Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 30

Capítulo 30 

 Eu não tinha certeza de como eu viria a conseguir andar de quatro rodas através das areias do deserto da Arábia, mas eu estava divertindo muito para cuidar.
     Nós tínhamos deixado a cidade para trás de nós, invisível a olho nu a partir do rolo de dunas. Mesmo do meu ponto de vista atual não vi sinal dos edifícios altos em qualquer lugar ao longo do horizonte. Abaixo da duna, outros se pareciam como formigas em direção ao nosso destino, um acampamento beduíno no meio do deserto.
 Eu cresci cansada de jogar siga o líder e, em um momento espontâneo, havia escalado uma areia nas proximidades duna. O monte era  mais acentuado do que eu pensava, mas não tão ruim para eu estar com medo.
     O sol do deserto brilhou diretamente nos meus olhos quando eu cheguei e parei ao topo da duna de areia.
 O ATV roncou debaixo de mim quando eu observava a paisagem que se estendia até o horizonte. Nunca antes eu tinha visto nada assim, as colinas de areia, contrastavam com céu azul acima, me tirou o fôlego.
     Meu despertador chamado naquela manhã tinha sido bastante surpresa. Dado o que havia ocorrido no dia anterior, eu teria pensado que ficaria a sete chaves, ou pelo menos confinada ao hotel. Por isso tinha sido surpreendente quando Wilmer apareceu na minha porta, convidando-me com um grande sorriso em seu rosto para ter um safari no deserto.
                                                                                                                                                                       
     Não havia nenhuma maneira de eu estar dizendo não a uma experiência única na vida!
     Tínhamos conseguido um início tardio, em parte graças ao detalhe de segurança que estava por vir com a gente. Rashid parecia animado em nos dar este presente, mas eu poderia dizer que os homens que o acompanhavam tiveram suas dúvidas. Amyrah estava longe de ser encontrada, eu não tinha ouvido falar da garota desde a noite anterior. Meu palpite era que seu superprotetor irmão a tinha sob constante vigilância, trancada em sua torre de marfim.
     Teria sido bom tê-la aqui comigo. Eu me pergunto se você se acostuma com esse tipo de pontos de vista?
     Duplos burburinhos vieram da colina atrás de mim, e eu virei assim que Joe e Wilmer montaram-se  em ambos os lados da mim. Revirei os olhos, lembrando-se que eu tinha o meu próprio esquadrão valetão superprotetor.
     "Você não deve deixar o grupo", disse Jeremiah. "Pode não ser seguro aqui."
     "Oh, ilumine irmãozinho". Wilmer sorriu por debaixo de um boné surrado ao responder a carranca de Joe. "Admita, que você gostou de estar se divertindo."
     Estar entre os dois homens era como disputa de um par de crianças. Wilmer parecia determinado a infernizar o irmão, e estava acima de tudo me usando como isca. No hotel, eu tinha sido empurrada para o carro de Wilmer antes que Joe aparecesse, e tinha visto pela janela enquanto os dois homens brigavam. Eu não tinha certeza de quem foi o vencedor, mas os dois homens entraram no carro, sentando-se de ambos os lados de mim. Todas as tentativas
                                                                                                                                                                       
da minha parte para aliviar o clima através da conversa não funcionou, então eu fiquei em silêncio enquanto nós dirigimos para fora da cidade.
     Ninguém me disse o que esperar, portanto, quando saimos da estrada para uma estrada lateral, eu estava confusa.
 Nossos carros percorreram ao longo de uma estrada que era pouco mais que uma trilha entre as dunas, geralmente com grandes trações de areia que levantou um lado do carro superior, tal como se enrolado sobre eles. Eu estava acotovelavada entre os dois homens, o que não ajudava meu humor de qualquer forma, e fiquei aliviada quando finalmente parou perto da pequena frota de ATVs e camelos.
     Em seguida, foi me dado a tarefa de escolher qual o modo de transporte que nos levaria ao nosso próximo destino. Os camelos não pareciam tão atraente de perto, então eu optei pelas máquinas.
     "Você já fez isso antes, não é?"
     Eu sorri para Wilmer, sentindo um pouco de auto-satisfação. "O que, com medo que uma menina vai bater em você no Manly esportes? "
     O homem da cicatriz riu. "Eu vou correr com você então", ele provocou, "de volta em primeira pessoa para o grupo." Sem esperar peor minha resposta, Wilmer ligou o motor e virou a ATV saindo em tempo recorde. Descendo a colina,  nos pulverizando com areia.
      Eu acelerava meu motor, então parei quando vi o rosto de Joe. Ele estava carrancudo para o horizonte, e depois de um momento olhou para mim. Seu olhar suavizou, mas sua boca e mandíbula ficaram apertados.
                                                                                                                                                                       
      "Você não queria vir, não é?"
      Minha declaração era pura suposição, mas ele balançou a cabeça. "Nós não estamos seguros aqui", disse ele sob o barulho dos motores. "Eu não sei por que Rashid ou Wilmer concordaram em um passeio como este."
     O mesmo pensamento tinha sido saltado em torno de minha cabeça o dia todo. Estávamos isolados aqui, pego no meio do nada. "Wilmer disse que a viagem tinha sido dado como um presente, e seria rude de dizer não."
      "Isso é o que ele me disse, também." Joe fez uma careta para o ponto de vista de areia. Ele parecia desconfortável, o que era algo que não equiparava com o grande homem. Eu sabia que não era o nosso modo de improviso de transporte, ele montou o quad facilmente, até mesmo através das áreas mais técnicas que eu tinha ido ao redor. Ele estava sempre no controle, mantendo um punho de ferro em sua vida, mas os últimos dias tinham lhe tiraram isso.
      "Então por que você veio?" Eu perguntei, genuinamente curiosa.
      Por um momento, eu não tinha certeza se ele iria me responder. Seu olhar não vacilou a partir do horizonte onde o sol estava se fechando sobre crepúsculo. Finalmente, ele falou. "Neste momento, Rashid controla tudo. Porque Wilmer levou todo o meu equipamento, eu não tenho qualquer acesso a minha própria rede por isso não posso fazer minha própria pesquisa sobre nosso anfitrião, meu irmão "amigo". Eu não sei como me sinto sobre a aceitação de sua ajuda quando eu não sei nada sobre o homem. "
      "Wilmer parece confiar nele."
      "Sim, outro fato empilhado contra o homem."
                                                                                                                                                                       
      Eu soltei um suspiro, silenciosamente solidarizando. Para alguém tão acostumado a controlar todos os aspectos de sua vida, este tinha que ser um grande golpe.
      Finalmente Joe voltou-se para mim. "O que aconteceu quando ele levou você?"
      Meu coração gelou. Engoli em seco, olhando para o horizonte. "Eu fiz tradução para um dos negócios de Wilmer. Tendo Shanghaied, quase morto por um sabotador enlouquecido." Dei de ombros, embora meu coração não estivesse nele. "Você sabe, o de sempre. "
      "Aquele filho da puta." Eu senti os olhos de Joe em mim. "Eu nunca deveria ter deixado você sozinha naquela casa como eu fiz."
      Meu peito ferido, o desejo de contar-lhe tudo sendo forte o suficiente para trazer lágrimas aos meus olhos. Oh Deus, o que que eu fiz?
      "Vocês vem ou o que?"
     A voz de Wilmer subia a duna, tirando-nos de nossos pensamentos. Joe olhou para baixo da colina quando eu desviei o olhar, piscando para conter as lágrimas. Sem olhar para o homem ao meu lado, eu virei o quadricíclo em torno de cima da duna e dirigi lentamente para baixo na superfície de areia.
      "Por que você demorou tanto?" Wilmer pediu que cheguei ao fundo. Quando eu não respondi, seu sorriso voltou frágil ao longo das arestas. "Será que meu irmão disse alguma coisa para você?"
                                                                                                                                                                       
      Eu balancei a cabeça e, felizmente, o contrabandista de armas recuou dessa linha de questionamento. "Onde você aprendeu a montar essas coisas tão bem? "
      "Minha tia-avó tinha alguns na terra em Quebec, quando eu era criança," eu respondi, contente com a alteração do assunto. Joe caminhava ao meu lado enquanto eu continuei. "Nós costumávamos fazer corrida na neve ao redor de sua propriedade no inverno." Eu não lhes disse que tinha sido a mais de uma década, e eu nunca havia dirigido sozinha. Eu estava me divertindo com o quad de qualquer maneira e fazendo bem o suficiente por conta própria.
      Wilmer riu. "Parece divertido."
      "Eu pensei que você não tinha família para a esquerda."
      Dei de ombros com a pergunta de Joe. "Quando meus pais se mudaram para Nova York, caiu fora de contato. Eu não sei mais sobre eles, exceto por algumas poucas memórias de infância. Então, quando meus pais morreram, pedir-lhes ajuda parecia como pedir por caridade. "
      "O orgulho vem antes da queda", brincou Wilmer, e eu vacilei. O sorriso escorregou de seu rosto. "Me desculpe, isso foi insensível. "
      Eu manobrei o quad para trás e ao redor de ambos os outros veículos. Naquele momento eu não queria  falar com qualquer homem sobre a minha família ou sobre as escolhas que eu tinha feito na vida. Meu segredo corroia minha alma; estar com os dois homens só fez a minha culpa ficar muito mais nítida. Voando alto da duna, eu segui após o principal grupo que estava esperando por nós. Nós éramos os únicos que montaram no quads, Rashid e seus homens preferindo a relativa segurança do SUV.
                                                                                                                                                                       
      As sombras dos montes de areia foram crescendo a cada minuto, como o pôr do sol ao longo do distante horizonte. O vento no meu rosto ajudaram a limpar as lágrimas gêmeas que escorriam pelo meu rosto. No momento em que os dois homens Jonas tinham me alcançado, o ar seco do deserto já tinha absorvido a umidade no meu rosto.
      Quando chegamos ao acampamento, o sol já tinha desaparecido no horizonte, deixando as últimas gavinhas do crepúsculo para guiar nosso caminho. O campo, porém, foi difícil perder, que brilhava como uma ardente marca contra a luz fraca, um oásis de luz na noite crescente.
      O acampamento inteiro tinha uma parede de cerca feito de canas ou algum tipo de vegetação. Quando nós entramos, eu vi que a área foi iluminada com uma combinação de fogo e eletricidade. Eu nem vi e nem ouvi qualquer barulho de geradores, e apesar de eu não ver nenhum painéis, eu apostado um palpite silencioso que o acampamento beduíno utilizava energia solar. Perfeito para um povo do deserto, se não tão rústico como se poderia imaginar.
      Nós estacionamos os veículos perto da entrada, e eu estremeci quando eu balançava a minha perna do ATV. Grande parte da tarde tinha sido gasta em quatro rodas, e eu andava de pernas tortas por um momento antes de meus músculos pararem em cólicas. De distância de onde os veículos estavam estacionados, tapetes grandes deitamos na areia ao redor do áreas onde as pessoas podiam caminhar. O vento pegou, girando pequenos redemoinhos de areia ao redor do SUV.
      "Demi!"
                                                                                                                                                                       
      Na voz familiar, me virei para ver Amyrah em pé na minha frente. Um grande sorriso dividiu minha cara quando nós nos abraçamos. "Eu pensei que o seu irmão não iria deixá-la fora do hotel", eu disse, incrédula.
      "Oh, ele quase não. Eu tive que implorar e pedir para vir vê-la novamente." Ela puxou meu braço.
 "Venha, nós temos comida e entretenimento à espera."
      "Entretenimento?"
     Eu não tinha idéia de que tipo de extravagância estaríamos tendo no acampamento deserto.
     Enquanto comíamos, Amyrah me apresentou a várias das mulheres no grupo. Várias delas eram dançarinas, os véus finos elas mal cobriam as curvas de pele e peles douradas.
 Elas eram todas lindas, e Amyrah parecia ser amiga de muitas delas. Eu tive a impressão de que a jovem queria desesperadamente estar entre suas fileiras, ser autorizada a usar as roupas finas e dançar no palco.
     O furtivo olhar por cima do ombro em direção a seu irmão, e os detalhes da guarda constante que ela tinha acompanhando ela, disseme que a luta de Amyrah a esse respeito seria longa.
     O entretenimento começou antes que todos tivesse acabado de comer. As dançarinas do ventre começou o show, e eu estava hipnotizada pela forma como seus corpos se moviam para a batida dos tambores próximos. O vento soprava seus véus ao redor, mas as bailarinas se mudavam com ele, permitindo que as correntes apenas adicionassem a dança. Eu assisti fascinada, pelos movimentos das
                                                                                                                                                                       
mulheres, pois elas eram muito mais sexuais do que eu teria pensado do país árabe.
     Quando meu prato de madeira derrapou sobre a mesa com o vento as pessoas começaram a se movimentar oo fundo, eu percebi que algo estava errado. A dançarina no palco terminou sua apresentação, os véus chicoavam ao seu redor, então quando ela saiu da plataforma Rashid deu um passo para nós. "Nós vamos ficar aqui esta noite", disse ele, dirigindo suas palavras a Joe e Wilmer, que me ladeavam. Ele acenou Amyrah a ele, então apontou para um dos dançarinos do sexo masculino. "Hassan vai mostrar onde você vai passar a noite."
      O vento estava uivando agora, areia tombava minha pele exposta. Joe colocou-me em seu lado, protegendo-me com sua jaqueta quando seguimos o dançarino em direção a uma fileira de tendas na extremidade do complexo. Em torno de nós, as luzes foram saindo um a um, mergulhando o nosso caminho na escuridão próximo. Felizmente, Hassan tinha uma lanterna, se ficassemos perto dele, ainda era visível através do ar de areia.
      Nós entramos em um pequeno corredor forrado com tapetes e cobertores, tecidos, uma breve pausa para as condições da areia. Hassan, parecia que não podia falar Inglês, mas ele fez muito bem, apontando: Eu estava para entrar, mas Joe e Wilmer estavam lá. Sem uma palavra para nos separar, embora eu abominava em liberar com o grande homem me segurando. Estar de volta em seus braços era puro céu, a culpa pesando minha alma ainda estava lá, mas eu queria agarrar-me a este momento por tanto tempo quanto possível.
     O interior da minha tenda era muito parecida com o lado de fora. Pano grosso nos protegia dos elementos, os materiais ondulavam 
                                                                                                                                                                       
com o vento. O chão estava coberto por tapetes, com uma única lâmpada solar no chão iluminação da sala. De um lado, havia uma cama baixa, só um pé levatado fora da terra. Travesseiros alinhados no quarto, e um cachimbo de água ornamentado em uma mesa baixa no final.
      Apesar de tudo, fiz uma pausa para admirar meu redor. Eu estava em um acampamento beduíno, dentro de uma das suas tendas, no deserto árabe. Isso não era nada que eu pensei que iria me encontrar, e apesar de tudo o que eu estava feliz por ser parte disso.
      Eu ouvia os ventos uivantes crescer mais alto atrás de mim e virou-me para ver Joe fechar a aba sobre a porta. Minha respiração ficou presa quando olhamos um para o outro do outro lado da pequena sala. Seu rosto era tão aberto como eu já tinha visto; profunda emoção guerreava em suas feições, mas ele não avançou. Eu estava enraizada no lugar, incapaz de fazer um movimento.
      Finalmente, ele falou. "Eu admito que eu a coloquei através de um lote em nosso tempo juntos." Sua voz era áspera, mas seu olhar em mim não vacilou. "Diga a palavra e eu vou embora."
      Meu intestino apertou com suas palavras, mas ele não tinha terminado. "Eu preciso de você." Suas palavras eram como o suspiro de um homem afogando. "Eu nunca deveria ter corrido, de volta à casa, mas  amor ..." ele fez uma pausa ao longo de gaguejar a palavra torcendo seu rosto, em frustração. "Toda a minha vida, a palavra, o sentimento, tem sido uma muleta eu fui forçado a superar. Você já viu a minha mãe, e eu agradeço a Deus que você nunca teve de encontrar meu pai, porque ele, ele era dez vezes pior. "
      "Joe," eu sussurrei com respiração instável.
                                                                                                                                                                       
      "Mas eu preciso de você", ele murmurou, dando um grande passo a frente. "Cada célula do meu corpo está me dizendo para correr embora, deixá-la sozinha, mas eu não posso. "
      Levei os necessários dois passos para a frente, e olhei para ele. Seus punhos estavam ao seu lado, mas a partir daqui o desespero em seus olhos me dominou. Sufocando um soluço do meu próprio, eu subi e segurei seu rosto, acariciando seu rosto com o polegar. Seu corpo ficou tenso como se estivesse segurando-o de volta, e eu senti uma raia rasgar pelo meu rosto.
      Meu futuro foi colocado para fora na minha frente em detalhes súbitos e gritantes. Não importa o que eu escolhesse para fazer, levaria  ao mesmo resultado: mágoa em uma escala de que nenhum de nós iria se recuperar. Eu tinha traído o homem que eu amei, porque eu pensei que ele tinha me rejeitado, e ainda aqui entendida com um testemunho firme de seus sentimentos como eu provavelmente nunca vi. Que ele não poderia dizer as palavras não importava, eu vi tudo que eu já esperava na minha vida brilhando em seus olhos.
      E eu não podia suportar deixá-lo ir. Ainda não. Puro egoísmo da minha parte, mas eu sabia que entregar a ele iria me quebrar, já sabia o que a revelação iria fazer a Joe. Nosso destino foi selado, era questão de um momento.
      "Por favor," ele moeu fora, o corpo tremendo debaixo da minha palma e a última de minha resistência caiu.
 Erguendo-me na ponta dos pés, eu puxei a cabeça e trouxe sua boca para a minha.
                                                                                                                                                                       
     Aquele beijo pequeno, quase um pincel de lábios, sacudiu-o livre de sua paralisia. Ele segurou meu rosto com ternura em suas mãos, o toque penas leves, que apenas enfatizou o controle instável que ele exercia. Aprofundar o beijo, portanto, deixou para mim, e eu esmaguei-me a ele, desesperada por muito contato como dois corpos poderiam permitir.
     Fora de nossa pequena barraca, o vento rugia e uivava, abafando os sons que fizemos. Joe varreu-me fora de meus pés, movendo-nos para o colchão pequeno. Ele me deitou cuidadosamente na cama, ajoelhado acima e limpando outra lágrima do meu olho antes de se estabelecer entre as minhas pernas e tendo minha boca em outro beijo.
     Na escuridão do nosso pequeno mundo, havia apenas Joe e eu. Estávamos insaciáveis, nenhum de nos capaz de tirar nossas mãos do outro. O sono que consegui foi apenas em entre as séries de atividade.
 Muito tempo depois eu tinha crescido dolorida e cansada do nosso amor, eu ainda subia em seus quadris quando eu sentia que ele estava duro novamente, montando-o para outro orgasmo mútuo.
     Meu desespero por ele foi acompanhado do seu por mim, e nessas horas quando estávamos juntos, eu poderia fingir que isso poderia ser para sempre. Que eu nunca teria que desistir dele.
     Que eu não tinha cometido um erro que iria destruir a nós dois.
     A escuridão escondia-nos de vista, mas isso não impediu que as minhas mãos  rastreasse cada contorno do músculo, cada curva de seu corpo amado. Eu decorei cada centímetro dele, arrumando o conhecimento fora na parte de trás da minha mente para o futuro. Se
                                                                                                                                                                       
as lágrimas molharam meu rosto, ele nunca as viu, eu enterrei minha própria dor para lhe dar tudo o que queria, para esta noite pelo menos.
     A tempestade de areia tinha cessado na última vez que eu acordei para encontrá-lo já dentro de mim, olhando para baixo a partir de cima. Saciada e deliciosamente dolorida, eu ainda torcia meus braços em volta do pescoço e inclinei meus quadris para atender seus impulsos. Restos de um sonho onde eu tinha sido uma das dançarinas do ventre ainda passavam pela minha cabeça, e eu girei meus quadris, movendo contra ele para a batida de nossos corações.
     Ele exalou entrecortado antes de nos rolar de lado para que ele se deitou embaixo de mim. Olhei para ele através do meu cabelo, então enrolado no meu corpo nu em cima dele. Fechando os olhos, eu joguei meu cabelo para trás e dançei encima dele, um ritmo lento e sensual que fluia através de mim. Seus dedos cravaram em meus quadris enquanto eu balançava acima dele. Foi-se a necessidade feroz para a conclusão, eu dancei para ele, torcendo-me com a música na minha cabeça. Suas mãos alisava os meus lados para embalar meus seios, os polegares apertando os mamilos.
     Minhas mãos espalmadas sobre o peito largo, inclinada para a frente, enquanto eu revirava os quadris, trazendo-o para dentro e para fora do meu corpo. Só então eu finalmente abrir os olhos para vê-lo olhando para mim com um fascínio temor em seu olhar. "Tão bonita", ele respirou, antes de capturar o meu rosto e me trazer de volta para outro beijo.
                                                                                                                                                                       
     Ficamos assim por um tempo, apenas por prazer e encontrando prazer no outro. Finalmente dormi, incapaz de me manter acordada por mais tempo.
     Quando eu acordei, eu estava sozinha dentro da barraca. Luz solar cutucava através das rachaduras na tenda, luz suficiente para eu ver minha roupa espalhadas pelo quarto. Não havia nenhum sinal de Joe, mas eu ainda podia sentir o cheiro ele em mim, sentir a sua presença persistente na minha pele. A dor entre as minhas pernas não era mentira, mas eu ignorei o melhor que pude, vestir-me rapidamente antes de sair para trás da aba na porta.
     Luz entrava, e eu olhava para o corredor improvisado para a área brilhante que era do campo central. Meus olhos ainda não tinha ajustado, mas eu poderia ver figuras moenda. Ainda era muito brilhante para me assistir por mais de alguns segundos.
     "Não se preocupe, ninguém o viu deixar a sua tenda."
     Eu pulei assustada, e olhei para o outro lado para ver Wilmer sentado no chão ao lado do meu quarto.
 Ele estava olhando para as mãos, de braços cruzados limpando areia por entre os dedos. Tudo o que eu podia fazer era olhar, congelada no lugar, imaginando quanto tempo ele estava sentado ali. O silêncio se estendeu por muito tempo, e finalmente tive que dizer algo. "Obviamente, você viu."
      "Sim, mas, aparentemente, eu não sou ninguém." Ele ficou de pé, continuando a olhar para a parede antes de voltar para olhar para mim. A máscara sorridente tinha ido embora, ele usava uma expressão estóica que teria feito Joe orgulhoso. "Então, você já fez a sua escolha."
                                                                                                                                                                       
      Nunca houve uma escolha. Mas olhando para o homem da cicatriz, eu não podia dizer isso em voz alta. "Wilmer," Eu comecei, mas nada mais sairia.
      Ele esperou alguns segundos para eu continuar, mas quando eu não continuei, ele suspirou. "Você disse a ele? ", ele perguntou em voz baixa.
     Eu engoli o repentino nó em minha garganta e dei uma sacudida forte de cabeça. "Você não vai dizer," eu comecei, incapaz de completar a minha pergunta.
      Aborrecimento jogado fora do rosto de Wilmer. "Não é o meu segredo para contar", disse com firmeza. Por um momento ele olhou para uma perda de palavras, em seguida, aqueles olhos azuis-verdes encontraram os meus. "Eu já tive uma chance com você?"
      Fechei os olhos por um instante, sem saber como responder. Por mais que eu quisesse esquecer, ou melhor, voltar e mudar, a minha escolha para ligar a ele para o conforto, o que tinha acontecido. Wilmer tinha, se eu queria admitir ou não, me dado o conforto e segurança que eu precisava. Ele merecia uma resposta, mas eu não poderia começar a processar a questão, não agora. Não aqui.
      Seus olhos arrastaram por cima do meu ombro, então, em um piscar de olho da máscara sorridente estava de volta. "Então, não, tempestades de areia não são normais para esta época do ano, mas não é apenas uma coincidência grande que acontece apenas uma como ... Bem, falar do diabo. "
      Pisquei em confusão, então virei a cabeça para ver Joe e Rashid no salão pequeno.
                                                                                                                                                                       
 Joe deu a seu irmão um olhar gelado, em seguida virou-se para mim. Seu rosto suavizou, mas ele não tentou me tocar, só ficou perto o suficiente para que seu braço roçasse meu ombro.
      "Rashid, meu velho amigo." Palavras de Wilmer pareciam deliberadas, o sorriso em seu rosto forçado. "Eu vim para respostas a perguntas, não um passeio deste deserto encantador. Eu pensei que você tivesse alguma coisa para nós agora. "
      "Ai meu velho amigo, quem  é você está enganado." Rashid tirou um envelope debaixo do braço e entregou-a a Wilmer, que o levou com cuidado. "A tarefa não foi fácil, nem barato."
      Wilmer olhou para o outro homem pensativo quando ele abriu o envelope amarelo e tirou o conteúdo.
 Franzindo a testa para o papel em suas mãos por um momento, ele passou para Joe. "Você o reconhece?"
      Olhei sobre o braço de Joe enquanto o bilionário estudou a foto. A imagem era granulada, como se tivesse sido tirada de longe e explodido. O único homem retratado estava usando óculos de sol, e poderia ter sido quaisquer outros de cabelos escuros, óculos de sol, vestindo homens no mundo. Joe deu um suspiro rosnando. "Isto foi o melhor que você poderia fazer? "
      "Dificilmente". Rashid favoreceu o homem ao meu lado com um pequeno sorriso. "Eu também tenho um nome. Alexander Rush. "
      Joe balançou a cabeça. "Não tocou um sino."
      "Bem, ele deve. Aparentemente, ele é seu irmão. "

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré