Translate

Criminal Lover - Capítulo 6

Capitulo 6

Naquela noite, Demi recebeu uma ligação de Yasmim, estava até achando estranho o fato da amiga não comentar mais nada em relação a Joe. Por mais raiva que ele tivesse no dia em que pensou que estava sendo enganado por elas, achou que Yasmim tentaria novamente ter algo com ele, mas a amiga não tocara no assunto até aquele momento.
- Demi , preciso da sua ajuda. – pediu do outro lado da linha.
- O que houve? – perguntou curiosa.
- Joe não deu mais sinal, não me ligou, achei que se desse um tempo a ele a raiva passaria, mas até agora nada.
- Ele deve estar ocupado com outra. – disse mordendo o lábio inferior em seguida – Você havia dito que ele era maravilhoso, com certeza não está sozinho.
- Poxa, Dul... – ela reclamou – Assim você não me ajuda.
- Estou te ajudando, como sua amiga estou sendo sincera. – e realmente estava, afinal, Joe estava com ela.
- Mas será que você não pode falar com ele pelo menos? – perguntou – Por favor.
- Tudo bem, falarei com ele.
- Obrigada amiga. – Yasmim agradeceu animada – Não vou mais atrapalhar, nos falamos depois.
- Ok, até mais!

Demi  desligou o celular e deixou-o em cima do criado-mudo. Precisava tomar um banho e descer para jantar enquanto pensava o que falaria para Joe. A verdade era que não queria que ele acabasse decidindo encontrar Yasmim, mas não poderia deixar de falar caso a amiga decidisse ir atrás de Joe, acabaria descobrindo que ela não dissera nada.
Dentro do carro, enquanto Joe levava Demi para o curso, ela o olhava de vez em quando pensando em como tocaria no assunto sobre Yasmim, até porque, tinha receio que isso o trouxesse lembranças daquela noite que tentou fugir e ele ficasse revoltado novamente. Tentando preparar o terreno, colocou a mão na coxa dele e Joe imediatamente a olhou curioso.

- Eu queria te dizer uma coisa. – passou o polegar acariciando levemente a coxa grossa dele.
- Sou todo ouvidos. – ele disse enquanto se permitia sentir aquela carícia.
- Yasmim me ligou hoje. – disse em primeiro lugar buscando saber qual seria a reação dele.
- O que ela queria? – perguntou olhando para frente, o trânsito estava um pouco lento.
- Queria saber se você ainda sente raiva, ela está sentindo sua falta. – disse a contragosto.
- Falarei com ela assim que puder.
- Sério? – perguntou tirando a mão da coxa dele – Você vai se encontrar com Yasmim?
- Por que não? – ele perguntou e esperou até que parasse o carro no semáforo poucos metros à frente, olhando para ela em seguida – Pensa que é exclusiva?

Demi olhou para ele, mas preferiu não dizer nada. Por mais que tivesse raiva de saber que Joe estava com outra, eles não tinham nenhum envolvimento sério e tinha de ficar calada. Ficou olhando para as ruas já movimentadas àquela hora da manhã e ajeitou a bolsa em cima do colo. Joe também não dizia nada, contribuindo para o silêncio dentro daquele carro. Pouco mais de dez minutos depois, ele estacionou na beirada da calçada e Demi logo colocou a mão na porta para abri-la. Joe rapidamente segurou o braço dela e fez com que Demi virasse o rosto, fitando-o com semblante sério.
- Onde pensa que vai assim? – ele perguntou com a voz ainda mais rouca.
- Para o curso. – respondeu sentindo a pressão dos dedos dele em seu braço.
- Não tão rápido, Demi .

Joe levou a outra mão até a nuca de Demi e puxou-a para um beijo. Ela se assustou no primeiro momento, mas cedeu aos lábios dele e retribuiu o beijo com a mesma vontade. Estava um pouco chateada por saber que Joe se encontraria com Yasmim e continuaria tendo casos com mulheres mesmo com aquela relação entre ambos. A língua possessiva dele explorava toda sua boca e ela gemeu entre o beijo totalmente entregue. Quando se deu por satisfeito, Joe afastou os lábios e fitou-a.

- Eu te espero. – soltou-lhe o braço.

Demi assentiu e saiu do carro ainda sentindo o toque dele em seu braço. Usava força exagerada, mas aquele era o Joe que lhe excitava. Aquele homem rude e bruto por mais que a deixasse com raiva, sabia despertar seu desejo com tamanha facilidade.

Por conta do seu pai estar em casa, Demi não pudera aproveitar muito com Joe, ficara em casa o tempo todo e ele também em sua casa nos fundos da mansão. Quando Eddie anunciara que dera a noite livre para Joe, Demi imediatamente ficou em alerta com medo de que ele usasse essa oportunidade para encontrar Yasmim. Aquilo se confirmou e o medo aumentou quando a amiga lhe mandara um SMS avisando que estava saindo com Joe porque ele havia finalmente ligado, Yasmim agradecia a ajuda dela e demonstrava sua felicidade com letras maiúsculas no corpo no texto.
Durante o jantar ela nem tinha apetite direito, as imagens de Yasmim e Joe se beijando no bar no dia em que tentou fugir vieram em sua mente e logo ficou imaginando o que estaria acontecendo naquele momento. Ele não fazia questão de pelo menos fingir que estava apenas com ela, deixara claro que teria outras mulheres em sua vida e apesar de não gostar da situação, não conseguia lutar contra. Dizer “não” para aquilo era dizer “não” para todo o prazer que sentia nos braços daquele homem.

- O que houve, Demi ? – Eddie perguntou vendo que o prato da filha permanecia praticamente intocado – Quase não comeu. Está se sentindo bem?
- Sim. – fitou-o – Eu só me enchi de chocolates e perdi um pouco a fome. – mentiu.
- Você e essa mania de comer doces antes do jantar. – Eddie comentou voltando para sua refeição – Mais tarde coma um lanche.
- Pode deixar, papai. – pegou o copo de suco e bebeu um gole – Se não se importa, vou para o meu quarto estudar algumas coisas para uma prova que terei semana que vem.
- Claro. – ele assentiu – Pode ir. Amanhã terei uma reunião na casa de um dos meus sócios e Joe retornará aos serviços dele.
- Tudo bem.
Foi para o quarto imaginando como Joe iria aparecer amanhã e se comentaria algo sobre a noite anterior. Ficou no quarto estudando, já que era a única coisa que lhe restava para aquela noite enquanto Joe se metia em algum lugar para transar com Yasmim. Passou a mão no rosto incontáveis vezes e tentou relaxar, mas fora difícil. Depois de cansada, decidiu que o melhor era dormir, assim a noite passaria mais rápido e durante a manhã Joe estaria ali. Dormiu durante poucos minutos, porque fora acordada com o barulho de seu celular indicando que chegara uma SMS.


“Dul, eu estava enganada. Joe só me encontrou pra dizer que as coisas definitivamente acabaram. Que droga!”


Ela releu a mensagem mais umas três vezes até sorriu aliviada por saber que Joe não fora para a cama com Yasmim. Nem se deu ao trabalho de responder, apenas colocou o celular no criado-mudo e se jogou na cama de novo, agora dormiria muito mais relaxada, pois não ficaria mais pensando em Joe transando com a amiga e no prazer que ele estaria sentindo com ela.
Demi estava ansiosa para falar com Joe. Ele a deixara pensar que transaria com Yasmim e a deixou nervosa toda a noite. Aquele homem agia de maneira egoísta, sempre de acordo com suas conveniências. Talvez fosse mais divertido para ele deixar que ela pensasse que ficaria com sua amiga para depois debochar daquela atitude dela de ficar tão preocupada com as atitudes dele. Joe apareceu entrando pelo portão da mansão com o típico terno preto que usava em serviço e uns óculos escuro com as lentes brilhando sob o sol. Como ele era bonito e como ela se sentia atraída por ele. Tinha os ombros largos, um jeito viril que a enlouquecia. Não aguentaria ficar calada sobre o assunto Yasmim, queria saber por que ele não continuou aquela relação com a morena.

- Acho que cheguei na hora exata. – ele disse tirando os óculos para fitá-la com os olhos amendoados.
- Quero te pedir algo. – disse baixo.
- O quê?
- Não quero ir ao curso. – olhou para os lados antes de prosseguir – Me leve até seu apartamento?
- Vamos.

Ele virou-se e caminhou com passos firmes até a garagem, destravando o alarme do carro e abrindo a porta, enquanto Demi dava a volta para entrar no veículo. Logo estavam a caminho do apartamento dele, já que Joe não tinha interesse em saber como iriam as coisas dela no curso, se Demi decidira não ir à aula naquele dia, ele apenas concordara. Ficaram calados, ela nem ao menos tentou colocar a mão na coxa dele, ficou olhando para o lado de fora vendo o transito movimentado e as pessoas já pelas ruas prontas para fazer suas tarefas.
Joe abriu a porta do apartamento estranhando aquele silêncio dela durante todo o caminho ate ali, mas preferiu ficar calado já que Demi era uma caixinha de surpresas e ficava difícil saber o que se passava em sua cabeça. Trancou a porta e começou a retirar o paletó enquanto a via colocar a bolsa em cima do sofá.

- Por que fez com que eu acreditasse que você ia transar com Yasmim?
- Eu disse que iria ligar para ela. – respondeu tranquilo largando o paletó no encosto do sofá.
- Mas ela me disse que vocês iriam se encontrar.
- E nos encontramos. – desatou o nó da gravata – Qual o problema?
- Você me fez entender que iria transar com ela, Joe. – repetiu – Mas na verdade você foi lá terminar tudo de vez.
- E daí? – perguntou despreocupado colocando a gravata em cima do paletó.
- Então porque falou sobre aquele papo de exclusividade? – perguntou curiosa.
- Porque é verdade. – olhou para ela abrindo os primeiros botões da camisa branca – Não vou ficar com Yasmim pelo simples fato dela ser sua amiga, mas isso não diz respeito à outras mulheres.
- Você não vale nada, Joe. – disse séria.
- Eu nunca disse que valia. – aproximou-se com metade dos botões já abertos – Isso não é um namoro, Demi .
- Mas estamos nos relacionando. – insistiu.
- Não importa. – colocou as mãos na cintura dela – Agora fique quieta porque sei que sabe fazer coisas melhores com a boca além de falar.
E mais uma vez, para o deleite de Demi , ele a beijou. Joe fazia com que ela esquecesse tudo apenas com aquele gesto. A mão dele foi parar em uma de suas nádegas, apertando-a e pressionando contra seu quadril enquanto a outra mão segurava seus cabelos e a boca tratava de dar ritmo ao beijo intenso. As línguas se entrelaçavam enquanto as pequenas mãos dela abriam com habilidade a camisa dele. Joe se livrou daquela peça de roupa rapidamente e Demi espalmou das duas mãos contra o peitoral dele levando-o até a parede e se livrando do beijo, olhando para baixo com o intuito de dar atenção à uma parte da anatomia dele que tanto a interessava.
Demi se pôs de joelhos na frente dele e Joe sorriu malicioso sabendo o que o esperava. Ela abriu-lhe o cinto, o botão e o zíper da calça e abaixou-a deixando estas arriadas até o tornozelo dele enquanto a cueca apertava o membro que já ficava endurecido devido ao extremo tesão que sentia por aquela ruiva maravilhosa. Ela sorriu de maneira maliciosa olhando para cima mantendo o olhar preso ao dele. Passou a língua por cima da cueca sobre o membro dele e fez Joe suspirar de prazer imaginando o toque direto da língua quente contra o seu membro totalmente rígido. Sem pressa, ela abaixou a cueca fazendo com que o membro dele saltasse para fora pronto para possuí-la, mas ela ainda levaria Joe à beira da loucura antes que aquilo acontecesse.
Quando segurou a base e passou a língua na ponta, Joe soltou um gemido encostando a cabeça na parede. Ela estava provocando-o e ele deixaria, até não poder mais suportar a vontade e segurar os cabelos dela fazendo com que o membro invadisse aquela boca quente e matasse sua vontade. Demi provocou-o apenas com a língua por toda a extensão arrancando mais gemidos dele, sugou apenas a cabeça e quando Joe já não aguentava mais segurar o desejo que sentia, colocou-o dentro da boca fazendo com que ele soltasse um grito rouco. Em seguida, ela o sugava enquanto Joe segurava seus cabelos com força gemendo sem conseguir controlar todo aquele prazer. Demi era fantástica e sua boca fazia coisas que ele jamais imaginaria que aquela ruiva pudesse conseguir. O nível de prazer aumentara consideravelmente, mas ainda não era o momento de chegar ao clímax, já estava suado, mas Demi ainda conservava todas as roupas.
Em um movimento rápido, ele a puxou pelos cabelos fazendo com que ele levantasse e a prensou contra a parede afundando o rosto contra o pescoço dela e beijando-o enquanto a livrava das roupas. Primeiro ele retirou-lhe a blusa, para logo em seguida, abrir seu short e abaixá-lo juntamente com a calcinha roxa que ela usava. Joe decidiu retribuir da mesma forma e se abaixou abocanhando a feminilidade dela, fazendo Demi soltar um grito fino. Ele a provocara do mesmo jeito, deixando-a perder a própria razão, mas não parou até que ela chegasse ao limite e desse a Joe o que ele tanto queria. Sem deixar que Demi se recuperasse do orgasmo que tivera, levantou-se e a pegou no colo, fazendo com que ela automaticamente envolvesse suas pernas em torno da cintura dele dando total liberdade para ser penetrada. E foi o que Joe fez.
O corpo dela já estava úmido de suor e ele começou os movimentos rápidos enquanto os dois iniciavam mais um beijo. Demi estava com os braços em torno do pescoço dele segurando seus cabelos e Joe estocava em um ritmo acelerado segurando suas coxas com força arrancando alguns gemidos dela entre o beijo. Minutos assim e ambos já não conseguiam mais controlar o extremo prazer. Joe sentia o membro latejar e Demi já não conseguia mais pensar em nada, apenas no que seu corpo tanto desejava. Ela deixou se entregar ao prazer daquelas sensações sentindo o membro dele pulsar dentro de si e Joe a acompanhando, liberando-se dentro dela com uma última estocada que a pressionava contra a parede.
Ofegantes e suados, ambos estavam num mesmo mundo, imersos em um longo prazer que lhe confundira os sentidos. Ao notar que Demi havia se recuperado, ele a tirou de seu colo fazendo com que ela colocasse os pés nos chão e colocou as mãos em sua cintura lhe roubando um beijo chupado nos lábios.

- Não tem medo que eu fique irritada com o fato de você ter outras mulheres, acabe contando ao meu pai o que houve entre nós dois e você acabe sendo Demi tido? – perguntou quando ele a soltou.
- Por que eu deveria ter medo? – ele apoiou as mãos na parede, uma à cada lado da cabeça dela – Você não quer que eu seja Demi tido. – aproximou os lábios – Você não quer ficar longe de mim. – sussurrou.
- Que disse? – desafiou.
- Cada um dos seus gemidos implora para que eu permaneça aqui. – roçou os lábios nos dela – E eu ficarei.
Demi não tinha mais argumentos, realmente não conseguia mais ficar longe de Joe, o fato de ter ficado tão incomodada com ele e Yasmim era que sabia que ambos estavam juntos e ela era sua amiga. Seria uma situação muito ruim, ainda bem que pelo menos Joe a poupara daquilo. Após mais um beijo intenso, Demi não voltou a se vestir, apenas foi para o sofá e se deitou enquanto ele ia até a mesa do telefone e pegava um cigarro. Depois de acender, ele foi para a janela e ficou ali fumando relaxado enquanto algumas vezes olhava para ela completamente nua em seu sofá.

- Tenho uma pergunta. – ela disse virando o rosto para olhá-lo.
- Faça. – levou o cigarro até a boca enquanto esperava.
- Seu apartamento é muito bonito para quem trabalha como segurança. – continuou a fitá-lo – Você ganha tão bem assim?

Ele soltou a fumaça e caminhou até a mesa do telefone batendo as cinzas do cigarro no cinzeiro, virou para Demi e primeiro passeou o olhar pelo corpo dela completamente nu. Ela parecia uma deusa tão sensual deitada naquele sofá.

- Já disse que existem coisas sobre mim que você não sabe. – agachou ao lado do sofá – Talvez um dia mereça saber.
- Quanto mistério. – virou de lado para por olhar melhor para ele.
- É necessário. – olhou para o relógio no pulso – Ainda tempos tempo, mas temos que ficar atentos para a hora de ir embora, sairemos daqui a mesma hora que você sai do curso.
- Então vamos aproveitar. – sorriu maliciosa passando a mão no ombro dele.

Joe apagou o cigarro no próprio piso do apartamento e se debruçou por cima dela, beijando-a com intensidade para mais uma vez se entregarem ao prazer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré