Translate

O Que Você Quiser - Epílogo

Epílogo 

"Então, eu finalmente vou conhecer o seu homem misterioso? E, oh meu Deus, posso apenas dizer mais uma vez como fabulosa você está com esse vestido?" "Obrigada, mais uma vez, pelo elogio." Eu balancei a cabeça para a exuberância da ruiva. "E não, eu disse que é uma surpresa." "Oh, você é tão má. Mas eu te disse quem eu ouvi estava vindo hoje à noite? Ok imagine: bonito, rico, poderoso e gostoso. Eu considero sua presença minha peça de resistência". "Joe Jonas?" "Ah, eu queria que fosse uma surpresa! Eu devo ter te falado, não? Mas eu não me lembro de ter te falado de qualquer forma... você realmente adivinhou? Porque isso é um pedaço de um bom palpite." "Amanda, qual a quantidade de café que você teve hoje?" "Apenas alguns potes, por quê?" Os convidados começaram a chegar, e me esforcei para dar uma olhada. Amanda e o grupo de recrutamento tinha feito um ótimo trabalho com este, recebendo várias celebridades top para bater o tapete vermelho. A imprensa estava em toda parte, cobrindo o evento de caridade de todos os ângulos. Estávamos certos de estar em todos os blogs de celebridades e notícias na parte da manhã, aumentando a consciência para a nossa pequena caridade. Eu não poderia estar mais orgulhosa de fazer parte da organização do evento. "Omg, Cher fez isso! E aquele é Joan Rivers bem ali entrevistando pessoas e ... Caramba, é ele, é ele! Alto, moreno e sexy, doze horas, doze horas!" Eu segui seu dedo apontando e soltei um suspiro. 
Sexy, de fato! Joe se afastou da limusine, ignorando as câmeras enquanto subia as escadas para o evento. Ao meu lado, Amanda estava praticamente vibrando enquanto ele se aproximava, mas tudo que eu podia ver era o homem que eu amava se movendo em direção a mim. Entre quando eu o conheci e agora, ele finalmente havia descartado aquele visual corte limpo. Foi-se o cabelo penteado e comportado, substituído por ondulados, despenteado e uma atitude de mal cuidado. Usava tudo preto esta noite, um estilo diferente do que as figuras que nos cercavam. "Oh, ele está olhando para cá. Eu vou morrer se ele falar com a gente!" Quando ele parou perto de nós, eu pensei ter ouvido um pequeno "chiado" de canto de Amanda, mas Joe tinha toda a minha atenção. Ele me olhou de cima a baixo, e os seus lábios apareceram quase predatórios sorrindo.  "Você parece saborosa o suficiente para comer." Eu tive que enrolar as minhas mãos em punhos ao meu lado para não correr através de seu cabelo.  "Você parece simplesmente estonteante", eu respirei, pronunciando cada sílaba. Ele ofereceu-me o braço e, sem olhar para Amanda, eu peguei e caminhei ao lado dele. Câmeras nas proximidades saíram, mas eu tentei ignorá-las, mantendo minha cabeça erguida e tendo certeza de não cair dos meus saltos. "Omg, que inveja!" Eu sufoquei uma risada quando o último grito de Amanda ecoou um pouco pela entrada. Não havia nenhuma maneira de que eu nunca ouviria isto de alguém do escritório.
O grande salão de baile do hotel estava lotado, todos se misturando juntamente como o planejado. Garçons de smokings passando entre os convidados, mantendo taças de vinho e champanhe cheias. Perto do centro, havia uma pista de dança com vários casais, e os demais se sentaram nas mesas ao redor do palco. Joe manteve uma mão possessiva em minhas costas quando ele me conduziu através da multidão. Eu não sabia o destino que ele tinha em mente, mas estava bastante contente quando ele me girou em seus braços na pista de dança. Virei-me duas vezes e então me estabeleci contra ele, inclinando-me para respirar o cheiro dele. Deus ele cheirava bem. "Vejo que você escolheu um vestido diferente daquele que eu tinha enviado," Joseph disse no meu ouvido, sua respiração quente na minha pele me fazendo tremer. "Eu sinceramente aprovei." "Eu não preciso de sua permissão para escolher o que vestir", eu disse com uma voz altiva, tentando não mostrar como satisfeita eu estava com o seu elogio. "Além disso, este foi um décimo do custo e parece tão bom como algo de alta moda ". "Mas eu aprovei, no entanto." A música mudou para algo mais lento, e Joe me puxou para perto. Algo cutucou minha barriga e, sobrancelhas subindo, dei a Joe um olhar divertido.  "Sério? Agora?" Joe me girou em volta da pista de dança, parecendo muito satisfeito consigo mesmo, enquanto eu batalhava entre a exasperação e a crua necessidade. O desejo explodiu dentro da minha barriga, com um brilho possessivo nos olhos, e eu me
esforcei para me manter sob controle. Nós tínhamos feito uma decisão mútua de levar as coisas devagar, uma reunião para tomar um café ou jantar, e nos separarmos depois, com pouco mais do que um beijo. Bem, ok, um pouco de apalpadas e uma breve sessão de amassos na parte de trás de sua limusine uma noite, mas era tudo. Aparentemente, esta noite Joe estava disposto a lançar todos os nossos planos cuidadosamente definidos pela janela. Foi a minha vez de aprovar. Eu não estava olhando para onde estávamos indo, muito contente de estar tão perto dele, até que a música terminou. Joe continuou segurando a minha mão e me levou para trás do palco, onde os elevadores se escondiam. Eu contive uma risadinha quando ele apertou o botão, mordendo meu lábio em antecipação. "Você e elevadores" Eu disse, e então dei um grito quando ele me pressionou contra as portas de aço. "O que eu posso dizer? Eu sou uma criatura de hábitos..." Ele caiu para frente, capturando meus lábios, e eu me inclinei indo ao encontro de seu ataque. Um suspiro escapou de mim quando eu enlacei meus braços ao redor de seu pescoço, apertando meu corpo contra o seu. "Sua pequena atrevida", ele murmurou contra meus lábios enquanto suas mãos se moviam para baixo para cobrir a minha traseira. "Você não está usando calcinha." Foi a minha vez de rir.  "Brownie point por estar preparada?" As portas atrás de mim apitaram e eu me agarrei a Joe, quando ele nos girou para dentro do elevador. Seu peito ressoou com o riso quando ele me levantou no ar, me pressionando para trás contra a parede do elevador. Eu dei um pequeno suspiro
quando senti sua firme dureza contra o meu núcleo, e inclinei a cabeça para trás para lhe dar acesso. "O que você vai me dar?", Disse ele, revirando os quadris contra mim. Sua boca caiu para o meu pescoço, sugando a pele delicada lá. "Seu corpo? Sua alma?" "Tudo", eu respirei, minhas unhas cavando em seus ombros. Eu senti sua cabeça se mover para baixo entre os nossos corpos, e dei um grito tão alto que provocou a carne sensível entre as minhas coxas. "Você vai me dar o seu amor?" "Sempre." Eu cobri seu rosto com as minhas mãos, movendo-me para frente para beijá-lo suavemente. A necessidade e desejo que eu vi refletido ali fez o fogo na minha barriga aumentar, mas foi o que fez o meu coração derreter. "Eu te amo", ele murmurou, movendo as mãos para cima dos meus lados para apertar meus seios através do fino material do vestido.  Eu envolvi minhas pernas em volta de sua cintura, dando-lhe espaço suficiente para se libertar de suas calças antes de me ajustar sobre o seu eixo rígido. Ele apertou o botão para o andar mais alto quando eu flexionei meus músculos da coxa, levantandome para cima e dentro dele. Dado o quão molhada eu já estava, eu ainda engasguei quando ele deslizou para dentro de mim, minhas paredes esticando para acomodar o seu perímetro. "Eu te amo", ele repetiu, afundando em mim e me fazendo gemer. Fiquei olhando em seus belos olhos verdes, com um leve sorriso, quando eu revirei os quadris e ouvi-o ofegar. Ele olhou para mim, os olhos arregalados e cheios de desejo.  "E o que você vai me dar?" Eu murmurei, apertando ao redor dele. "Tudo", disse ele, sua voz rouca com a necessidade.
Inclinei-me e esfreguei meus lábios nos dele.  "Tudo que eu quero é o seu amor." "Você tem", ele respirou, sua língua arremessando contra a minha. "Você sempre vai ter." Meu Amado.  
                                   FIM                        
Nota da Autora Omg: Oh Meu Deus Brownie Points: no uso moderno é uma moeda social hipotética, que pode ser adquirida por fazer boas ações ou ganhar favor aos olhos dos outros, muitas vezes, de um superior.  

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré