Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 23 8.10

Capítulo 23

Suor cobria a testa do pequeno homem sentado na minha frente. O fino penteado grudava na sua testa, apesar do ar frio que fluía através de uma saída de ar nas proximidades. Ele abraçava uma maleta fechada em seu colo, sem olhar para qualquer um dos homens que estavam ao redor da mesa. Seus olhos se fixavam em direção à saída, como se tudo o que ele queria fazer era dar um parafuso e correr a partir da tensão lentamente estabelecida dentro da sala escura.  Eu compreendia totalmente o sentimento. "Nós não temos o dia todo", murmurou um escocês de cabelos escuros inclinando-se contra a parede, mas ele foi silenciado pela encarada sombria do homem loiro ao lado dele. Mãos empurraram meus ombros para baixo e eu recuei. "Logo em seguida," veio uma voz alegre atrás de mim enquanto as minhas mãos fecharam em punhos sob a mesa. "Agora que estamos todos aqui, vamos continuar com o show. Quem quer começar?" Ninguém compartilhou o seu entusiasmo. Do outro lado, o homem magro se encolhia a cada palavra, parecendo que queria derreter no chão e desaparecer. Eu engoli em seco enquanto o silêncio de novo permeava o ambiente. Finalmente um homem grande encostado a uma parede próxima se endireitou. Todos os outros na sala elevaram um pouco em atenção, inconscientemente ligado a sua liderança. "Will", ele grunhiu, o forte sotaque russo conferindo peso em suas palavras, "agora não é o momento para os seus jogos." "Se não for agora, Vasili, então quando?"
Notei vários outros na sala ranger os dentes na jovial resposta. Vasili resmungou, em seguida, olhou para o outro lado da mesa. "Doutor Marchand," o russo grande murmurou, "faça o seu pedido." O homem magro começou, olhando fixamente para cima no russo. As mãos sobre meus ombros apertaram o suficiente para chamar minha atenção. "Sua vez." Minha vez? Eu meio que me virei para o homem por trás de mim.  "Para fazer o que?" Eu fiquei tensa enquanto vários conjuntos de olhos na sala se viraram para mim. "Tradução, minha querida. Dr. Marchand aqui é francês." Eu dei ao traficante de armas atrás de mim um olhar penetrante. Se isso fosse qualquer outra situação, eu também poderia ter dado a Wilmer Jonas um pedaço da minha mente. Eu tinha nascido no Canadá e falava fluentemente Francês, mas eu não gostava de ser forçada a fazer coisas. O homem de cabelo escuro atrás de mim sorriu placidamente, arqueando uma das sobrancelhas. Deu aos outros homens na sala um momentâneo relance antes de retornar para mim - como se eu precisasse ser lembrada. Eu nem sequer sabia onde estava ou por que eu estava lá, e esta foi a primeira vez que alguém se dirigiu a mim, desde que tinha entrado na sala. Deram-me um assento enquanto os outros olhavam um para o outro, claramente tentando ver quem tinha o maior ... bem. Eu enfrentei o francês, franzindo os lábios.  "Eles dizem para você fazer o seu pedido:" Eu traduzi em uma voz baixa. A dor de minhas unhas cavando a palma de minha mão era a única coisa que me mantinha calma. Marchand virou os olhos arregalados para mim, depois lambeu os beiços. Sua boca trabalhou por um momento, como se buscasse a
coragem, então ele murmurou, "Eu preciso de ajuda ... contrabando de medicamentos." "Eles vão querer mais do que isso, Doutor", eu respondi, tentando ignorar os olhos em mim. Aquelas mãos magras nunca saíram do meu ombro, mas por agora, o proprietário era inimigo tanto quanto todos os outros na sala. "Para onde está indo o medicamento?" Um desafio despertou nos olhos do homem por um breve momento, depois desapareceu quando ele olhou ao redor da sala.  "Para a África. Meu hospital precisa desses suprimentos." Eu franzi o cenho. Ele parecia um homem suficientemente honesto, então por que ele estava aqui? Provavelmente pela mesma razão que eu estou aqui, eu pensei, engolindo uma pílula amarga. Porque eu não tenho escolha.  "Ele quer contrabandear algum medicamento para a África." "Que medicamentos?" "Medicamento contra a AIDS", eu respondi depois de uma breve pausa, traduzindo a relutante resposta do francês. "África pode ser difícil", Wilmer murmurou, e eu traduzi. "Lubrificar todas as palmas das mãos certas, pode ser uma oferta muito cara." "Se você pode levá-los até o Caribe, ele pode cuidar do resto." Meu estômago irritou ao ouvir-me falar, e obriguei-me a respirar lentamente. O desejo de me hiperventilar e de pânico era enorme. Eu olhei para cima para ver alguns dos homens de olho em mim, e eu voltei minha atenção de volta para a mesa. O homem loiro contra a parede oposta assobiou.  "Isso é coisa cara", ele disse, sua voz um áspero acento australiano. "Vale muito no mercado negro também." Quando eu traduzi isso, o francês ficou indignado.
"Ele insiste que é para a sua aldeia e arredores", eu expliquei enquanto o médico continuava gesticulando. "Ele não vai vender nada disto para lucro." "isto é muito ruim." O riso do australiano era um som feio. "Ele conseguiria o dólar alto para isso, especialmente lá na África." O Doutor Marchand parecia entender a essência da conversa porque seu rosto ficou vermelho de raiva, mas ele ficou quieto. Ele enviou um olhar acusador para mim, como se fosse eu quem lhes deu a idéia, e eu olhei de volta. Eu queria dizer a ele que eu era tanto, se não mais, a vítima aqui, mas eu duvidava que ele acreditaria em mim. Eu não pedi para este trabalho, pensei silenciosamente, tentando livrar-me das mãos sobre meus ombros. Culpe a língua afiada de cobra atrás de mim por esse privilégio. O grande russo encarregado virou-se para o homem atrás de mim. "Você pode fazer isso, Will?" "Certamente". Wilmer moveu-se para o meu lado, mas uma mão sua ficou no meu ombro. Eu olhei para cima para ver seu rosto com cicatriz estudar todas as outras pessoas na sala. "No entanto", acrescentou, arqueando uma sobrancelha, "Eu não acho que esta é toda a oferta. Estou certo, senhores?" "Você está certo, amigo." O loiro australiano pisou a frente. "Nós gostaríamos de acrescentar um pouco de nossa própria carga para o lote, uma vez que você já estará seguindo assim de qualquer modo." O médico olhou para o australiano, em seguida, virou-se para mim. "O que eles estão dizendo?", Perguntou ele em francês. Eu levantei um dedo silenciosamente pedindo a ele para esperar, enquanto a conversa continuava ao redor de mim. "E o que você estaria transportando?" Will perguntou.
"O de sempre". Niall sorriu. "Pode também matar dois pássaros com uma pedra com este pequeno passeio." Wilmer olhou para o homem loiro. "Você percebeu isso é só para o Caribe, certo?" "Sim. Eu só preciso levar este lote para fora do país; a distribuição deve ser mais fácil depois disso." Will balançou a cabeça, como se isso explicasse tudo. "Vou precisar de uma relação completa." O homem australiano estalou os dedos, e uma folha de papel foi passada por cima da mesa. O Doutor Marchand seguiu a troca, franzindo as sobrancelhas escuras. Will leu a lista e assobiou. "Impressionante. Valiosa também." "O que é isso?" O médico sussurrou, inclinando-se em minha direção. "O que eles estão falando?" Olhei para o médico, sem saber como responder. Certamente ele sabia que tipo de gente que ele tinha se metido.  "Como você conheceu estes homens?" "Quando eu não fui capaz de obter remédios suficientes através de canais legais, aproximei-me de um dos meus benfeitores pedindo ajuda. Ele marcou a reunião mas eu não encontrei os homens nesta sala antes de hoje." O homem magro bateu a mão na mesa, inadvertidamente chamando a atenção para si mesmo. "O que é que eles dizem?" "Armamento", eu respondi, mal do estômago. "Armas mais do que provável. Elas vão ser adicionadas a sua remessa.” "Não!" Marchand bateu os punhos sobre a mesa e se levantou de repente. "Diga-lhes que isto é inaceitável", insistiu, gesticulando freneticamente, a maleta balançando como um porrete. "Isto era para ser uma operação médica, não posso permitir que eles..."
Ao redor da sala, armas apareceram em várias mãos. O francês parou gaguejando, os olhos arregalaram. Meu coração fechou em terror compartilhado quando os homens na sala apontaram suas armas no médico.  "Não, espere," eu exclamei, erguendo aos meus pés, apenas para ser empurrada para baixo em meu assento pela mão segurando o meu ombro. "Por favor, eu interpretei mal alguma coisa." Virando-se para Marchand, eu disse: "Por favor, pense nos seus pacientes. Se você morrer agora, eles nunca vão ter ajuda." "Se eu permitir que isso aconteça", respondeu o médico, a voz alta e com medo, seu olhar se movendo entre cada um dos homens que detinha armas nele, “então eu vou ser culpado para aqueles que vêm em minha clínica por causa dessas armas." Suas palavras eram como uma apunhalada no intestino. "Sr. Marchand, "eu implorei, "por favor sente-se. Isso vai acontecer agora caso você queira ou não, e tudo o que podemos fazer é fazer o melhor possível." O olhar do médico oscilou entre os homens e o meu rosto, em seguida, com as mãos ainda em ambos os lados de sua cabeça, ele lentamente abaixou-se na cadeira. A derrota em seu rosto era desoladora, ele abraçou a pasta no seu peito e, a partir da encarada que ele me deu, eu sabia que estava agora categoricamente misturada na categoria de ‘Má elemento’. Eu também me senti como um. "O que ele disse?" O australiano perguntou, olhando atentamente para mim. "Ele, hum, não sabia sobre a adição da carga." O outro homem bufou. "É claro que não, amor, ou ele nunca concordaria em jogar seu dinheiro no pote. Que ele não faça isso de novo."
"Ele não vai, eu prometo." Eu olhei para o médico. O homem magro pregou o olhar em meu assento, e eu rezei para que ele ficasse quieto. O escocês avançou em alguma ordem silenciosa, arrancando a maleta dos braços do médico francês e colocou sobre a mesa. Ele a destrancou, abriu e minha respiração bateu descompassadamente, enquanto eu olhava mais dinheiro do que eu já tinha visto em um só lugar antes.  "Isso deve cobrir os custos iniciais", o australiano continuou. "Estou, no entanto, aberto a certas...negociações." Havia um tom presunçoso na voz do homem e, quando eu olhei para cima o vi me olhando, um olhar lascivo em seu rosto. Seus olhos correram para baixo para o meu peito, o seu sorriso alargou então ele soltou uma risada quando eu ajustei a camisa para cima. "Sua pequena tradutora me diverte", disse ele, olhando brevemente em Wilmer. "Deixe ela comigo por vinte e quatro horas e você pode ter 10 por cento dos lucros." Meu coração congelou, cacos de gelo rasgando meu corpo. Cavei meus dedos em minhas coxas até que uma das unhas quebrou. A dor me sacudiu para cima e a mão no meu ombro apertou. "Dez por cento? É uma oferta generosa". Eu torci minha cabeça para ver se Wilmer quis dizer o que ele disse, mas o traficante de armas não olhou para mim. Seu olhar estava direcionado ao Australiano, que por sua vez ficou me observando. O homem loiro se inclinou perto, seus olhos castanhos procurando os meus. Tão próximo que eu pude ver mesmo na luz baixa, que as brigas e a idade tinham destruído os mais finos traços de seu rosto. Seu nariz era torto, as linhas brancas de cicatrizes estavam no queixo e na testa, e uma orelha ostentava uma espessa camada de cartilagem eu tinha visto em boxers. Mesmo assim, ele poderia ter sido considerado rudemente bonito se
não fosse definitivamente o brilho mal nos olhos, arruinando uma cara já danificada. Eu imediatamente baixei os olhos, e o ouviu grunhindo em aprovação. "Ela lida bem com o medo." Atrás de mim, Wilmer se moveu, estalando a língua. "E eu aqui pensei que você fosse um homem casado." "Minha esposa sabe o seu lugar, e sabe melhor que questionar o que eu quero. Se eu tiver alguma por fora não é da conta dela." "Ah. Então você não se importaria de um acordo?" O homem loiro piscou o sorriso escorregando de seu rosto. Esquecendo de mim, ele olhou para cima em Wilmer. O ciúme cintilava através do rosto do australiano.  "O que você está dizendo?", Ele rosnou. "Sua esposa por minha pequena tradutora." Quando a face do outro homem manchou de raiva, Wilmer sorriu. "O que você está com medo, que sua esposa poderia pensar em um homem de verdade?" "Seu filho da..." O australiano agarrou a arma em sua quadril, então o gigante homem russo foi para lá. "Chega", os músculos de seus braços afirmaram enquanto ele atravessava sobre um peito largo. Vasili inclinou-se até que ele ficou cara a cara com o homem loiro. "Niall", ele murmurou, dirigindo-se ao australiano. "Temos um acordo?" Niall olhou para Wilmer, então para mim. A mão no meu ombro apertou ainda que levemente, o único sinal de tensão de Wilmer sobre o argumento. Niall recuou.  "Temos um acordo", disse ele amargamente. Sem falar outra palavra, ele sinalizou para seus homens. O escocês puxou o médico francês em pé, arrastando o homem para fora da sala com todos os outros.
Eu caí na minha cadeira, rolando a cabeça para trás em alívio. Eu nem percebi que estava encostado no quadril de Wilmer até que ele se moveu, levantando a mão do meu ombro. Até que ele se afastou, eu não tinha percebido o quanto sua presença tinha me estabilizado. Engolindo em seco, eu agarrei meus joelhos, agradecida quando ele se moveu, mas ironicamente sentindo falta da sua força. "Isso não foi tão ruim agora, foi?" Vasili ignorou, estudando-me por um momento. O olhar de pedra do russo não era tão assustador quanto o lascivo olhar o Australiano tinha me dado, mas foi, no entanto irritante.  "Onde está Anya?", perguntou ele finalmente, o sotaque ressaltando as letras do nome da outra mulher. Memórias emocionais de uma bela mulher loira morrendo no chão ressurgiram, e eu abaixei a cabeça. Ao meu lado, o sorriso de Wilmer vacilou e, finalmente, saiu de seus lábios.  "Eu requeri uma nova tradutora". Vasili fez uma pausa, depois assentiu. "É muito ruim," o homem grande murmurou, a expressão nunca mudando, "eu gostava dela." Ele acenou para a porta. "Você pode sair. Entrarei em contato com você quando estiver pronto." Wilmer puxou minha cadeira para trás e eu levantei me afastando quando senti a mão nas minhas costas. Sua resposta foi puxar-me apertado ao lado dele com mais força, e uma batida música tocou acima de nós. Chegamos ao final das escadas. Um homem de camisa de segurança puxou o portão para abrir para nós, saímos em direção ao caos da música e do frescor. Até o dia de hoje, eu nunca tinha estado dentro de um clube de striptease. Duas plataformas conectavam ambos os lados da sala, com
mulheres nuas escalando alturas de bastões de pole dance em cada extremidade. Bastões adicionais erguiam ao redor da sala, mas a maior parte das ações aqui era feita fora das plataformas. Mulheres de topless entretinham os vários homens sentados em sofás felpudos em vários pontos da sala. Nós nos movemos lentamente em volta do clube, Wilmer manteve-me na frente dele, e vi que duas mulheres levaram velhos empresários por trás de cortinas à nossa direita. Nenhuma mulher estava sorrindo, mas isso não parecia incomodar os homens, cujos olhares não eram muito focados no rosto das strippers. As mulheres eram todas lindas, mas nenhuma delas parecia feliz por estar lá. Eles ignoraram completamente a minha presença, e eu fiquei tensa e nervosa até chegarmos lá fora. O enorme motorista de Wilmer nos encontrou perto da porta com o carro. Depois de tanto tempo em um lugar escuro, a luz do sol momentaneamente me cegou. Eu cobri meus olhos com uma mão enquanto Wilmer guiou-me para frente em direção ao carro. Subi dentro da limusine em primeiro lugar e me arrastei até o até final, enquanto Wilmer se sentou em seu assento normal perto da porta. Eu cuidadosamente ignorei o homem, olhando pela janela. "Você esteve bem lá dentro", disse ele depois de um momento. "Não foi como se eu tivesse uma escolha," eu respondi amargamente, observando enquanto deixávamos esta área da cidade. Eu nem sabia onde estávamos; edifícios erguiam-se em volta de mim, bloqueando quaisquer locais de referência que poderia me dizer a minha localização. No pouco tempo que eu morava na Cidade Nova York e seus arredores, eu não tinha me dado tempo para explorar, de modo que as placas de ruas pouco significavam para mim. "Há sempre uma escolha", respondeu Wilmer, com a voz constante. "Às vezes, simplesmente não é uma boa."
Eu me virei para olhar para o meu raptor de outrora, mas ele estava olhando na janela para a cidade passando, não para mim. Wilmer estava sombrio, uma expressão que eu não tinha visto antes no rosto do homem. Houve sempre um sorriso de escárnio, uma observação sarcástica ou algum comentário sarcástico, mas nunca esse tipo de tranquila introspecção. A mudança me jogou em um loop e me fez lembrar de um outro homem que parecia tão semelhante. Meu coração se apertou com o pensamento de Jeremiah, e eu olhei para baixo para as minhas mãos. Eu desejava saber se ele está procurando por mim. Nem sequer quatro horas atrás, eu estava aconchegada na cama com o homem que eu amava, e minha vida não poderia ser mais perfeita. Agora eu estava aqui. "Por que você me sequestrou?" Eu perguntei de repente, procurando algo para afastar a solidão dolorida. Um sorriso fantasma dançava nos lábios de Wilmer.  "Você acreditaria que é porque eu gosto de sua companhia?", perguntou ele. Eu bufei. Ele deu de ombros. "Eu acho que não." "Se você precisava de uma intérprete, você poderia ter perguntado." De preferência outra pessoa eu adicionei silenciosamente, cruzando os braços. Ele olhou para mim. "O que você teria dito se eu tivesse perguntado?" "Não." Um sorriso genuíno apareceu nos lábios de Wilmer. Mesmo através do carro a familiaridade daqueles olhos azul esverdeados no rosto sombrio me atingiu. Ele se parece muito com seu irmão. Além de sua aparência, no entanto, os dois homens eram tão diferentes quanto poderia ser. A cicatriz que divide o rosto do homem ao meu lado era apenas uma das representações externas. Wilmer era magro,
faltando a amplitude de seu irmão ex-Exército. Suas mãos, notei distraidamente, não eram nada como as de Joe. As do bilionário eram rudes, mãos de trabalhador, enquanto de Wilmer eram lisas e bem cuidadas. Elas eram do tipo que, ao meu ver, nunca antes tinham visto um dia de trabalho duro. "O que você quer, Wilmer?" Eu perguntei, de repente, cansada de tudo. "O que você quer Srta. Lovato?", Ele meditou, me observando atentamente. "Eu quero ir para casa." "Da mesma forma que eu" Um comentário sarcástico estava na ponta da minha língua, mas eu mordi de volta quando eu vi o olhar triste no rosto. Ignorando-o de novo, eu olhei para fora da janela.  "Você poderia pelo menos ter me alertado sobre o que aconteceria lá dentro." Ele não disse nada para isso e nós voltamos ao silêncio. Eu observei a cidade passar sem realmente reconhecer nada até finalmente, virar em um beco e em um estacionamento fechado. Alguma apreensão se apoderou de mim quando nós entramos através de outro portão interno e estacionamos ao lado de um elevador. "Ah, finalmente." O tom de cor estava de volta, e quando a porta para a limusine foi aberta Wilmer escorregou para o lado e para fora. "Você vem?", Acrescentou ele, um momento depois, enfiando a cabeça dentro do veículo. O desejo de ficar no meu lugar tomou conta de mim de novo - a nossa última parada tinha sido uma surpresa desagradável - mas depois de um momento de contemplação eu andei curvada através da cabine longa da porta. Ignorando a mão de Wilmer, eu saí para o ar frio, mas em
vez de recuar para me dar um pouco de espaço, o miserável homem se aproximou. Incapaz de se afastar, eu virei minha cabeça, irritada com sua proximidade, quando ele passou o dedo no meu rosto. A mão dele sob meu queixo, inclinou minha cabeça para encará-lo. "Raiva, sem medo", ele murmurou, e então um sorriso de autosatisfação dividiu seu rosto. "Eu posso trabalhar com isso." Ele se afastou, dando-me um pouco de espaço e eu respirei um suspiro de alívio. O motorista fechou a porta e levou o carro para longe enquanto eu relutantemente seguia o homem de cabelos escuros para o elevador. Wilmer correu um cartão através de uma abertura e introduziu algum tipo de código, e então ouvi a engenhoca iniciar sua descida. "Onde estamos agora?" Eu perguntei quando ele segurou a porta aberta para mim. Eu fui para a extremidade oposta do pequeno lugar, e felizmente ele não tentou invadir meu espaço novamente. "Algum outro tipo de reunião onde eu poderia levar um tiro?" "Não é bem assim." O elevador subiu e subiu, e eu me perguntei quanto alto o edifício era. O painel tinha um botão de um único andar marcado Penthouse, e eu percebi que o elevador foi direcionado somente para o topo. Finalmente o elevador diminuiu, em seguida, com uma tinir as portas abriram diretamente em uma brilhante sala de estar, completamente moderna. Humm. Não é bem o que eu estava esperando. "Depois de você", disse Wilmer. Eu saí do elevador, olhando ao redor da espaçosa sala. Os tetos eram altos, com luzes penduradas com finos fios apenas um nível acima da cabeça. Duas clarabóias deixavam o fluxo de luz solar entrar, mas a sala estava cheia de janelas que davam para o horizonte de Nova York.
A mobília era um creme claro, quase branco e todo couro com acentos coloridos. Isto certamente não parecia muito o gosto de um apartamento de solteiro. As portas se fecharam atrás de mim, e um clique fraco veio do painel do lado do elevador. Um olhar rápido mostrou a luz vermelha brilhante, e eu imaginei que eu estava por enquanto presa aqui. Engolindo meu nervosismo, eu segui lentamente enquanto Wilmer se movia para dentro da sala, desaparecendo brevemente ao redor de uma curva. Um passo à frente, olhei em volta e vi que a cozinha era quase tão grande como a sala de estar.  Houve um tinido de vidro, em seguida, ele gritou: "Vinho?" "Hum". Ele estava agindo como se eu fosse sua convidada, não uma prisioneira, e isto me libertava.  "Água, por favor." "Venha para cima." Enquanto ele se movia na cozinha, eu me desloquei mais para a sala de estar. A cobertura era moderna, com poucos degraus ao lado a cozinha, levando para outro piso. Eu passei as últimas semanas vivendo dentro de uma enorme casa nos Hamptons, e enquanto isso não era tão luxuoso nem tão grande, parecia muito intimidante. "Este lugar é seu?", eu perguntei. "Um deles, sim." Eu não tinha certeza do que eu esperava da casa do traficante de armas, mas certamente não era isso. Tanto quanto eu poderia dizer, Wilmer Jonas tinha uma personalidade vibrante sarcástica Eu teria pensado que a sua casa seria tão ostensiva como o próprio homem. Este loft, no entanto, mais parecia algo fora dos padrões de Ikea
(companhia privada de origem sueca especializada na venda de móveis domésticos de baixo custo).que do Circo de Soleil. "Por que estou aqui?" A pergunta saiu da minha boca, toda a minha frustração por trás da simples frase. Wilmer me deu uma garrafa de água. "Porque nós dois temos algo a provar para o meu irmão." "Posso ir embora?" "Não." "Por favor?" Wilmer suspirou. "Você gostaria de um tour do lugar?" "Não, eu gostaria de ir para casa." "Para aquele pequeno apartamento da cidade de Jersey, ou voltar para o meu irmão que a rejeitou?" Eu desejava que eu não tivesse dito isso a ele. Minhas palavras tinham sido um acidente, mas o dano já estava feito. A lembrança ainda ardia e eu ingeri com boca seca. "Ele não me rejeitou," eu murmurei, mas não houve convicção por trás da minha mentira. Wilmer colocou a mão no meu cotovelo, guiando-me ao sofá de couro.  "Sente-se", disse ele, e sentou-se em uma cadeira correspondente em frente a mim. "Se ele te rejeitou está fora de questão. Ele precisa aprender a gostar de você, e eu preciso de suas habilidades do idioma. Se um pode ajudar o outro, onde está o problema?" Olhei para ele, incrédula.  "Que mundo você vive onde você pode raptar pessoas e forçá-las a ajudá-lo?" "Meu mundo". Eu abri a tampa da água, dando um gole de raiva e desejando que fosse algo mais forte. 
"Para alguém que se diz querer ir para casa", eu disse amargamente, "você certamente parece destinado a percorrer o caminho errado." Wilmer não disse nada sobre isso e, quando eu finalmente olhei para cima eu percebi que ele estava me estudando atentamente. Eu desviei o olhar, não querendo que ele visse o quanto eu queria ir embora. Não apenas dele, mas de tudo. "Foi um longo dia", disse ele depois de um momento, levantando. "O primeiro quarto no andar superior do lado direito é para você. Avise-me se você precisar de alguma coisa." Eu não esperei para considerar a declaração estranha, mas levantei rapidamente, não querendo estudar isso muito de perto. Quase às escadas, eu o ouvi chamar meu nome e me virei. Ele ficou me olhando por um momento antes de falar.  "Você sabe que eu nunca teria dado você a Niall." Engoli em seco, querendo apenas ter ido embora.  "Eu sei," eu murmurei baixinho.  Mesmo quando eu estava sentada na cadeira cercada por homens estranhos, eu conhecia o homem da cicatriz atrás de mim. Não fazia o menor sentido confiar nele, mas eu confiava, pelo menos um mínimo. Não querendo falar mais, eu escapei pelos degraus e saí correndo me trancando dentro do quarto. A altura da cama tinha sido baixada para mim, e as persianas das janelas estavam todas fechadas. Não me incomodando de realmente tomar conhecimento dos meus arredores, eu subiu na cama e puxei as cobertas ao meu redor. O casulo de cobertores não era o escudo mais perfeito do mundo assustador que eu tinha sido empurrada para dentro, mas teria que ser por agora. Devo ter cochilado, porque quando eu finalmente deslizei os lençóis, eu pude ver que já estava escuro lá fora. O sol de inverno se punha cedo,
e não sentia como se eu tivesse dormido muito, mas havia relógios em volta para me dizer a hora. Eu descobri que o meu quarto tinha seu próprio e completo banheiro, o que foi um alívio, porque eu não queria ir para fora da porta tão cedo. Eu pensei ter ouvido vozes no térreo, mas ignorei, avaliando o que foi jogado para fora das bancadas em granito. Wilmer tinha preparado para a minha chegada. O banheiro tinha escovas de cabelo e modeladores elétricos, bem como um armário de remédios totalmente abastecido. Peguei a escova e, olhando de perto, vi um fio loiro pálido enrolado ao redor do cabo. Não era muito mais claro do que o meu, e eu rapidamente larguei a escova quando eu percebi a quem pertencia, e cujo quarto eu já estava ocupando. Um passeio rápido no closet confirmou minha suspeitas. Vestidos, saias, camisas, calças, todos em tamanhos muito pequenos para a minha figura, pendurados em fileiras separadas por cor e tipo. Eu ainda identifiquei o vestido Anya Petrovski usava quando eu a conheci, o número chamativo e um olho-apanhador apesar da pouca luz. Ok, sim, isso é estranho. Houve uma batida na porta e eu me virei como se tivesse sido apanhada bisbilhotando. Não seja boba, Demi, eu me censurei ainda fechando o armário atrás de mim. Ele colocou você aqui. Obviamente ele esperava que você olhasse ao redor. De qualquer forma, havia algo que não estava certo em fuçar coisas de uma mulher morta. Por mais que eu não tivesse gostado de Anya nos breves momentos que eu a tinha conhecido, tudo o que eu podia ver agora, quando eu pensava nela era o rosto pálido e lágrimas caindo em uma poça de sangue. "Tum-tum?" Wilmer chamou, tirando-me do meu devaneio. Após um momento de hesitação Abri a porta e espiei para fora. Wilmer encheu a entrada, apoiado casualmente contra o batente da porta. Em
uma mão ele segurava uma garrafa meio vazia de vinho, na outra duas taças.  "Posso entrar?" A vontade de dizer ‘não’ estava na ponta da minha língua. Isto é uma má idéia, pensei mesmo quando eu afastei, permitindo-lhe entrar do quarto.  "Você está aqui para me deixar ir?" Eu perguntei, cruzando os braços. "Não, só queria conversar." Ele parecia momentaneamente distraído, olhando ao redor do quarto enquanto entrava nele. Eu não podia ver seu rosto, portanto não tinha idéia do que ele estava pensando, mas tive uma pista quando ele pegou a imagem de Anya que eu estive olhando. Simpatia enrolou dentro do meu coração, quando eu me lembrei que, bem atrás do rosto choroso da menina russa, eu também tinha visto o seu desespero. Ele tentou salvá-la, mas não havia qualquer chance e Anya tinha morrido em seus braços. Eu coloquei minha mão em direção ao seu braço, quando ele colocou a imagem virada para baixo, puxando-a para trás enquanto ele se virava.  "Com sede?" Ele perguntou, segurando as taças. Quando eu balancei a cabeça, ele encolheu os ombros. "Mais para mim, então" "Você está bêbado", eu disse, dando-lhe um amplo espaço. Wilmer levantou um dedo.  "Bêbado não. Tontinho." Ele tropeçou, inclinando-se contra uma cômoda próxima. "Ok, talvez um pouco bêbado". A garrafa que carregava estava quase vazia, e eu olhava para ele em desaprovação.  "Isso é normal para você?" Wilmer balançou a cabeça, parou para pensar sobre a pergunta em seguida balançou a cabeça novamente.
Revirei os olhos, os últimos vestígios de simpatia desaparecendo.  "Isso não está fazendo você ganhar nenhum bônus extra", eu disse, mas minha boca traidora inclinou-se em um pequeno sorriso me desmentindo. "Estou curioso para saber o que o meu irmão viu em você." Meu sorriso desapareceu, assim como qualquer paciência para lidar com o homem.  "Você pode sair agora." Eu caminhei através do quarto e abri a porta. "Eu gostaria..." Eu me virei para vê-lo parado a poucos centímetros atrás de mim, e balbuciei minhas palavras em silêncio. Eu não tinha sequer ouvido ele se mover. Eu recuei um passo e fiquei rente à parede entre as portas do banheiro e do quarto. Wilmer deu um passo a frente, muito perto de mim para meu gosto, e eu coloquei a mão no seu peito para mantê-lo afastado. Foi algo curioso, ter alguém tão atraente muito próximo. Mesmo que eu particularmente não gostava do homem, não havia como negar que ele era bonito, ou que sua proximidade fez meu estômago fazer flip-flops. A cicatriz em seu nariz e bochecha só serviu para acentuar suas características. O cheiro de vinho caro era mais como uma colônia fraca, nada parecido com o odor enjoativo que eu teria esperado. Sob a minha mão, eu senti os músculos por baixo da sua pele quente da seda, e eu engoli.  Seus dedos empurraram uma mecha do meu cabelo e do meu rosto, correndo ao longo da minha testa, e eu tremi. Pressionei de volta contra a parede e ele me seguiu, somente com minha mão para mantendo-lo à distância.
"Você é bonita", ele murmurou, mergulhando seu rosto para baixo perto da minha têmpora. Um hálito quente fluiu contra a minha bochecha. "E inteligente. E corajosa. É isso o que meu irmão viu?" Em vez de me ofender, suas palavras criaram uma confusão na minha cabeça. Olhei fixamente para o ombro, recusando-me a encontrar o seu olhar. Sua outra mão surgiu para acariciar meu ombro. O toque queimou meu braço, deixando um rastro incandescente em toda a minha pele, e a mão que segurava enfraqueceu, permitindo que ele pressionasse mais perto. Talvez, se ele tentasse me beijar ou me tocar de alguma forma que poderia ser considerado impróprio, eu poderia ter encontrado vontade de empurrá-lo, mas ele parecia contente em estar tão perto. Certamente mais do que qualquer coisa me deixou confusa sobre como responder. Quando a parte de trás da sua mão deslizou pelo meu pescoço e em um ombro eu tremi, minha barriga apertou. Lembre-se de Anya, uma parte de mim sussurrou. Naquele momento, no entanto, foi difícil manter meus pensamentos juntos o suficiente para lembrar o meu próprio nome, muito menos da ocupante anterior do quarto. Eu inclinei minha cabeça contra a parede, quando uma outra mão deslizou pela minha clavícula, o toque como uma leve pena. Meus olhos tremularam fechados, dando a frágil graça da pele com pele. Até conhecer Joe, eu não tinha percebido o quão desesperadamente eu ansiava por contato. Minha família foi embora, eu estava sozinha no mundo. Por três anos, eu tinha deixado de lado tudo o mais, me esforçando para preservar seu legado para mim, até que eu perdi a casa de minha família para os credores. Depois disto, minha existência era uma luta para sobreviver, para ficar um passo à frente da falta de moradia. Joe Jonas tinha me arrancado daquela
realidade, seu toque fazendo-me sentir mais viva do que eu estive em anos. Agora ele se foi, mas aquele desejo ardente, a necessidade do contato do ser humano, mantinha-se forte em mim, uma pessoa cheia de energia que eu não podia ainda encobrir. Wilmer encostou a testa na minha, e quando abri os olhos, vi seus lábios a poucos centímetros dos meus. Olhando para olhos azul-esverdeados com cílios escuros e acentuando a cor, senti minhas entranhas derreter.  "Tão bonita", ele murmurou de novo, inclinando a cabeça para olhar para mim. Então ele se inclinou para frente, os lábios quentes pressionando contra os meus. Não houve demanda para o beijo, então, por um momento eu não fiz nada. Ele chupou meu lábio inferior, mordendo a carne macia com seus dentes. Eu não o beijei de volta, meu corpo rígido com indecisão, mas Wilmer não pareceu se importar.  Quando senti, no entanto, a primeira introdução de sua língua, meus lábios se separaram de sua própria vontade, instintivamente permitindolhe o acesso. Minha mão em seu tronco, o que o manteve antes em seu lugar, agarrou firmemente na seda escura, puxando-o contra o meu corpo. Se eu achava que a suave sedução era tudo Wilmer tinha, sua fome súbita me surpreendeu. Pressionando com força contra a parede, a boca queimava em meus lábios, e eu dei um pequeno suspiro. Uma mão deslizou em minhas costas, me puxando contra seu corpo quando o beijo se aprofundou, sua língua me provocando, me incentivando a ser um pouco mais ousada. Teve o efeito desejado. Eu deslizei meus braços ao redor de seu pescoço, arqueando-se para ele, abrindo a boca e permitindo-lhe acesso enquanto, ao mesmo tempo, atendia seus próprios avanços ardentes. Minhas mãos se enrolaram através de seu
cabelo mais comprido, eu gemi em sua boca, os dedos passeando ao longo de seus ouvidos e através dos resíduos ásperos em sua mandíbula. "Deus, você é gostosa", ele murmurou contra meus lábios, mãos deslizando por baixo da cintura das calças para segurar meus quadris. Eu me revelei em seu toque, querendo tudo, de repente, querendo... Joe. A culpa me apunhalou o coração, o efeito como um balde de água gelada sobre mim. Eu quebrei o beijo com um suspiro. Wilmer não fez notar a mudança, os lábios caindo para mordiscar partes tentadoras em meu pescoço, e um fogo respondendo subiu dentro da minha barriga. Meu corpo parecia contente em continuar o que estava acontecendo agora, enquanto meu cérebro me implorava para acabar com isso. Eu rolei minha cabeça para o lado, e peguei a imagem da mulher loira russa olhando para mim do retrato emoldurado.  "É isso que você fez com Anya?" A reação a minha pergunta foi imediata. Wilmer parou o que ele estava fazendo, então cambaleou para trás, olhando para mim por um momento. O golpe de ar frio que passou na sua ausência me fez tremer, e de repente lágrimas ameaçavam me oprimir. Seus olhos seguiram o meu para baixo na foto ao lado de nós, e a emoção torceu o seu rosto.  "Sim", Wilmer murmurou, olhando fixamente para mim. "Isso é exatamente o que eu fiz." Ele tropeçou lateralmente, puxando a porta aberta ao nosso lado, depois desapareceu ao redor do batente. Bati a porta atrás ele, trancando-a e mergulhei de volta na cama. Meu coração doía e as lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu tentava abafar o mundo ao meu redor. Joe pensei novamente, imaginando o rosto do
homem, seus braços fortes em mim. Eu deveria ter lhe dado uma oportunidade de explicar... Explicar o que então? Eu sussurrei meu amor em um momento de franqueza, e ele fugiu da casa como se estivesse sendo perseguido por abelhas. Batidas abafadas e de coisas quebradas vinham do andar de baixo, mas eu não prestei atenção, muito presa na minha própria desgraça. Como isso aconteceu comigo? Eu me perguntava, os acontecimentos do dia correndo pela minha mente. Que loucura eu fui me meter?  

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré