondeu a obvia provocação. “O que você fará com a garota”? Ethan perguntou, após uma breve pausa. “Matá-la, depois matar seu amigo quando ele vier salvá-la.” Eu gemi e fechei meus olhos com força, lágrimas transbordando por meus cílios. Quando os abri novamente, vi Ethan me encarando pelo retrovisor. “E se eu não levá-la até você?” “Eu matarei sua preciosa esposa. Humm, eventualmente. Ela é uma beleza, se você gosta de ruivas como esta.” As mãos de Ethan torceram sobre o volante. “Seu filho da puta...” Houve uma agitação na outra extremidade da linha, em seguida, uma mulher gritou de dor. Celeste. Ethan desviou o carro com o som, gritando: "Pare!"
Os gritos pararam, mas os soluços ao fundo eram angustiantes. “Se você não quiser mais marcas em sua mulher”, A voz declarou, não mais divertida, “você não irá mais me ofender. Está claro?”  “Como cristal”, Ethan rosnou, mas seu perfil era de um desespero sombrio. Meu coração estava batendo forte, ameaçando sair de meu peito. Minha respiração estava instável e rápida. “Ethan, por favor”, eu sussurei, minha garganta se contraindo com o pensamento que estava por vir. Eu não quero morrer! “Cale a boca dela”, o assassino disse. Eu me contorci desesperada para me libertar, Ethan agarrou um pano branco no banco de passageiros e veio com seu braço em minha direção. Seus longos braços acharam meu rosto com facilidade, mas eu lutei, segurando minha respiração e me torcendo para onde pudesse contra os cintos de segurança tentando me soltar. Ethan teve paciência de Jó, manchas começaram a dançar ao longo de meus olhos enquanto eu rapidamente esgotava meu estoque de oxigênio.  Eu solucei um suspiro, o doce aroma da drogra descendo para meus pulmões, segundos depois eu cai na incosciência.  Desta vez, não houve sonhos

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré