Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 24 9.10

Capítulo 24

Um estridente som alto sacudiu-me de um sono profundo. Sobressaltada, eu retirei meus lençóis, tateando para a beira da cama. O chão era mais longe do que eu pensava, e eu tropecei, mas consegui ficar de pé enquanto eu corria para a porta. Girando para abrir, eu imediatamente senti cheiro de fumaça e corri em direção as escadas, não sabendo o que esperar. Wilmer olhou para mim da cozinha. Óculos de sol cobriam os olhos, mas ele me deu um sorriso animado.  "Bom dia, brilho do sol. Eu estou fazendo café da manhã. Gosta de algum?" Ele tinha um garfo na uma mão e uma torradeira desconectada sob seu outro braço, provavelmente a razão para o alarme de incêndio. Colocando o aparelho cromado de volta ao balcão, ele se moveu para a geladeira. "O que você acha de ovos?" Eu o vi ainda momentaneamente atordoada pelo meu despertador improvisado. Ele se movimentava em volta da grande cozinha, assobiando uma música feliz enquanto ele tirava os ovos da geladeira. Balançando a cabeça, meu olhar viajou para a sala de estar e arregalei meus olhos em choque.  "O que aconteceu?", Exclamei, movendo-me e descendo as escadas devagar. "Oh, isso? Eu redecorei." A sala parecia como se um furacão havia passado em algum momento durante a noite. Uma cadeira estava deitada de lado, várias pinturas foram retiradas da parede, e a mesa de madeira de café tinha sido invertida em sua parte superior. Nada parecia quebrado tanto quanto eu poderia dizer. Era uma bagunça, mas tinha conserto. Olhando para ele
com dúvida, eu mantive minha boca fechada e evitei a sala enquanto eu puxava um dos os bancos da cozinha. Sentada no bar e mantendo a superfície de granito entre eu e meu divertido raptor, eu puxei a torradeira para mim e olhei para dentro. Franzindo a testa, peguei o garfo e pesquei dois dos mais negros pedaços de torradas que eu já vi.  "Você não cozinha muito, não é?" Eu disse literalmente, empurrando os torrões na direção dele. "Não seja boba". Wilmer colocou a frigideira em cima do fogão, girando o queimador de gás no alto, em seguida, começou a quebrar ovos. "Eu vi todos os shows. Não é tão difícil." Eu assisti em silêncio, minhas sobrancelhas subiram quando eu percebi que ele não tinha manteiga ou óleo para untar a panela inoxidável.  "Hum rum", eu disse, resignando-me a mais alarmes de incêndio. Com os últimos vestígios de sono deixando meu sistema, eu fiquei sóbria.  "Então, o que acontece agora?" Eu perguntei, inclinando um cotovelo no granito. "O que você quer dizer?" "Posso ir para casa?" Eu não conseguia ler sua expressão, do meu ponto de vista. Ele parecia obcecado pelos ovos, embora ele não estivesse realmente mexendo eles. "Não é assim tão fácil", disse ele depois de um momento. "Deixe-me ir," eu implorei, dando ao meu orgulho uma pausa. "Eu traduzi para você naquele quarto sujo que provavelmente, me faz uma criminosa de alguma maneira." O pensamento fez meu queixo oscilar. ”Wilmer, por favor, deixe-me ir. Eu não quero ser como Anya."
Ali estava eu disse isso. Deitada na cama ontem à noite, ocorreu-me que a morte da outra mulher e, possivelmente, a sua vida, era uma ferida no local para o traficante de armas. Sua reação agora confirmou a minha suspeita: os dedos ao redor da espátula na mão empalideceram e ele suspirou. "Tudo bem", ele finalmente murmurou, mas levantou um dedo antes que eu pudesse começar a me animar. "Mas com uma condição: você tem que assistir a esta última reunião comigo." "O que vai acontecer?" "É a transferência de carga, principalmente a papelada. Pediram para tudo ser acelerado, de modo que tudo está acontecendo hoje. Eu quero você lá para ver se qualquer coisa em francês esteja correta, então uma vez que é feito você está livre para ir." Eu verguei em alívio. "Obrigada," eu disse, sorrindo em gratidão. Atrás de Wilmer, os primeiros sinais de fumaça saíam da panela. Fiz um gesto em direção ao forno. "Você está queimando os ovos." Wilmer soltou uma maldição e tirou a panela do fogo. Ele rapidamente ligou o exaustor enquanto a fumaça subia da frigideira, mas já era tarde demais. Cinco segundos depois, o alarme de incêndio soou de novo, e Wilmer amaldiçoou novamente. Toda a cena era cômica, e eu mordi meu lábio para manter de sorrir, sem sucesso. Meu humor muito estava mais leve desde que foi definido ser libertada em breve, eu me empurrei do banco e contornei em direção a cozinha.  "Ponha isso na pia", disse eu, franzindo o nariz com o cheiro de enxofre de ovos queimados. "Não corra água sobre ela," eu adicionei rapidamente, parando-o a tempo de garantir que o cheiro nunca mais saísse.
Uma verificação rápida da despensa e geladeira me deu a ferramentas de que precisava. Dois minutos depois, eu estava misturando uma massa. "O que você está fazendo?", Ele perguntou, olhando por cima do meu ombro. "Panquecas. E você está banido da cozinha." Eu apontei o batedor para ele, com cuidado de manter sobre a tigela. "Fora!" "Ooh, eu gosto de uma mulher mandona", ele murmurou, em seguida, fugiu quando eu fingi ir atrás dele com a colher de pau ainda coberta de ovo queimado.
Quatro horas mais tarde, eu não estava mais sorrindo quando a limusine parou ao longo da borda da água. Wilmer saiu primeiro veículo e eu seguia atrás, ficando tão perto dele quanto eu podia. Se tivesse sido Joe lá, eu teria segurado o seu braço de apoio, mas esta não seria o tipo de situação o empresário teria de bom grado me colocado. Meu único consolo foi que, após essa parte, eu estava liberada. Eu não tinha idéia de onde estávamos. Tínhamos saído de Nova York bem atrás de nós, a minha apreensão aumentou quanto mais nos afastávamos da cidade grande. Qualquer esperança de Joe mergulhando para me resgatar morria uma morte lenta durante a jornada. Eu tentei me consolar que eu o veria em breve, contando que Wilmer mantivesse seu trato do final do nosso negócio. Eu queria que não viesse com o preço de ter que fazer isso de novo. Niall e seus homens estavam de pé à frente, com um grande navio atracado na água abaixo de um cais curto atrás deles. Eu não era uma perita náutica, mas enquanto isso não era tão grande como alguns navios de carga que eu vi passando ao longo do Rio Hudson, ainda era grande o suficiente para levar qualquer coisa. O navio era velho. Linhas
de ferrugem corriam para baixo entre as placas e os rebites que seguravam o casco junto. Parecia que em algum tempo pode ter sido um barco de pesca, com a maior parte do seu armazenamento na barriga. Se fosse daqui, eu duvidava que seu uso fosse por mais tempo. "O que é este pedaço de lixo?" Niall não parecia feliz com o navio, empurrando o polegar ironicamente em direção ao pedaço de metal. "Você queria um transporte, aqui está." Wilmer não parecia perturbado pela irritação do outro homem. Ele se virou para outro homem mais velho de pé fora do grupo do australiano. "Foi tudo carregado a bordo?" "Carregado e aguardando suas ordens." Wilmer assentiu, mas Niall não havia terminado com seu discurso. "Cara, se eu quisesse um sanguinário bote salva-vidas, eu teria comprado um eu mesmo!" "O navio é sólido e Capitão Matthews cuidará bem de sua carga. E se você quiser minha ajuda para conseguir a sua mercadoria dentro do país, você vai usar o meu navio". Ele sorriu amplamente para Niall. "Confie em mim, ele cresce em você." O australiano não parecia nada convencido, mas Wilmer obviamente não se importava. "E onde está o bom médico?", Perguntou.  Niall resmungou. "Ele está tomando um caminho diferente para o nosso destino. Nós vamos estar lidando com a carga." Desde o sorriso satisfeito no rosto do outro homem, eu tenho um doente sentimento que havia mais do que isso, mas o sorriso de Wilmer nunca vacilou.  "Ah. Bem senhores vamos nos certificar que tudo está a seu contento, então podemos ir embora e..." "Oh, não, nós temos outros assuntos para discutir." Niall apontou para mim. "Ela está vindo com a gente." Meu coração parou, mas Wilmer deu um sorriso leve.
"Eu me preocupo que menina fique comigo", disse ele, pegando meu braço, mas parou quando os homens atrás de Niall tiraram as armas. "Você não me disse que a pequena Sheila (gíria australiana para designar o sexo feminino em geral) pertence a seu irmão. Diga-me, quanto você acha que ele pagaria para recuperá-la com segurança?" Engoli em seco, com medo meu estômago ficou pesado e embrulhado. As armas ainda não foram apontadas para nós, mas a ameaça era óbvia. O sorriso de Wilmer nunca deixou seu rosto, mas ficou em tom baixo enquanto ele estudava Niall e seus capangas.  "Bastante, eu imagino." Wilmer bateu palmas. O som súbito fez dois dos capangas levantarem suas armas. "Bem, então capitão", disse ele para o homem ainda de pé ao lado dele, "parece que vamos ter alguns convidados. Certifique-se de que acomodações extras estejam preparadas." "Sim, senhor." "Certo maldito." Sorrindo por ter ganhado este argumento Niall se adiantou e pegou meu braço. "Você está vindo comigo." Eu me encolhi de volta, preparada para lutar com unhas e dentes, mas Wilmer colocou-se entre nós. Ele se moveu tão rapidamente que eu nem sequer o vi puxar a arma até que já estava sob o queixo de Niall. O grande australiano parou de empurrar, repentino medo e raiva, e fazendo seu rosto colorir enquanto ele olhava para Wilmer. "Srta. Lovato fica comigo." Não havia nada jovial sobre Wilmer agora. Ele inclinou-se perto do rosto do outro homem. "Meu navio, minhas regras. Eu me fiz claro, Sr. Jackson?" Parecia que Niall estava chupando um limão. Atrás dele, seus homens tinham suas armas apontadas em Wilmer e em mim. Eu rezava para que o contrabandista de armas soubesse o que ele estava fazendo.
"Eles vão matar você e a menina", Niall chiou, em seguida, resmungou quando Wilmer empurrou a arma mais forte contra a carne macia de seu queixo. "Talvez." Wilmer sorriu uma pitada de diversão em seu tom. "Mas você ainda vai estar morto." Os dois homens olharam um para o outro, nenhum disposto a baixar a arma. Quando Wilmer manualmente engatilhou a arma o fogo morreu dos olhos de Niall.  "Armas para baixo", ele disse, e os seus homens baixaram suas armas. O homem loiro recuou e Wilmer baixou a arma, embora ainda permanecia apontada sobre o outro homem. "Você vai pagar por isso." "Eu tenho muitas coisas para pagar", disse Wilmer. "Isso se classifica baixo na minha lista." Colocando a mão de novo no meu cotovelo, ele me dirigiu em direção a uma passarela nas proximidades. Quando eu lutei contra seu aperto, ele não vacilou, obrigando-me ao estreito caminho para o navio. "Você me prometeu que eu poderia ir," Eu chiei, tentando sem sucesso arrancar soltar meu braço. "Sim, eu prometi." Os lábios de Wilmer estavam pressionados em uma linha sombria enquanto ele me puxou atrás dele para o lado do navio. Muito disto parecia uma caminhada de armadilha de tétano, apesar das tentativas óbvias de reabilitação e outros trabalhos de pintura. O barco afundava e oscilava, balançando nas águas turbulentas de inverno. Ao virar a principal parte do navio, uma porta de cabine apareceu na escuridão. "Para baixo aqui, mas cuidado onde pisa." A água pingava de algum lugar lá dentro, mas a escada levava para uma abertura cavernosa dentro das entranhas do navio. Homens foram duros no trabalho movendo crateras ao redor do piso inferior.
Escadas e rampas de metal cercavam ao redor da área aberta, levando para níveis diferentes. Nossa escada era longa, correndo todo o percurso para o compartimento de carga abaixo. Wilmer me decepcionou um único vôo, em seguida virou-me para uma aterrissagem da metade para baixo. Passamos várias portas à esquerda antes de Wilmer empurrar uma aberta, apontando-me o interior. O quarto estava em condição muito melhor do que o resto do navio. Embora pequeno, ele ainda tinha uma cama queen size, um par de peças de móveis e, para meu alívio, o seu próprio banheiro.  "O seu doce lar para os próximos dias", disse Wilmer, quando eu examinava o quarto. Ele passou a mão pelo cabelo, a única indicação de que ele estava agitado. Como seu irmão, seu rosto era difícil de ler, pelo menos uma vez faltava seu sorriso normal arrogante.  "Há comprimidos no armário do banheiro se você enjoar. Mantenha as portas trancadas para todos menos para mim, e você estará segura aqui." "Oh, você promete?" Eu rebati com sarcasmo. "Como você prometeu que eu poderia ir para casa depois disso?" Ele admitiu meu ponto com uma inclinação de sua cabeça. "Touché". "Wilmer?" Eu chamei, quando ele estava fechando a porta. Ele fez uma pausa e olhou para mim. "É isso o que aconteceu com a Anya?" "Não. Ela pensou que o perigo era romântico." Ele balançou a cabeça e suspirou. "E eu, grande tolo que eu era, a deixei vir comigo." Eu digeri aquilo enquanto ele fechava a porta, em seguida, corri para trancá-la. Desmoronando para trás no colchão duro, eu agarrei um travesseiro para cima da minha cabeça e cobri o rosto. Oh, que bagunça minha vida se tornou! Apenas um mês atrás, eu era uma
temporária no escritório mal conseguindo viver na cidade. Como diabos eu consegui vir a bordo de um barco de contrabandista de armas? Eu ainda estava deitada alguns minutos mais tarde, olhando para a madeira do teto, quando senti o choque do navio decolando. Fechando meus olhos, eu virei minha cabeça no travesseiro, desejando ardentemente a minha a vida não fosse um desastre. Agora que estava se movendo e para longe da costa, o balanço de ondas cresceu mais pronunciado. Minha família nunca tinha sido o tipo de realizar passeios de barco, então eu não tinha desenvolvido muito o caminho de um estômago no mar. Eu estava bem até agora, mas decidi que era melhor prevenir do que remediar e me dirigi ao banheiro para mastigar um comprimido. Ao contrário do meu quarto no loft, este obviamente, nunca tinha visto um toque feminino. Rude e gasto, quase tudo na sala ou foi aparafusado ou apoiava, o que fazia sentido para um navio marítimo. Mesmo a prateleira vizinha tinha um apoio alto para manter os livros de saírem voando, e eu olhei através dos títulos. Todos eles estavam desgastados e batidos, como se tivessem sido muito usados. Alguns que eu esperava, como "Arte da Guerra" de Sun Tzu e "O Príncipe" de Machiavelli. Outros não eram o que eu imaginava encontrar no quarto de Wilmer, como Tolkien e CS Lewis. Seleção interessante, pensei, folheando os vários títulos, e então eu abandonei a área para olhar um pouco mais em volta. A única imagem estava na pequena cômoda. Quando eu tentei pegá-la, eu percebi que estava colada à superfície, então eu inclinei para frente para olhar de perto. Era impossível dizer exatamente quantos anos a imagem tinha, mas eu arrisquei um palpite de que os dois rapazes eram Wilmer e Joe Jonas. O litoral parecia que era de sua casa em Hamptons, a qual eu tinha recentemente sido uma relutante visitante.
Não havia sorrisos em seus rostos, mas do jeito que estavam perto um ao outro mostrava um vínculo que aparentemente tinha quebrado em algum ponto entre aquela época e agora. Houve uma batida na porta, e eu travei na posição vertical, como se eu tivesse sido apanhado bisbilhotando. Revirando os olhos e soprando uma rápida respiração, eu destranquei a porta e abriu para ver Wilmer de pé na porta. "Eu não disse para você perguntar antes de abrir?", Disse ele, irritado pelo meu lapso enquanto ele passava por mim no quarto. "Sim, Mestre," eu disse sarcasticamente, recebendo um exasperado olhar dele. "O que é isso?" Eu apontei para o pacote que ele colocou na cama. "Vestuário", respondeu ele, deixando para o momento o assunto de segurança. "Eu os peguei antes de sairmos. E não, eles não são roupas velhas de Anya. Enviei um homem para pegar algo do seu tamanho na noite passada." Eu lhe dei um olhar desconfiado. "Quanto tempo você estava planejando me manter com você?" "Eu não tenho idéia do que você está falando", disse ele, agraciando com um grande sorriso. "Então, você gosta do seu novo quarto?" Ele estava falando comigo como se nós fôssemos melhores amigos, o que me deixou ainda mais desconfiada. Então novamente eu pensei; isso é provavelmente como ele fala com todos.  "Não é ruim", eu disse em uma voz contida. "Ótimo. Porque eu vou ficar aqui com você." "Oh não, você não vai." As palavras saíam da minha boca, uma reação de resposta a sua suposição. A idéia de dormir no mesmo quarto que o homem e muito menos na mesma cama... "Não, de jeito nenhum."
"De jeito sim." Ele apontou na ponta do meu nariz antes que eu pudesse afastar. "E você vai me agradecer por isso. Além disso, este é o meu quarto. Você não espera que eu divida beliche com meus homens, não é?" "Sim", eu soltei, e Wilmer revirou os olhos. "Eu preciso ir para ter certeza que corra tudo bem afastando do continente. Espero que eu tenha untado as palmas certas desta vez." Ele gesticulou ao redor da cabine. "Sinta-se em casa." "Agora?" Eu ecoei, mas Wilmer já estava saindo da porta. Deixando escapar um gemido frustrado, eu a tranquei atrás dele, determinada a mantê-la fechada da próxima vez que ele batesse. Então eu peguei um livro, me resignando ao tédio. 
Uma quantidade indeterminada de tempo mais tarde, veio uma batida na porta. Eu já estava a um quarto do fim da "Arte da Guerra", desistindo de Tolkien no segundo capítulo. Virei a página, ignorando quem estava na porta. Nós não tínhamos feito nenhuma parada desde que saímos, e eu ainda não estava com nenhum humor para entreter visitantes. Outra batida na porta, esta mais forte, me fez rolar meus olhos e colocar o livro em cima da cama.  "Quem é?" Eu chamei em uma voz entediada. "Muito melhor desta vez." Eu cruzei meus braços. "Você sabe sarcasmo não vai fazer você passar por esta porta." "Que tal comida?" Meu estômago roncou com a menção, e eu rapidamente destranquei as fechaduras. Wilmer estava na entrada, uma bandeja na mão.
"Se importa se eu acompanhá-la para o jantar?", Perguntou. A pergunta educada me assustou, e eu dei de ombros.  "Claro."  Eu mudei de lado enquanto ele passava. O cheiro alcançou meu nariz, dando água na boca, e eu parei atrás dele quando ele colocou a bandeja sobre a cômoda.  "Pegando isto suponho que eu não vou estar comendo tudo que é servido na lanchonete daqui?" Eu olhei por cima do ombro para ver o que ele trouxe. "O termo correto é 'galera' e provavelmente, não. Eu confio nos meus homens para não tocá-la, mas Niall trouxe um número de seus próprios guardas. Eu ainda não estou completamente certo de suas intenções." O pensamento de ser a única mulher a bordo de um navio cheio de homens me bateu e eu tremi.  "Anya sempre vinha a bordo do navio?" Wilmer assentiu. "Nem sempre, porém, pelo menos em duas ocasiões. Ela gostava de atenção." Ele me lançou um olhar divertido. "Eu não acho que você apreciaria isto tanto." Comemos em silêncio, que eu fiquei feliz. A comida era decente e bastante saudável, mesmo que o feijão verde foi aromatizado com gordura de bacon.  "Quem é seu cozinheiro?" "Alexei. Afirma que ele foi para uma escola de culinária, mas eu não vejo isto." "Ah." O silêncio que se seguiu foi constrangedor, mas suficientemente tolerável. Wilmer parecia perdido em pensamentos, o que me deu um raro momento apenas para vê-lo. Sombrio assim, ele parecia muito como o seu irmão. Eu achava difícil acreditar Wilmer era mais velho do que Joe. O homem diante de mim era mais magro e mais baixo do
que o seu ex- Exército irmão, mas tinha as mesmas características e coloração escura. A cicatriz pálida ao longo de seu rosto se destacava contra a pele oliva, diferenciando-o de seu irmão mais do que qualquer outra coisa. Espantava-me o quão diferente os dois homens eram. Joe tinha uma crista, as coisas de torturas dentro dele, enquanto Wilmer...eu não tinha certeza. Ele segurava um tipo diferente de máscara no lugar, que eu achava difícil de furar. Não havia muito chocante aqui, pelo menos não na superfície; seus lábios mais frequentemente do que não estavam numa piada, como o sorriso, como se sarcasmo e brincadeiras pudessem manter as pessoas à distância. Mesmo eu gostando de enigmas, os homens Jonas estavam um pouco fora do meu alcance. "Então, eu estou presa aqui até chegarmos onde quer que nós vamos?" A questão era um fato, eu tinha me resignado a outro período de prisão por um irmão Jonas. Eles certamente também tinham isso em comum. Para minha surpresa, Wilmer balançou a cabeça.  "Você está certamente mais segura aqui, mas você pode explorar o navio se você quiser. Desde que," ele acrescentou, levantando a mão para me impedir de falar, "um dos meus homens esteja com você em todos os momentos." Olhei para ele, que ele parecia ignorar.  "De uma prisão para outra, "eu murmurei, cutucando os restos do meu feijão verde. Eu tinha sido uma "convidada" na casa da família Jonas no Hamptons por quase duas semanas, forçada a ficar dentro da palaciana mansão. A memória matou o meu apetite e eu empurrei o prato de alimentos através da cama.
"Agora o que?" Wilmer deu de ombros. "Eu não costumo sair para passear neste tipo de viagem. Eu sou mais 'carta privada atravessando o mar’ um tipo de cara que prefere desfrutar de algum cenário tropical e um Mai Tai." Ele piscou para mim. "Eu gosto dos pequenos guarda-chuvas". "É claro." Conversas com o homem da cicatriz eram como falar com uma criança correndo em círculos ao redor de seus pés: distorcidas, mas estranhamente divertidas. "Cinco dias, certo?" "Certo. Eu vou pensar em alguma coisa para levar para casa entre agora e depois." Eu queria acreditar nele, mas apenas balancei a cabeça com tristeza. Wilmer pegou o livro para fora da cama, folheando as páginas.  "Boa escolha", disse ele. "Há uma grande quantidade de conhecimento prático aqui que não tem que ser aplicado somente na guerra". "Sim", eu murmurei, pegando o livro dele e olhando em minhas mãos. "Toda guerra é baseada em decepção." Seu dedo sob meu queixo trouxe minha cabeça para olhar para ele. "Parecer fraco quando você está forte, e forte quando você está fraco. A arte da guerra é subjugar o inimigo sem lutar." Pela terceira frase eu percebi que ele estava citando o livro. "Excelência suprema consiste em quebrar a resistência do inimigo sem lutar", continuou Wilmer, seu tom suave. Aqueles olhos azul esverdeados olhando para a minha boca. "Tudo é justo no amor e guerra." "Para conhecer o seu inimigo, você deve tornar-se seu inimigo." Wilmer piscou para a minha citação, então olhou de volta para os meus olhos. Um sorriso, provavelmente o mais honesto que eu tinha visto em seu rosto, vincava seus lábios.  "É verdade."
De repente tímida, eu rompi o nosso olhar e rolei de lado para fora da cama. "Obrigado por me trazer o jantar." Tive o cuidado de manter a cama entre nós dois. "Não tem problema. Descanse um pouco, e eu vejo você de manhã." Ele piscou. "Não espere por mim." Meus olhos se arregalaram em alarme enquanto Wilmer, assobiando agora, se movia para a porta.  "Durma bem", acrescentou ele, sorrindo, antes de sair. Eu tomei um suspiro, exasperado. Homens. Empurrando a roupa para o chão em uma pilha ao lado da cama, eu caí para trás no colchão, olhando para o teto. Eu não estava nem um pouco cansada, mas eu ainda puxei o edredom em cima de mim, segurando o livro e manuseando voltando para onde parei.  Esta vai ser uma longa semana.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré