Translate

O Que Você Quiser - Capitulo 35

Capítulo 35 

Era perto da meia da noite, quando finalmente paramos em frente a uma casa de pedra. A chuva começou a pingar no carro em algum ponto, mas eu estava enrolada no assento, desmaiada com a cabeça no colo de Joe. Quando voltei à consciência, notei que ele havia colocado seu casaco em cima de mim. Apreciei o calor e acariciei a perna dele quando nosso motorista saiu do carro e entrou na casa grande. A virilha de Joe estava um pouco acima do meu rosto. Com meu cérebro ainda confuso do sono, eu estendi a mão e acariciei a protuberância através das calças. Senti seus músculos da coxa apertarem embaixo de mim quando Joe soltou uma respiração rápida, mas por outro lado ele não se mexeu. Sob a minha mão, ele cresceu rapidamente, e eu massageava o seu comprimento duro com a palma da minha mão. Dedos apertaram no meu pulso como um torno, me segurando no lugar. Virei a cabeça para cima para ver Joe olhando para mim, seus olhos verdes brilhando na luz fraca. Vergonha correu através de mim e eu rolei de pé, tentando fugir para longe, mas Joe manteve seu domínio sobre meu pulso.  "Deixe-me ir." "Demi..." Ao meu lado, a porta se abriu, deixando entrar uma rajada de ar frio. Virei-me para ver um dos agentes, e senti o aperto no meu pulso diminuir. Arrancando a minha mão livre, eu rapidamente saí do carro, movendo-me lateralmente com Joe me seguindo. Ele no entanto, não se aproximou de mim, e eu percebi quando eu vi sua camisa branca que eu ainda usava seu casaco.
"Por aqui" um dos outros guardas disse, seu forte sotaque britânico, e eu o segui em direção da entrada enquanto nosso táxi ia embora. A névoa tinha vazado sobre o campo, e o ar ficou úmido e gelado. Não obstante, me enterrei no casaco, enrolando-me para bloquear o frio. Cheirava a Joe, que se arrastava atrás de mim, e as minhas mãos apertadas ao redor do tecido grosso. Enquanto nós nos movíamos em direção da casa, eu percebi que não era realmente uma casa, era mais como um hotel. O lote aberto que eu assumi que era para o estacionamento estava deserto; parecíamos ser os únicos hóspedes. "Nós vamos ficar aqui durante a noite e sair amanhã", disse o jovem agente loiro, parando em frente a uma porta verde. Bateu três vezes, em seguida, a porta se abriu e outro agente corpulento com cabelos escuros saiu. O outro agente assentiu e o agente mais jovem acenou-nos para a porta. "Por aqui". A entrada dava para um pequeno corredor com salas de ambos os lados.  "Estes são os seus quartos para a noite." Eu virei a maçaneta mais próxima de mim e espiei para dentro. A pequena lâmpada já estava acesa, destacando o papel de parede floral revestindo as paredes. Era um quarto pitoresco, o suficiente para uma cama de casal e uma cômoda. O banheiro era no fim do corredor, aparentemente para ser compartilhado entre os nossos quartos. "Durma um pouco, vamos sair na primeira luz." "Para onde estamos indo?", Perguntou Joe.  Voltei-me para ver o cenho franzido em sua testa. "Nós nunca informamos nosso destino."
"Por enquanto isso é informação privilegiada, mas hoje eu posso prometer que você vai ficar seguro." Ele olhou para cada um de nós, por sua vez, balançando a cabeça. "Srta. Lovato, Sr. Jonas." Então, ele deu um passo para trás e fechou a porta, deixando-nos sozinhos no corredor. Meus dedos se enroscaram ao redor da entrada para o quarto que eu tinha escolhido. Dizer que eu estava nervosa era um eufemismo, mas era rude apenas fechar a porta sem dizer boa noite. Tudo o que eu queria fazer era fugir "Demi, devemos conversar..." "Não." Eu levantei a mão, balançando a cabeça quando voltei para o meu quarto. "Não há nada mais o que falar." Eu mordi minha língua para não dizer outra coisa. Eu poderia pedir desculpas a cada dia a partir de agora até a eternidade, que não iria apagar o que eu tinha feito. O CEO das Indústrias Jonas nunca me pareceu o tipo que perdoa, e eu sabia que não iria sobreviver a qualquer punição que ele pretendia infligir. Uma mão grossa firmou entre a porta e o batente. Contra o meu melhor julgamento, eu espreitei para fora. Joe olhou para mim através desse pedaço estreito, mais emoção do que eu tinha visto o dia todo contorcendo seu rosto. Os nós dos dedos de sua mão eram brancos de seu controle sobre o batente. "Demi", ele começou, mas não parecia saber o que dizer mais do que eu poderia. Seu olhar era intenso, quase implorando, mas Joe Jonas nunca mendigava.  Todo mundo sabia disso. Uma frustração brotou dentro de mim.
"O que nós temos que falar?" Eu perguntei, minha mão segurando apertado na maçaneta da porta. "Você deixou seus sentimentos claros em Dubai e eu não posso..." Eu tomei uma respiração trêmula. "Aconteceu muito mais no navio do que você sabe, mas não importa. Como você disse de forma tão eloquente, eu t... trepei com Wilmer." Eu tropecei sobre a palavra, meus joelhos tremendo. "E eu não posso voltar atrás."  Desta vez, Joe não vacilou.  "Eu deveria tê-la mantido a salvo." "Besteira. Isso não foi culpa sua". Um esgotamento espalhou através de mim como uma onda; Eu estava muito cansada para discutir mais. Fechei os olhos, fechando sua presença esmagadora o melhor que pude. "Boa noite, Joe." "Demi..." A palavra foi um apelo como eu nunca ouvi. Eu me escondi atrás da porta enquanto as lágrimas picaram meus olhos e cobri minha boca com uma mão, incapaz de falar. A mão de Joe deixou o batente da porta, e levou tudo de mim para fechá-la a poucos centímetros.  Mais uma vez, eu estava sozinha.  E o meu coração havia caído em pedaços mais uma vez.  Eu também não conseguia dormir, atormentada pela dor e preocupação. A rede de segurança que eu tinha em Joe, foi toda embora, não havia nenhum conforto agora. Tudo que fiz foi revirar e virar a noite toda até que o céu lá fora mostrou luz. O pequeno relógio ao lado da cama mal registrou cinco da manhã, quando veio uma batida forte na minha porta e a voz do agente disse:  "Precisamos dar o fora."
Gemendo contra o travesseiro, eu rolei para os meus pés. Esfregando o sono, ou falta dele, dos meus olhos, eu alisei minhas roupas amarrotadas e cambaleei até a porta. Eu odiava que eu ainda estava com essas roupas, e esperava que eu conseguisse algumas novas em breve. Um chuveiro também parecia bom, mas eu não queria correr para Joe caso o banheiro estivesse quebrado.  Eu coloquei a minha cabeça para fora da porta e ao ver que estava vazio, sai para o corredor. Sem saber se Joe ainda estava dentro de seu quarto ou não, corri para a parte principal do hotel. A baixa luz da aurora brilhou através de uma janela, e algumas lâmpadas estavam dentro da sala maior. Ao longo de uma parede havia uma bandeja de doces e pacotes de geléia. Considerando como todo mundo parecia apressado, eu duvidava que haveria tempo para o almoço, então peguei um par de biscoitos e muffins para um lanche rápido.  Houve um clique na extremidade distante da sala e vi os dois agentes de ontem entrarem na sala. O homem mais velho deu um passo adiante. "Vocês dois estão prontos para ir?" Comecei a acenar com a cabeça, em seguida, assisti em confusão como o agente loiro mais jovem pegou uma garrafa decorativa e bateu-a atrás da cabeça do outro homem. O agente mais velho caiu, dobrando em uma pilha no chão. O homem loiro passou por cima de seu parceiro, com o rosto torcendo em arrependimento. Minha confusão se transformou em horror quando ele sacou uma arma e puxou-a livre. 
"Eu sinto muito sobre isso", ele me disse, enroscando-a em um longo silenciador, em seguida, levantou a arma e apontou-a para mim. 
Um mês atrás, eu teria morrido naquele momento. Meus pés teriam se enraizado no chão em estado de choque, meu cérebro incapaz de acreditar no que estava acontecendo. Eu teria ficado no chão, e seria morta a tiros pelo agente. Foi incrível a diferença que um mês muito assustador fez em termos de reação a uma menina. Eu provavelmente iria precisar de terapia depois disso. "Joe", eu gritei, derrubando os doces e rolando para a ainda porta aberta do corredor entre os nossos quartos. Eu ouvi o pop inconfundível da arma quando eu abri a porta, e um buraco apareceu na parede atrás de mim, perigosamente perto do meu ombro. Eu fechei a porta e corri para o meu quarto, com o agente em perseguição.  Não havia como escapar do meu quarto, exceto a janela e a porta, e a segunda opção não era realmente uma escolha. No entanto, o pequeno quarto me proporcionava nada na forma de proteção, se ele começasse a atirar através da porta, ele teria a certeza de me atingir. "Joe" Eu chorava, ajoelhada no canto distante quando algo bateu contra a minha porta. Houve um som de briga do lado de fora, e em seguida, ruídos de grunhidos de pelo menos dois indivíduos. Eu ouvi mais dois tiros lascando através das paredes, e em seguida, um grito truncado. Preocupada com a segurança de Joe, eu rastejei para frente e abri a porta através de uma rachadura. A cabeça de Joe virou na minha direção.
"Fique ai dentro, eu não sei quantos outros existem." Eu tomei uma respiração trêmula quando eu vi a arma na mão dele e não do agente. O homem loiro estava no chão, com as mãos no ar e uma careta de dor no rosto.  "Ele nocauteou seu parceiro," eu disse, calafrios percorrendo-me com a visão de meu agressor gemendo no chão. Eu me escondi atrás da porta, sabendo que era um gesto fútil se outro homem armado aparecesse. "Por que ele nos atacou?" "Eu não sei e eu não me importo." "Ele pegou a minha família." Olhei para baixo, para o agente que estava lutando em pé. Ele parou quando viu a arma na mão de Joe, o cano virado para a cabeça do agente. Um de seus braços se embalou contra seu peito, mas ele parecia desesperado. "Ele disse que eu precisava..." "Precisávamos morrer e sua família seria liberada?" A culpa no rosto do outro homem respondeu à pergunta rouca de Joe. O bilionário olhou para o homem a seus pés, em seguida, levantou a arma.  "Nós estamos saindo", disse ele, e acenou para mim. "Não!" Houve uma confusão no chão, e Joe baixou a arma de volta para o outro agente e calmamente puxou o gatilho. O agente engasgou, e deixou cair a arma menor que ele tinha em sua mão. Ela se chocou contra o chão enquanto o agente ofegante segurava sua perna com sua mão boa. "Dê-me seu telefone. Agora." Demorou alguns segundos, mas o agente vasculhou os bolsos, em seguida, levantou um objeto com sangue, as mãos tremendo.
Joe tomou o celular do agente, em seguida, estendeu a mão para mim.  "Vamos.” Eu não tinha certeza que ainda era seguro, mas não queria ficar aqui, então eu peguei sua mão e passei com cuidado sobre o agente de bruços.  "Sinto muito por sua família", eu murmurei, enquanto Joe me conduzia para fora e em direção à saída. Antes de irmos para a porta principal, Joe se inclinou e verificou o pulso do agente mais velho ainda caído no chão. "Ele está vivo", disse-me, e em seguida, vasculhou os bolsos do homem atrás das chaves do carro e me arrastou para fora. Parecia estranho entrar no banco do passageiro que o meu cérebro teria pensado como o lado do motorista. "Para onde estamos indo?" Eu perguntei quando Joe começou a subir no táxi preto. "Não sei, mas nós não podemos ficar aqui." Nós tínhamos acabado de entrar na estrada quando o celular no bolso de Joe tocou. Nós compartilhamos um olhar, então ele atendeu a chamada, colocando no viva-voz. "Estado da carga?" A voz com o sotaque de Marie foi facilmente reconhecível, mas por alguma razão as palavras dela me deram calafrios. Ela não estava neste negócio, estava? "Ainda viva" Joe rosnou: "Esta carga vai encontrar o seu próprio caminho para casa." Houve uma pausa, e eu quase podia ouvir a mulher pedindo que as pessoas ao seu redor localizassem a chamada.  "O que você fez com os meus homens?"
"Seu agente estava comprometido e nos atacou primeiro, disse que um „ele‟ misterioso tinha a sua família. Eu acho que todos nós sabemos o que ele quis dizer." "Sr. Jonas fique onde está. Nós vamos chegar e resolver isso...” "Não." A resposta de Joe foi curta e grossa. "Nós tentamos do seu jeito , agora é minha vez." "Sr. Jonas, se você tentar trazer a sua milícia para cá e começar um incidente internacional..." "Isso já é internacional, Sra. Gautier, ou você esqueceu de Dubai? Se eu encontrar qualquer coisa, eu vou deixar o seu gabinete saber imediatamente. Adeus." Ele desligou o viva-voz primeiro, mas eu podia ouvir os sons estridentes da agente da Interpol antes que ele terminasse a chamada. Ele abriu a janela e atirou o telefone, em seguida, acelerou pela estrada estreita. "Precisamos encontrar um outro veículo e um telefone." "Eu acho que as caixas vermelhas são telefones públicos, talvez a próxima cidade tenha um." "O que mais aconteceu naquele navio?" Sua pergunta me surpreendeu. Eu olhei para ele.  "Você quer falar sobre isso agora?" "Sim". Suspirei e olhei para fora da janela. "Seu irmão salvou a minha vida. Duas vezes." Eu estendi a mão e toquei o corte na minha garganta. A ferida ainda não tinha cicatrizado completamente. "Uma vez de um homem armado, e depois de um sabotador com uma faca na minha garganta." Ficamos em silêncio por um tempo antes dele falar novamente. 
"É por isso que você dormiu com ele?" "Não." A minha resposta foi instantânea, mas depois que eu soltei minha resposta parei para pensar sobre isso. Eu não quis examinar a situação até agora, e como a coisa toda ainda me confundia. "Talvez. Tenho certeza de que em parte sim, na verdade, pode ser uma parte enorme." Eu suspirei. "Sim, eu sei que ele me sequestrou, e sim, eu sei que ele não é nada além de problemas, mas..." Eu parei, tentando fazer sentido de toda a situação.  "Quando você foi embora, doeu. Como um tipo de mágoa na alma. Você chamou meu amor de “banalidade” e desapareceu, e naquele momento eu não sabia se você ia voltar. Em seguida, Wilmer apareceu e me dá a opção de ficar ou ir, e quando eu escolho você, eu sou sequestrada - de novo!- E colocada no navio". "Eu sinto muito." Eu pisquei. Ouvir essas palavras vindo da boca de Joe era mais do que um pouco estranho.  "Desculpe por que, exatamente?" Eu perguntei, não sabendo bem o que pensar sobre o seu pedido de desculpas. "Por não mantê-la segura." Fechando os olhos, eu inclinei minha cabeça contra o assento. "Você realmente não entende, não é?" "Bem, o que você quer que eu diga então?" "O que eu..." Deixei escapar um gemido frustrado, cruzando os braços. "Você vai ter que descobrir isso por si mesmo." "Demi..." "Eu estava quase sendo estuprada, quase morta! Talvez você saiba como lidar com esses tipos de situações, mas eu não. Eu precisava
de conforto, alguma sensação de segurança, e eu não sei se você ainda se importava que eu estava... " A conversa estava me deixando irritada, trazendo à tona emoções que eu ainda não tinha resolvido. Soltando um suspiro, eu olhei pela janela, os solavancos da estrada pavimentada abaixo de nós me balançando suavemente. "Mas você me culpa pelo que aconteceu." Eu suspirei.  "Não Joe, eu não culpo você." "Então por que..." "Droga, eu não sei!" Eu queria arrancar os cabelos naquele momento. "Por que estamos falando sobre isso? Você deixou bem claro desde o início que eu não era mais que um pequeno segredo sujo, fazendo-me assinar o contrato." "Então você acha que a culpa é minha." "Oh meu Deus." Eu cobri meu rosto com uma mão. "Por que eu ainda estou discutindo com você?" Era como bater minha cabeça contra uma parede. "Eu preciso entender", ele insistiu."Um dia, você diz que me ama..." "O que você rejeitou." "Demi, eu fui dar uma volta." "Você me disse não e então. Você. Foi. Embora". "Eu procurei você em todos os lugares", ele explodiu, batendo no volante. "Droga, quando eu voltei para o caralho daquela casa e percebi que você tinha sido levada, eu fiz tudo o que pude para te encontrar. Ficar sem você, sabendo que você estava em algum lugar perigoso e não havia nada que eu pudesse fazer, talvez machucada. Eu não conseguia respirar, mal conseguia funcionar, porque..."
Ele parou de falar, ficando completamente imóvel. "Por quê?" A raiva tinha saltado para fora de mim com seu discurso, como se sua explosão tivesse sido minha própria catarse. Eu não sei por que eu estava segurando a minha respiração, mas eu estava. "Porque você me ama?" Eu quis dizer as palavras com sarcasmo, mas saiu como um sussurro. Ele não respondeu por um longo tempo, olhando fixamente para fora da janela e segurando firmemente o volante. Em seguida, ele retirou a mão esquerda do volante e colocou-a no descanso, a palma para cima, como se estivesse pedindo para segurar minha mão.  "Talvez." Pasma, eu olhei para ele, a boca aberta em choque. A emoção brotou em mim, de repente, transbordando para raiva. "Seu filho da puta", eu botei pra fora, batendo meu punho em seu ombro uma vez, em seguida, novamente. Não havia nenhum jeito de me expressar naquele momento, tudo que eu queria fazer era bater nele por ser um, um homem.  Ele não moveu um músculo, deixando-me desabafar a minha frustração e mantendo a mão aberta entre nós. Eu odiava a sua calma implacável, a paciência com que ele estava sentado lá. Tudo que eu queria naquele momento era bater nele para sua submissão, mas eu cruzei os braços e fiquei ali, estufando em meus próprios sucos. "Você acha que de mãos dadas vai resolver alguma coisa?" Eu murmurei, olhando para fora da janela. "Não, eu não acho. Mas é um começo." Meus braços permaneceram sobre o meu peito enquanto o silêncio se arrastava. Joe continuou a dirigir impassível como sempre,
e, finalmente, com um mau humor, eu desdobrei os braços e bati uma mão na dele. Ele não reconheceu o meu aborrecimento, mas entrelaçou seus dedos com os meus e apertou. "Eu te odeio agora", eu bufei, sem vontade de deixá-lo saber o quão bem eu me sentia segurando a mão dele assim. Um arrepio atingiu meu braço enquanto eu olhava para longe, para fora da janela, no campo, e tentava ignorar a alegria que queria explodir.  Ele não disse nada, você está apenas segurando sua mão. Pare de ser tão tola.  Mas quando ele apertou minha mão, um sorriso apareceu espontaneamente em meus lábios. Fiz com bastante certeza que ele não poderia ver.  

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré