Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 21 6.10

Capítulo 21  

Não sei por quanto tempo fiquei desacordada desta vez, mas o aumento do balanço e salto do carro me tirou do sono induzido por drogas. Só fiquei totalmente consciente quando paramos, a súbita falta de movimento me acordando bruscamente. Houve o barulho de uma porta se abrindo, e o clique de um banco, então minhas pernas foram agarradas. Involuntariamente eu lutei, mas meus esforços foram fracos e ineficazes enquanto eu era puxada para fora do veículo e jogada sobre um ombro. Um ar frio me atingiu e eu imediatamente comecei a tremer, as roupas finas que eu usava não eram apropriadas para o frio do inverno. “Você pode ficar de pé?”  A voz de Ethan ressoou próxima. Meu estomâgo se embrulhou, nausea ameaçando se apoderar de mim, mas consegui falar um fraco “Sim”. O mundo girou novamente, mas Ethan foi gentil, me colocando de pé ao lado do carro. Eu cambaleiei, colocando uma mão no carro esportivo para me segurar e me forcei a olhar ao redor.   Gaivotas gritavam acima de nós, gritos lamentosos cortando o ar. O oceano pulsava ritimicamente perto, mas eu não consegeguia ver a margem dele de onde eu estava  por causa da neblina que cercava a água. Prédios industriais alinhados por toda rodovia a beira-mar, nos bloqueando. A rua em frente ao mar era estreita e nebulosa, a neblina serpenteava sobre o asfalto irregular, e vi outro carro a poucas centenas de metros apontantando ameaçadoramente para nós. “ Aquele é...?” Percebi algo com o canto dos olhos e me virei para ver uma arma nas mãos de Ethan.  Minha respiração se acelerou, mas ele pegou meu olhar e balançou a cabeça de leve, mantendo a arma apontada para o chão e escondida atrás de meu corpo. “Onde está minha esposa?”  ele gritou para o assassino que estava obviamente ouvindo tudo do carro. Então a porta do carro abriu, confirmando meus medos. Uma figura magra com o cabelo bem vermelho cambaleou para fora do carro enquanto a porta se fechava atrás dela. “Ethan”? Celeste chamou, sua voz fraca por causa da distância.  “Estou aqui Celeste,” ele respondeu, e eu pude ouvir a tensão abandonar o corpo dele enquanto a cabeça de Celeste se movia em nossa direção. Ela cambaleou até nós, e eu pude ver que ela estava vendada e tinha as mãos algemadas atrás do corpo.  “Espere que ela o alcance”, o assassino disse, a sua voz gordurosa através dos auto falantes do carro fazendo minhas mãos se fecharem. Eu mordi meus lábios e um barulho veio atrás de mim, sem dúvida era Ethan preparando sua arma. Meu queixo tremia e eu cerrei os dentes, determinada a ser forte. Ah, mas é tão difícil.  “Talvez agora seja uma boa hora para dizer que sua esposa está usando uma bomba”?
Eu ouvi um rápido suspiro e um aperto de Ethan em meu braço amarrado. O tom satisfeito na voz do assassino se intensificou enquanto ele continuava, “Se você estava considerando algum ato heróico, a primeira vitima deste confronto será sua amada esposa. Então, por favor, largue esta arma que você esta segurando atrás da Srta. Delacourt ou meu dedo pode ficar um pouco...nervoso”. Ethan imediatamente levantou suas mãos no ar, mostrando a arma que ele segurava, então a jogou dentro do carro. “Quase lá querida”, ele disse para a ruiva. Meu coração doeu por ela, que estava tropeçando vendada em direção ao seu marido, capaz apenas de usar o som da voz dele para se movimentar. Ela quase caiu duas vezes, uma situação perigosa já que suas mãos estavam amarradas atrás de suas costas, mas ela conseguiu se segurar nas duas vezes. “Com que rapidez você acha que pode levar sua esposa para fora de alcance?” Uma superioridade velada escorria pelos alto falantes do carro. “Vamos jogar: A bomba em sua esposa é disparada por sinal de rádio ou por celular? Você tem uma chance. E não tente usar o carro para escapar, ele pode também estar programado para explodir”. Uma risada negra veio dos auto falantes. “Quanto longe você precisa ir para garantir a segurança dela se tudo isto azedar, ou se eu decidir ser um verdadeiro filho da puta”?
Ethan rosnou, o corpo dele vibrou com o som, mas a voz dele era forte e segura enquanto ele continuava a chamar sua esposa. Os gritos dela em resposta eram cheios de medo e quando ela se aproximou Ethan deu um passo ao meu lado e a pegou em seus braços. Eu vi uma marca vermelha no alto de sua bochecha e o que parecia ser uma queimadura em um ombro, mas apesar disto ela parecia bem. O soluço alto da ruiva rasgou a tensão do ar e o homem careca a esmagou contra seu corpo, beijando o topo de sua cabeça por um longo momento antes de puxar a venda dos seus olhos e pegá-la em seus braços. Eu soube o momento que Celeste me viu, pois ela engasgou. “O que Demi está fazendo aqui?” Ela exigiu, a voz subitamente forte. Os olhos dela se voltaram para as algemas em meus punhos e ela olhou profundo para seu marido o medo dando lugar a confusão. “Meu dedo está ficando nervoso com este botão,” a voz impaciente do assassino soou através dos alto falantes, e um horror fluiu pelo rosto da ruiva. “Não”, Celeste deixou escapar, “você não pode deixá-la aqui”. Quando Ethan não respondeu e apenas se virou em direção a um beco próximo, os protestos de Celeste se elevaram e ela lutou em seus braços. A pequena mulher não tinha escolha, suas mãos estavam algemadas em suas costas e não havia chances de Ethan soltá-la. Assisti-os desaparecendo à distância, com grandes passos dele os levando rapidamente para longe. Uma dormência se apoderou de mim quando percebi que eu estava bem e verdadeiramente sozinha, e mais que prestes a morrer. Como minha vida chegou a este ponto? Do outro lado, a porta do motorista se abriu e um homem desdobrou-se para fora do carro. Ele estava vestido casualmente, com uma fina jaqueta de couro para proteger ar gelado que vinha da água. As suas calças balançavam preguiçosamente na brisa enquanto ele caminhava em minha direção, o barulho de seus passos cada vez mais alto. Ele usava óculos de sol de armação pequena, apesar da pouca luz, que servia bem em seu rosto. Uma parte do meu cérebro percebeu que ele era quase bonito, mas de uma forma suave, o “cara legal” que você realmente nunca nota. Dados os acontecimentos deste dia, eu duvido que algum dia esquecerei o rosto deste homem se eu sobreviver a isto. Eu fiquei paralisada enquanto ele se aproximava, inclinandome contra o carro para apoio. Minhas pernas estavam moles, ameaçando entrar em colapso por causa do medo, mas eu o encarei e tentei imitar o olhar impassível de Joe. Uma façanha, especialmente quando ele parou perto o suficiente para me tocar. Ele me examinou silenciosamente e eu encontrei seu olhar, minha respiração se acelerou, mas eu não estava disposta a recuar. “É raro eu encontrar algum de meus alvos pessoalmente,” ele disse, finalmente, arqueando uma sobrancelha. “Claro, também é raro que eles me vejam e vivam para contar. Verdade seja dita, Eu prefiro desta forma, ver o rosto da pessoa em seus momentos finais.” Ele riu, o som desprovido de qualquer alegria. “Claro, você nunca foi um alvo até ter sobrevivido ao meu veneno. Garota esperta.” O sorriso falso de seu rosto não chegou até seus olhos e me fez tremer. Os olhos dele estavam mortos, piscinas negras que não tinham nada por baixo. Eu fiz um esforço para me manter controlada, apertei meus lábios firmemente para que não emitisse som algum. Eu estava determinada a não implorar, a perspectiva de morrer me deixou fraca e eu me segurei no espelho do carro para não cair. “Não que eu não aprecie nosso tempo junto...” ele olhou para o relógio, “mas nós temos menos de dez minutos até a cavalaria chegar. Seis, se eles possuírem algum tipo de rastreamento físico em algum de vocês que eu não saiba. Estas fábricas são um labirinto, difícil de atravessar até mesmo com um mapa.” O assassino alcançou suas costas e puxou uma arma preta, acariciando o tambor com a mão livre sem tirar os olhos de mim. Ele me viu observando e encolheu os ombros. “Foi um duro golpe para meu ego profissional quando vocês dois sobreviveram a minha tentativa de envenenamento. Não será uma tática que eu usarei de novo, mas mesmo assim, eu preciso corrigir meus erros.” 
Eu mantive meus olhos no outro homem, tentando desesperadamente controlar minha respiração.  Uma dúzia de possibilidades de fuga passaram por minha cabeça: lutar, fugir, mergulhar na água. Em todos os cenários, no entanto, eu perdia. Perdia feio. A confiança tranquila em seu rosto me disse tudo que eu precisava saber, que suas habilidades em perseguir uma presa era muito maior do que as minhas habilidades em fuga, especialmente neste lugar. Uma grande dormência se alastrou pelo meu corpo enquanto eu o observava preparar a sua arma. Então é isso? Estou terminando como isca para atrair Joe a sua morte? Um tubo estreito apareceu em uma das mãos do homem e ele casualmente o ligou ao final do cano de sua arma, girando-o até encaixar no lugar. Ele inclinou a cabeça para um lado e me estudou. "Você é muito corajosa", comentou ele. "A maioria dos alvos estaria implorando por suas vidas agora mesmo."  Eu faria isso se eu achasse que com isso eu conseguiria alguma coisa. O vento levantava da água, ondas quebravam nos suportes de madeira abaixo de nós, balançando o chão debaixo dos meus pés. Meu próprio tremor cessou com a realização dormente de que eu estava prestes a morrer. “Eu prefiro o cara-a-cara como agora", continuou ele, "mas a maioria das pessoas fogem e eu tenho que matá-las pelas costas. Algo chato que, quase tira a dignidade e o prazer." Ele ergueu a arma no nivel do meu rosto. "Não se preocupe, minha querida, você vai ver a seu amado bilionário novamente brev..." Algo passou assoviando por meu ouvido e fez o assassino girar, caindo ao chão. Olhei para baixo em silêncio enquanto ele se debatia a meus pés, grunhindo de dor obviamente e segurando o ombro, então o senso comum me inundou de volta como uma vingança. Girei para começar a fugir, mas não tinha dado um passo ainda quando uma mão agarrou meu tornozelo e eu cai. Eu consegui me segurar,  esfolei meus joelhos pela primeira vez desde minha infância, mas era imensamente grata por Ethan ter amarrado minhas mãos para frente. Eu guinchei quando meu cabelo foi agarrado e fui puxada para trás para cima do assassino até que eu estivesse totalmente deitada em cima dele. "Aquele filho da puta," murmurou o assassino, e eu não sabia o que ele estava falando, até que um pequeno dispositivo apareceu em sua mão. O dispositivo tinha dois pequenos botões, um azul e um vermelho, e parecia muito com a chave eletrônica de um carro. Eu percebi, horrorizada, que provavelmente era o dispositivo para detonar a bomba de Celeste. “Não!" Eu agarrei a mão dele, lutando para pegar o controle. Algo obviamente deu errado - Ethan o tinha traído, ou a cavalaria chegou mais cedo por conta própria, mas isso não importava, eu não podia permitir que ele pressionasse o botão.
Tudo o que eu podia ver era a expressão de pânico de Celeste quando ela me viu, ela gritou para que não me deixassem enquanto Ethan a carregava para longe, e eu não poderia nem pensar em deixá-la morrer. Não sem lutar. O assassino não esperava por minha resistência, e eu quase arranco o aparelho da sua mão antes que ele revide. Um de seus braços estava inutilizado, sangue jorrava de um grande ferimento no ombro do homem.  Então, entre o braço ferido dele e minhas mãos algemadas, estavamos quase empatados. Eu também percebi rapidamente que ele estava me usando como escudo contra o novo atirador e, que não queria comprometer isso, mas ele ainda deu a volta com uma das pernas em minha cintura e me empurrou para baixo, tentando arrancar o controle do meu alcance. Um momento de triunfo passou por mim quando peguei o pequeno dispositivo de plástico de sua mão, mas antes que eu pudesse jogá-lo na água nas proximidades, uma cotovelada explodiu na lateral do meu rosto. A dor explodiu através da minha cabeça e, atordoada, eu hesitei por muito tempo e sua mão estava novamente sobre a minha, tentando arrancar o controle dos meus dedos. Meus ouvidos estavam zunindo, tentei aguentar isto, mas outra cotovelada, desta vez em meu peito, expulsou todo o ar para fora dos meus pulmões. Atordoada, eu lutei para respirar e vacilei tempo suficiente para ele arrancar o controle da minha mão. A raiva e o triunfo contorceram o rosto dele, e eu observei impotente ele apertar o botão vermelho. Nada aconteceu. Ele piscou, então olhou para os controles. Seu dedo deslizou novamente sobre o botão vermelho, mas o que quer que ele estivesse esperando claramente não se materializou, sua expressão nada disse. "Bem, foda-se", disse ele, ombros cairam em sinal de derrota. Eu joguei minha cabeça para trás, batendo minha cabeça contra o nariz e a boca dele. O impacto me deixou zonza novamente, mas os braços dele se afrouxaram e eu rolei para o lado. Nossos olhos se encontraram enquanto seu braço bom se erguia e apontava a arma em minha direção. Então a parte de trás da cabeça dele explodiu, e ele caiu de volta no asfalto.  Com o corpo tremendo, eu lutava para respirar, mas não conseguia desviar meus olhos da cena macabra. Um ataque de nervos ameaçando, soluços teimando em escapar de meus lábios enquanto em me levantava, o peito doendo onde a cotovelada havia sido acertada. As lágrimas, no entanto, não vieram;  uma dormência generalizada tomou conta de mim e tudo que eu podia fazer era olhar para o rosto mutilado do assassino, o buraco no seu crânio, e ... a bagunça que era a parte de trás de sua cabeça. Eu acho que vou ficar doente.
Eu não sei por quanto tempo eu fiquei ali sentada, olhando para a poça de sangue a minha frente, até que eu ouvi pneus de carro se aproximando da nossa localização. Dormente demais para mudar a minha cabeça eu, no entanto, vi sedans escuros e SUVs chegando e nos rodeando na estreita estrada. As pessoas saíram dos veículos, rodeando a cena e vestidos com os uniformes familiares escuros que eu tinha visto por quase uma semana agora. Nenhuma das pessoas de Joe se aproximou de mim, embora um homem gentilmente pegou o controle remoto que tinha deslizado das mãos do assassino quando ele foi baleado. Por mais que eu quisesse dizer alguma coisa, dizer-lhes o que era aquilo, eu não conseguia tirar meu olhar do rosto do assassino, a expressão do homem espantado congelada em minha mente. Um som estranho no ar se aproximou, e eu finalmente virei minha cabeça para ver um helicóptero aparecer através da névoa sobre a água. Um homem alto estava sobre uma das lateriais, e à medida que se aproximava da terra, ele saltou, aterrissando sem esforço e correu diretamente até mim. O rifle longo pendurado em seus ombros balançava com seu andar galopante e, quando ele chegou perto de mim, ele caiu de joelhos e imediatamente me pegou em seus braços. Meu corpo tremia de forma incontrolável e feroz, e um soluço explodiu por entre meus lábios quando eu finalmente deixei fluir as emoções que eu havia mantido trancafiadas dentro de mim. Eu me agarrei a Joe quando ele me ergueu gentilmente, mantendo-me pressionada firmemente contra seu corpo, nos levando para dentro de um dos SUVs que estava aguardando. A volta para casa foi tranquila, eu era eternamente grata por isto. Joe me manteve em seu colo, com as mãos acariciando minhas costas e braços em um padrão rítmico, o que ajudou a me acalmar. Não houve ordens em seu toque; talvez apenas um possessivo toque de proteção, mas eu precisava desesperadamente desta forma de segurança. A dormência desapareceu logo, mas eu estava cansada demais para chorar ou gritar. Tudo que eu queria era me encolher em um quarto escuro, a uma distância segura da sociedade, e tentar esquecer as últimas horas.  Meu cérebro, porém, me fez reviver cenas horríveis: o guarda morrendo na minha frente na casa, os momentos finais de Anya, os lamentos de Celeste enquanto ela foi carregada para uma segurança que me foi negada, a cabeça do assassino explodindo em uma mancha de sangue. Quando eu encontrei uma gota do que eu achava ser sangue em uma de minhas mangas, enquanto estava na SUV com Joe, eu quase enlouqueci tentando retirar as roupas contaminadas. Apenas a voz profunda de Joe, suas mãos duras habilmente retirando as camadas ofensivas de mim, que me impediram de cair na histeria em que eu tanto queria entrar. 
Qualquer esperança de solidão, no entanto, foi frustrada quando vi os veículos que cobriam a frente da mansão, formas e uniformes desconhecidos guardando a entrada. Eu choraminguei quando a porta do carro de Joe abriu, não querendo estar no meio de mais um circo, queria apenas me agarrar em seu pescoço enquanto ele me carregava para fora do veículo. Seus lábios roçaram meu ouvido, sua respiração aquecendo minha pele quando ele perguntou: "Você consegue andar sozinha? " A vontade de responder que não, para ficar em segurança com ele o maior tempo possível, foi uma forte tentação. Eu concordei, no entanto, uma faísca de independência incitandome a tomar o controle de mim mesma. Joe continuou me segurando por mais alguns segundos, enquanto caminhávamos no meio da multidão desconhecida, então ele gentilmente me colocou em pé uma vez que estavamos na entrada da mansão. Eu vacilei por um momento, mantendo as minhas mãos apertadas sobre o braço dele, mas ele não parece se importar. "Quem são essas pessoas?" Eu disse finalmente, limpando a garganta. Minha voz soou grave para os meus próprios ouvidos, provavelmente devido ao meu choro mais cedo. "Eles são funcionários do governo, estão aqui para levar o meu irmão em custódia." 
Os Lábios de Joe formavam uma linha fina e eu não poderia dizer se ele aprovava isto ou não, mas a idéia de Wilmer ir para a cadeia era desanimadora. No lobby, o homem da cicatriz estava olhando para um saco com um corpo dentro que estava ao seu lado, um olhar cansado em seu rosto. O olhar de Wilmer seguiu o corpo quando dois homens em uniformes de coronel ergueram e levaram o corpo para fora, então ele olhou para mim. Uma onda de alívio brilhou em seus olhos. "Estou feliz que você está segura, minha cara", disse ele, me dando um pequeno aceno de cabeça. "Já existem muitas baixas neste desastre." "Obrigada por sua ajuda", eu respondi, suspirando. "Eu gostaria que não tivesse que terminar assim para você." “Foi o risco que eu corri em vir aqui”. Wilmer deu de ombros, um lado de sua boca se elevou em um sorriso. "Eu aprecio sua preocupação, no entanto. É ... delicado. " Eu fiz uma careta, tentando determinar se a declaração era um elogio ou um insulto, e meu dilema pareceu diverti-lo. "Adeus, dama ideal", ele disse enquanto agentes de terno o puxavam para fora da casa. "Espero encontrá-la novamente em breve." Joe dá um passo para o lado, bloqueando a passagem da porta. "Irmão", ele começou, mas Wilmer sacudiu a cabeça. "Não faça isso. Se você está se desculpando ou me condenando, eu não quero ouvir. A verdade está lá fora e agora cada um de nós vivemos com nossas próprias conseqüências. " Os irmãos olharam um para o outro por um momento, dois tipo de perfis contra a luz fraca da rua. Finalmente, Joe saiu do caminho, e Wilmer foi levado em silêncio para o veículo que o estava aguardando. Eu observava, desapontada, enquanto o carro com ele e os demais oficiais partia em direção ao portão principal. Joe olhou ao redor. "Onde está a minha mãe?", Ele perguntou a um dos guardas que estava próximo. "Os oficiais pegaram o depoimento dela, em seguida, disseram que ela estava livre para partir, senhor." Os lábios do CEO se contraíram muito rapidamente, e ele suspirou. Eu fiz uma careta, eu esperava mais da odiosa mulher, mas eu imaginei que os hábitos de uma vida eram difíceis de mudar. Eu coloquei a mão de maneira reconfortante no braço de Joe, então fiquei tensa quando reconheci outra figura familiar caminhando em nossa direção. Ethan tinha um olhar atento em seu rosto, mas para minha surpresa, ele não estava usando algemas. Celeste não estava com ele, e mesmo eu querendo muito saber se ela estava bem, eu me mantive em silêncio. "Eu estou feliz que você esteja bem", disse o careca para mim. Eu me aproximei de Joe, a suspeita e a desconfiança ecoavam pelo meu cérebro. Apesar de saber porque ele me seqüestrou, da situação impossível em que ele tinha sido colocado, eu não conseguia perdoar suas ações. Vê-lo agora só trouxe de volta lembranças de um pano sobre minha boca, do aroma enjoativo do sedativo infiltrando na minha garganta, e do horror em vê-lo me abandonar para meu terrível destino. "Obrigado", disse Joe do meu lado, seu braço me puxando mais perto dele e me apertando contra seu corpo. Seu corpo permaneceu rígido ao se dirigir ao guarda costa. “Isso poderia ter terminado de uma maneira muito diferente sem a sua ajuda." Ethan assentiu. "Eu consegui encontrar um grande freezer dentro de um dos prédios. Isto manteve qualquer sinal afastado o tempo suficiente para que eu pudesse desarmar a bomba que estava em Celeste." Seu olhar se voltou para mim. "Eu ouvi que tenho que te agradecer pelo tempo extra. "  Confusa, olhei para Joe. Ele ajudou? Como? "Referênica a Kosovo", disse Joe, respondendo a minha pergunta silenciosa. "O nosso informante naquela missão levou-nos para uma armadilha, que nos deixou com vários homens mortos. No entanto, ele colocou novas coordenadas em seu celular para que pudéssemos completar a missão de qualquer maneira". Seu olhar poderoso não se desviou do guarda-costas careca. "Estou feliz que o resultado foi melhor desta vez."
Ethan encolheu os ombros, mas seus olhos estremeceram. "Celeste não está feliz com a forma como eu lidei com a situação”. Ele olhou para mim. "Ter deixado você para trás com o assassino poderá custar meu casamento ". Parte de mim queria desesperadamente confortá-lo - eu vi o quanto ele adorava sua esposa - mas eu não consegui pronunciar uma palavra sequer.  Era tudo muito recente, muitas lembranças ruins e sensações que eu precisava trabalhar antes de poder me sentir confortável perto deste homem. Acho que ele percebeu, pois o arrependimento estava gravado em seu rosto. "Eu gostaria de ter visto outra saída", disse ele, os olhos em mim. Antes que eu pudesse reagir, Joe se adiantou. Seu braço já estava se movendo e seu punho acertando a mandíbula de Ethan com um estalo enjoativo. O careca cambaleou, caindo no chão, Joe o levantou. "Você está demitido". Um protesto ficou engasgado em minha garganta enquanto eu olhava os dois homens. Uma conversa silenciosa se passou entre eles, então Ethan assentiu. "Eu esperava pior”. Joe estedeu a mão e ajudou a Ethan a se erguer. "Você ainda tem o meu respeito, mas não posso confiar em você novamente". Ele se afastou. "Pegue suas coisas no barracão e esteja fora de minha propriedade em meia hora, finalizaremos nossos negócios mais tarde ". 
Ethan assentiu com sobriedade e então se virou para mim. "Gostaria que você soubesse que eu sinto muito pela forma como agi". "Sua esposa foi sequestrada," eu respondi, surpreendendo-me. "Você fez o que você pensou que tinha que fazer, e conseguiu alertar a cavalaria para me resgatar". Eu me esforcei tentando encontrar as palavras certas para continuar, ainda estava em conflito com os acontecimentos do dia. Eu estava realmente perdoando este homem? "Espero que você e Celeste possam resolver as coisas", terminei sem convicção, incapaz e sem vontade de absolvê-lo ainda. Sua presença ainda me deixava nervosa, e eu me aproximei ainda mais de Joe. Ethan viu o movimento e uma onde de tristeza atravessou seus olhos. "Tome conta dele", ele me disse, a declaração uma surpresa, depois virou-se e caminhou para a porta. Olhei Joe que estava encarando a porta de entrada pela qual seu velho amigo tinha acabado de sair. Ele deve ter sentido o meu olhar, porque ele virou a cabeça para olhar para mim. Meus lábios se separaram, fiquei impressionada mais uma vez com o quanto ele era lindo, ele levantou a mão para acariciar meu rosto. Sua grande mão escorregou e segurou a minha, e ele deu um beijo suave na palma da minha mão que enviou faíscas para todo meu corpo. Sem pensar, eu joguei meus braços ao redor de seu corpo e enterrei minha cabeça em seu peito, matando os soluços que ameaçavam se formar. Estou segura. E eu sabia que, sem sombra de dúvida, eu estava irrevogavelmente, loucamente apaixonada por este homem. A emoção explodiu através de mim, me deixando tonta ao perceber que eu estava de ponta-a-cabeça por este homem turrão, porém amável que eu conheci a pouco tempo atrás. Mesmo o lado lógico do meu cérebro, a parte que mais protestara contra esta sensação tão boba antes, estava acordando silenciososamente. O braço de Joe envolveu meus ombros e ele beijou o topo da minha cabeça, quando outro guarda entrou pela porta. Espiei apenas para ver que o jovem parecia nervoso. "Hum, senhor ..." "Sim, Andrews?" Joe respondeu, mantendo-me firmemente aperdata contra seu corpo. Andrews engoliu, parecendo relutante em falar. "Os funcionários do governo chegaram apenas agora no portão", ele finalmente disse, colocando as mãos atrás das costas e ficando mais reto. A postura militar parecia dar lhe mais confiança. "Eles estão aqui para pegar seu irmão". Eu pisquei, confusa, em seguida, olhei para Joe. Seu rosto ficou branco por um momento, e então ele começou a amaldiçoar. Abaixando a cabeça contra o corpo de Joe, eu escondi meu sorriso pela forma que Wilmer enganou a todos e fiquei maravilhada com os acontecimentos do dia.  

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré